Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fait Divers de Campanha (Eleitoral)

+4
Viriato
JOHN ROBERTS
Joao Ruiz
BUFFA General Aladeen
8 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Fait Divers de Campanha (Eleitoral) - Página 3 Empty Fait Divers de Campanha (Eleitoral)

Mensagem por BUFFA General Aladeen Dom Set 13, 2009 4:03 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Jornal de Angola aponta declarações "a roçar o insulto" na campanha eleitoral em Portugal

13 de Setembro de 2009, 22:16



O Jornal de Angola, no editorial de hoje, assinado pelo director, José Ribeiro, afirma que há quem esteja interessado em envolver Angola na actual campanha eleitoral, "fazendo declarações a roçar o insulto".
Sem referir nomes ou partidos políticos, José Ribeiro escreve que "há quem esteja interessado em envolver o nosso país [Angola] na disputa eleitoral em Lisboa, fazendo declarações a roçar o insulto".

"Registamos que em Portugal há políticos que não conseguem dormir descansados enquanto existirem empresas e empresários angolanos a fazerem o seu trabalho", lê-se no texto de José Ribeiro.



legislativas2009
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo


Fait Divers de Campanha (Eleitoral) - Página 3 Empty Re: Fait Divers de Campanha (Eleitoral)

Mensagem por Vitor mango Qui Set 17, 2009 1:30 am

JOHN ROBERTS escreveu:
Terminator escreveu:
Viriato escreveu:...... O pessoal não estará já um pouco cansado????


nao sei se esta, EU ESTOU. e garanto-te k nao ha anjinhos nestas historias. eh tudo a mesma corja, que se alimenta de escandalos & vinganças: ora agora viro eu, ora agora viras tu. tudo a mesma coisa. e o pais k nao sai da cepa torta. EH DEMAIS.

mais 10 dias acaba este VOMITADO!

Ha uma bebida na america do sul que é feita atraves da fermentaºçao dos vomitados
Como se chama ?
Nao sei Vi na TV
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Fait Divers de Campanha (Eleitoral) - Página 3 Empty Re: Fait Divers de Campanha (Eleitoral)

Mensagem por Viriato Qui Set 17, 2009 2:19 am

[quote="Terminator"]
Viriato escreveu:
Ha uma bebida na america do sul que é feita atraves da fermentaºçao dos vomitados
Como se chama ?
Nao sei Vi na TV


Creio que já não há. Era á sexta-feira á noite na TVI. Vomitava uma senhora...
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Fait Divers de Campanha (Eleitoral) - Página 3 Empty Re: Fait Divers de Campanha (Eleitoral)

Mensagem por Joao Ruiz Qui Set 17, 2009 2:41 am

Até me ia engasgando, de tanto rir!!!!

Uma senhora, Viriato?!?! Nem a brincar, que ofende as SENHORAS!!!!



Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Fait Divers de Campanha (Eleitoral) - Página 3 Empty Re: Fait Divers de Campanha (Eleitoral)

Mensagem por Vitor mango Qui Set 17, 2009 5:07 am

[quote="Viriato"]
Terminator escreveu:
Viriato escreveu:
Ha uma bebida na america do sul que é feita atraves da fermentaºçao dos vomitados
Como se chama ?
Nao sei Vi na TV


Creio que já não há. Era á sexta-feira á noite na TVI. Vomitava uma senhora...

criamos uma mesa para vomitados la em baixo
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Fait Divers de Campanha (Eleitoral) - Página 3 Empty Re: Fait Divers de Campanha (Eleitoral)

Mensagem por Terminator Qui Set 17, 2009 5:25 am

BUFFA escreveu:



A entrevista possível de Maria Flor Pedroso, a José Sócrates.



ahahahahhahahhaha


tadinho passou-se !!!!!!

mais uma a abater !!!!

e jah foi avisando :
NAO REAJA !!!!!

eh pah, isto nao eh um programa de radio, isto eh uma caça ao homem!!

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

Fait Divers de Campanha (Eleitoral) - Página 3 Empty Re: Fait Divers de Campanha (Eleitoral)

Mensagem por JOHN ROBERTS Qui Set 17, 2009 6:56 am

9 days to go!
JOHN ROBERTS
JOHN ROBERTS

Pontos : 1683

Ir para o topo Ir para baixo

Fait Divers de Campanha (Eleitoral) - Página 3 Empty Re: Fait Divers de Campanha (Eleitoral)

Mensagem por Joao Ruiz Qui Set 17, 2009 7:12 am

Terminator escreveu:
BUFFA escreveu:



A entrevista possível de Maria Flor Pedroso, a José Sócrates.



ahahahahhahahhaha


tadinho passou-se !!!!!!

mais uma a abater !!!!

e jah foi avisando :
NAO REAJA !!!!!

eh pah, isto nao eh um programa de radio, isto eh uma caça ao homem!!

Mas realmente, a entrevistadora também é do "melhor"!

É só ver como as palestras do ti Marcelo se tornaram chatas, a partir do momento em que deixou de haver Júlio Magalhães para "contracenar"...


Laughing Laughing Laughing Laughing
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Fait Divers de Campanha (Eleitoral) - Página 3 Empty Re: Fait Divers de Campanha (Eleitoral)

Mensagem por BUFFA General Aladeen Qui Set 17, 2009 8:42 am

ó terminator .... está-me a parecer ku Patinho Ruiz anda sofrer de Socretite Aguda, na variante H1N1......

Laughing Laughing Laughing Laughing
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

Fait Divers de Campanha (Eleitoral) - Página 3 Empty Re: Fait Divers de Campanha (Eleitoral)

Mensagem por Terminator Qui Set 17, 2009 9:18 am

João Ruiz escreveu:

Mas realmente, a entrevistadora também é do "melhor"!



eheheheh oh patinho, mirror mirror on the wall, havera algum entrevistador suficientemente bom para socrates??

olha, jah percebi que gostaste muito de o ver a ameçar a jornalista. eu tambem gostei:
NAO REAJA!!!!!

eh assim mesmo, respeitinho acima de tudo: nao reaja, nao conteste, nao diga mal, nao fala, nao mexe, nao pia, aki kem manda sou eu, e kem acaba com programas na comunicaçao social, nao sou eu, mas arranjo kem o faça discretamente (discretamente....bem....isso, talvez da proxima, k esta utlima correu um bocado mal, ainda nao aprendi a exprimir-me bem em espanhuel....). por isso minha menina, juizinho, k eh para veres se nao te acontece nada, ta bem??

eh um doce este socrates!! nao sei como eh k ele aguenta com tantos ataques...e comporta-se sempre ah altura de um primeiro ministro :
nao reaje !!!!!
eheeheheh

geek

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

Fait Divers de Campanha (Eleitoral) - Página 3 Empty Re: Fait Divers de Campanha (Eleitoral)

Mensagem por Terminator Qui Set 17, 2009 9:24 am

BUFFA escreveu:ó terminator .... está-me a parecer ku Patinho Ruiz anda sofrer de Socretite Aguda, na variante H1N1......

Laughing Laughing Laughing Laughing


ahhhhhhhhhhhhhhhhhh Shocked

a serio??? Shocked

tu achas?? hmmmmmmmmmmmmmm NAOOOOOOOOOO !!!

o patinho?? Shocked

jah-meh!!! cheers

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

Fait Divers de Campanha (Eleitoral) - Página 3 Empty Re: Fait Divers de Campanha (Eleitoral)

Mensagem por Viriato Qui Set 17, 2009 9:33 am

Na vossa douta e mui elevada consideração, um homem, por ser 1º ministro, não se pode indignar. Deve comer e calar. É por isso, que não sendo homem de aparelhos, o aprecio. Como se diz na minha terra e creio que em todas, "quem não sente não é filho de boa gente".
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Fait Divers de Campanha (Eleitoral) - Página 3 Empty Re: Fait Divers de Campanha (Eleitoral)

Mensagem por Joao Ruiz Qui Set 17, 2009 9:44 am

BUFFA escreveu:ó terminator .... está-me a parecer ku Patinho Ruiz anda sofrer de Socretite Aguda, na variante H1N1......

Laughing Laughing Laughing Laughing

Em compensação, há outros que têm febres tão altas, que deliram constantemente, vendo fantasmas por todo o lado.

Mal por mal, prefiro-me assim....



Laughing Laughing Laughing
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Fait Divers de Campanha (Eleitoral) - Página 3 Empty Re: Fait Divers de Campanha (Eleitoral)

Mensagem por Terminator Qui Set 17, 2009 9:51 am

Viriato escreveu:Na vossa douta e mui elevada consideração, um homem, por ser 1º ministro, não se pode indignar. Deve comer e calar. É por isso, que não sendo homem de aparelhos, o aprecio. Como se diz na minha terra e creio que em todas, "quem não sente não é filho de boa gente".

oh virirato: NAO REAJAS !!!!!

olha, mas tu sabes onde eh k esta a graça???? eh k ele pode reagir, mas acha k ela nao pode:
NAO REAJA!!!

ah pois eh, eh k ali kem manda eh ele, e soh os k mandam eh k podem reagir, nao eh??

NAO REAJAS, ouviste?? olha k aki kem manda sou eu!!!
Fait Divers de Campanha (Eleitoral) - Página 3 3887596918_3b45df8a9c_o




geek

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

Fait Divers de Campanha (Eleitoral) - Página 3 Empty Re: Fait Divers de Campanha (Eleitoral)

Mensagem por JOHN ROBERTS Qui Set 17, 2009 9:56 am

PS e SOCRATES teem TIQUES ANTI-DEMOCRATICOS e uma VEIA DITATORIAL misturada com o DESEJO DE calar OS outros!!
JOHN ROBERTS
JOHN ROBERTS

Pontos : 1683

Ir para o topo Ir para baixo

Fait Divers de Campanha (Eleitoral) - Página 3 Empty Re: Fait Divers de Campanha (Eleitoral)

Mensagem por Joao Ruiz Qui Set 17, 2009 9:57 am

Terminator escreveu:
João Ruiz escreveu:

Mas realmente, a entrevistadora também é do "melhor"!



eheheheh oh patinho, mirror mirror on the wall, havera algum entrevistador suficientemente bom para socrates??

olha, jah percebi que gostaste muito de o ver a ameçar a jornalista. eu tambem gostei:
NAO REAJA!!!!!

eh assim mesmo, respeitinho acima de tudo: nao reaja, nao conteste, nao diga mal, nao fala, nao mexe, nao pia, aki kem manda sou eu, e kem acaba com programas na comunicaçao social, nao sou eu, mas arranjo kem o faça discretamente (discretamente....bem....isso, talvez da proxima, k esta utlima correu um bocado mal, ainda nao aprendi a exprimir-me bem em espanhuel....). por isso minha menina, juizinho, k eh para veres se nao te acontece nada, ta bem??

eh um doce este socrates!! nao sei como eh k ele aguenta com tantos ataques...e comporta-se sempre ah altura de um primeiro ministro :
nao reaje !!!!!
eheeheheh

geek

Ora cita lá tudo o que eu disse e deixa-te de tretas!

Ou não é verdade que o ti Marcelo já nem sombra é, do que foi como comentador na TVI?!?!

E isso tem muito a ver com a qualidade do entrevistador! Já sei, já sei - culpa de Sócrates, que não manda recados por ningém!

Já estou a ver uma carta anónima ou uma inscrição partidária, a demonstrar que o PM fechou a boca à Pedrosa... vão ver!!!!!


Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Fait Divers de Campanha (Eleitoral) - Página 3 Empty Re: Fait Divers de Campanha (Eleitoral)

Mensagem por Terminator Qui Set 17, 2009 10:45 am

João Ruiz escreveu:

Ora cita lá tudo o que eu disse e deixa-te de tretas!


ora cito lah tudo??? ahhhhhhhhhhhhh eheheheh ya ya geek

eu estou a falar da ma criaçao do socrates, nao estou a falar se a jornalista eh boa, ou se o marcelo eh isto ou akilo. eu estou a falar do socrates. ela podia ateh ser a pior jornalista do mundo, isso nao dah a socrates o direito de ter sido um malcriadao com ela!!

o que esta aki a ser criticado nao eh a kualidade da jornalista, mas a falta de educaçao do socrates!!

ou achas k um primeiro ministro k se vira para uma jornalista e lhe grita
NAO REAJA!! eh de aplaudir?? tu nao viste o video, pois nao?? ah bom....bem me parecia!!

ya ya
geek

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

Fait Divers de Campanha (Eleitoral) - Página 3 Empty Re: Fait Divers de Campanha (Eleitoral)

Mensagem por BUFFA General Aladeen Qui Set 17, 2009 11:13 am

patinho viriato terminator...

não se zanguem ... porque "eles" (políticos e jornalistas) ... às vezes.... a seguir aquelas entrevistas ...ou antes ... ou durante .... almoçam todos juntos e ...são amigalhaços ...


é kumá gente aki ...tamém somos amigalhaços ... gostamos é de andar à biqueirada.... uns aos outros ... e eles ...é o mesmo.....
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

Fait Divers de Campanha (Eleitoral) - Página 3 Empty Re: Fait Divers de Campanha (Eleitoral)

Mensagem por Joao Ruiz Qui Set 17, 2009 11:30 am

Terminator escreveu:
João Ruiz escreveu:

Ora cita lá tudo o que eu disse e deixa-te de tretas!


ora cito lah tudo??? ahhhhhhhhhhhhh eheheheh ya ya geek

eu estou a falar da ma criaçao do socrates, nao estou a falar se a jornalista eh boa, ou se o marcelo eh isto ou akilo. eu estou a falar do socrates. ela podia ateh ser a pior jornalista do mundo, isso nao dah a socrates o direito de ter sido um malcriadao com ela!!

o que esta aki a ser criticado nao eh a kualidade da jornalista, mas a falta de educaçao do socrates!!

ou achas k um primeiro ministro k se vira para uma jornalista e lhe grita
NAO REAJA!! eh de aplaudir?? tu nao viste o video, pois nao?? ah bom....bem me parecia!!

ya ya
geek

E eu falo das causas remotas e próximas da explosão de Sócrates, que já deve estar farto de tanta sacanice.

Quanto ao vídeo, só vejo frases entrecortadas, que me não levam a lado algum. Já disse que sou loiro e burro!!!!

Assim como violência gera violência, estupidez e acinte geram reacções imprevisiveis



Laughing Laughing Laughing Laughing
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Fait Divers de Campanha (Eleitoral) - Página 3 Empty Re: Fait Divers de Campanha (Eleitoral)

Mensagem por Terminator Qui Set 17, 2009 4:40 pm

João Ruiz escreveu:


E eu falo das causas remotas e próximas da explosão de Sócrates, que já deve estar farto de tanta sacanice.


oh patinho olha, agora comovi-me. Fait Divers de Campanha (Eleitoral) - Página 3 SmileyCryingFait Divers de Campanha (Eleitoral) - Página 3 SmileyCryingFait Divers de Campanha (Eleitoral) - Página 3 SmileyCrying

eh pah, tens razao, tadinho, tadinho, tadinho. Fait Divers de Campanha (Eleitoral) - Página 3 SmileyCryingFait Divers de Campanha (Eleitoral) - Página 3 SmileyCryingFait Divers de Campanha (Eleitoral) - Página 3 SmileyCrying


este rapaz eh um martir, uma vitima, um perseguido, um mal tratado. Fait Divers de Campanha (Eleitoral) - Página 3 SmileyCryingFait Divers de Campanha (Eleitoral) - Página 3 SmileyCryingFait Divers de Campanha (Eleitoral) - Página 3 SmileyCrying


ai tadinho, tadinho, tadinho. Fait Divers de Campanha (Eleitoral) - Página 3 SmileyCryingFait Divers de Campanha (Eleitoral) - Página 3 SmileyCryingFait Divers de Campanha (Eleitoral) - Página 3 SmileyCrying


tens razao, ele deve tar mesmo farto. tadinho, tadinho, tadinho Fait Divers de Campanha (Eleitoral) - Página 3 SmileyCryingFait Divers de Campanha (Eleitoral) - Página 3 SmileyCryingFait Divers de Campanha (Eleitoral) - Página 3 SmileyCrying


ai k eu nao aguento com tanta peninha do rapaz. Fait Divers de Campanha (Eleitoral) - Página 3 SmileyCryingFait Divers de Campanha (Eleitoral) - Página 3 SmileyCryingFait Divers de Campanha (Eleitoral) - Página 3 SmileyCrying


eh um desgraçadinho. ai oxalah k lhe tenha feito bem esta explosao de ma criaçao. pode ser k agora se sinta melhorzinho. ai tadinho, tadinho, tadinho. Fait Divers de Campanha (Eleitoral) - Página 3 SmileyCryingFait Divers de Campanha (Eleitoral) - Página 3 SmileyCryingFait Divers de Campanha (Eleitoral) - Página 3 SmileyCrying


geek

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

Fait Divers de Campanha (Eleitoral) - Página 3 Empty Re: Fait Divers de Campanha (Eleitoral)

Mensagem por Joao Ruiz Qui Set 17, 2009 4:56 pm

Jocosidade não altera em nada o que eu disse!

Por isso, não vale a pena perderes tempo!


Arrow
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Fait Divers de Campanha (Eleitoral) - Página 3 Empty Re: Fait Divers de Campanha (Eleitoral)

Mensagem por Terminator Qui Set 17, 2009 5:21 pm

João Ruiz escreveu:Jocosidade não altera em nada o que eu disse!

Por isso, não vale a pena perderes tempo!


Arrow

patinho, olha k a jocosidade, jah te disse k faz bem ah saude. nao precisas de levar o socrates tao a serio k ele tambem nao te leva nem a ti nem a mim. mas tu eh k sabes geek

nem a minha jocosidade altera o k tu disseste, nem a tua nao-jocosidade altera o k eu disse, jocosa e nao-jocosamente.

olha lah oh patinho, estaras tu a perder o teu tempo em defender o socrates com unhas e dentes ?? eheheh


Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

Fait Divers de Campanha (Eleitoral) - Página 3 Empty Re: Fait Divers de Campanha (Eleitoral)

Mensagem por BUFFA General Aladeen Sex Set 18, 2009 12:03 am

Fait Divers de Campanha (Eleitoral) - Página 3 30395910



..... Em Espanha... Laughing Laughing Laughing
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

Fait Divers de Campanha (Eleitoral) - Página 3 Empty Re: Fait Divers de Campanha (Eleitoral)

Mensagem por BUFFA General Aladeen Sex Set 18, 2009 12:14 am

quem tá farto de sacanice é o Povo Português ....ó Patinho


E o problema é ke esta qualidade de políticos que emergiu do Regime Democrático são na sua maioria um có-có .......cum caraças



Controla-te lá ó Pato Ruiz em relação a essa socretite aguda que te invadiu e que me preocupa......


Primeiro estão os AMIGOS e só depois a trampa dos políticos.

Ou os políticos da trampa !

Como queiras .....
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

Fait Divers de Campanha (Eleitoral) - Página 3 Empty Re: Fait Divers de Campanha (Eleitoral)

Mensagem por JOHN ROBERTS Sex Set 18, 2009 12:31 am

8 DAYS TO GO!!
JOHN ROBERTS
JOHN ROBERTS

Pontos : 1683

Ir para o topo Ir para baixo

Fait Divers de Campanha (Eleitoral) - Página 3 Empty Re: Fait Divers de Campanha (Eleitoral)

Mensagem por BUFFA General Aladeen Sex Set 18, 2009 12:34 am

o problema é que

no fim temos de escolher entre:



... manter os mesmos ... ou ... seleccionar novos mentirosos ...




... não é fácil ....
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

Fait Divers de Campanha (Eleitoral) - Página 3 Empty Re: Fait Divers de Campanha (Eleitoral)

Mensagem por JOHN ROBERTS Sex Set 18, 2009 12:41 am

BUFFA escreveu:o problema é que

no fim temos de escolher entre:




... manter os mesmos ... ou ... seleccionar novos mentirosos ...





... não é fácil ....

PS-PSD. Quem e pobre continuara pobre e talvez desempregado!!! MOI, CONTINUAREI RICO! POLITICOS para MOI sao EXCREMENTOS!
JOHN ROBERTS
JOHN ROBERTS

Pontos : 1683

Ir para o topo Ir para baixo

Fait Divers de Campanha (Eleitoral) - Página 3 Empty Re: Fait Divers de Campanha (Eleitoral)

Mensagem por Viriato Sex Set 18, 2009 4:11 am

JOHN ROBERTS escreveu:PS-PSD. Quem e pobre continuara pobre e talvez desempregado!!! MOI, CONTINUAREI RICO! POLITICOS para MOI sao EXCREMENTOS!

Você muda de opinião mais depressa que as putas de cliente. Ainda ontém fazia os mais rasgados elogios á velha.
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Fait Divers de Campanha (Eleitoral) - Página 3 Empty Re: Fait Divers de Campanha (Eleitoral)

Mensagem por BUFFA General Aladeen Sex Set 18, 2009 5:06 am

Guerras internas ?

por Martim Avillez Figueiredo


Publicado em 18 de Setembro de 2009


Hoje nos partidos luta-se por um telemóvel pago ou senhas de almoço. O problema é grave, porque replica a forma como se olha depois o papel dos políticos no Estado

A mecânica dos partidos não presta. A história que agora mancha o PSD - e que pode resolver de vez as dúvidas dos eleitores nestas eleições - repete-se vezes sem conta nas máquinas partidárias. Ali não se pensa ideologia: procuram- se formas de servir interesses pessoais. Há tempos, num almoço com um líder político muito relevante deste país, ele confidenciava: "No partido hoje já nem se procuram os velhos tachos. Luta-se por um telemóvel pago ou senhas de almoço."
A manchete de hoje do i revela justamente como esta luta interna dos partidos mina tudo - até a sua própria ambição. Os problemas no PSD, e as insinuações de compra de votos, não são artimanha de outras campanhas - chegam de dentro dos próprios social- democratas. Sendo grave, esta traição revela outro problema, esse sim estrutural de países com democracias continentais e ainda reféns no modelo administrativo e burocrático das antigas revoluções francesas. Explico.
O Estado em Portugal, como na generalidade do continente europeu (excepção feita às ilhas britânicas) assenta num modelo de escolha pública.
É do centro (estado) - e não das periferias (sociedade) - que chegam as decisões, que se motiva a procura na economia, se agita a oferta, se estrutura a educação, se alarga o serviço de saúde. Esta tendência, já antes escrevi, ajuda a explicar o atraso económico de Portugal e o constante aumento da despesa pública. A máquina foi criando cada vez mais departamentos e maiores estruturas para ser capaz de manter essa sua função originalmente bem-intencionada - resolver problemas das pessoas. As grandes descobertas da Virginia School of Political Economy orientam esta conclusão: "As origens do Estado gastador e expansionista têm na base os interesses económicos de uma nova classe, a das burocracias governamentais..."
Não espanta por isso que esta seja a cultura entranhada nos partidos políticos portugueses. Há como que um desígnio profético na forma como os políticos se olham. Eles pensam: se não resolvermos os problemas das pessoas, ninguém os resolve. É também isso que sucede e explica o sucesso dos autarcas - os mais populares resolvem pequenos problemas, não as grandes questões.
Numa tese apresentada nos encontros de Verão do Instituto de Estudos Políticos da Universidade Católica Portuguesa, defendeu-se uma tese que explicava o baixo crescimento económico nacional (e o constante aumento da despesa pública) com base nos mecanismos de escolha pública. A máquina engorda porque, julgando-se bem-intencionada, gasta sempre mais e justifica sempre os excessos.
Não é de estranhar que esta bomba lançada de dentro do PSD tenha uma lógica semelhante - quem a lançou pensa-a justificada dada essa dimensão profética com que os políticos se olham ao espelho.
Para quem vota, infelizmente, é a confirmação do divórcio entre política e sociedade.

A sustentação de uma frase muito popular: "São todos iguais!"


i
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

Fait Divers de Campanha (Eleitoral) - Página 3 Empty Re: Fait Divers de Campanha (Eleitoral)

Mensagem por Joao Ruiz Sex Set 18, 2009 5:38 am

BUFFA escreveu:quem tá farto de sacanice é o Povo Português ....ó Patinho


E o problema é ke esta qualidade de políticos que emergiu do Regime Democrático são na sua maioria um có-có .......cum caraças



Controla-te lá ó Pato Ruiz em relação a essa socretite aguda que te invadiu e que me preocupa......


Primeiro estão os AMIGOS e só depois a trampa dos políticos.

Ou os políticos da trampa !

Como queiras .....

Essa agora!

Controla-te lá? Mas já chegámos à Madeira?

Nem sou Jardim, nem yesman contra Sócrates e seu governo, só porque sim. Do mesmo modo que não me sinto obrigado a alinhar em certo tipo de ironia jocosa.

Nada mais me faltava!


Esta agora...


Arrow
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Fait Divers de Campanha (Eleitoral) - Página 3 Empty Re: Fait Divers de Campanha (Eleitoral)

Mensagem por BUFFA General Aladeen Sex Set 18, 2009 6:04 am

ok, pah ... Pato Ruiz ....



Ó terminator ..... traz aí o taco de ... "beizebol" ....!
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

Fait Divers de Campanha (Eleitoral) - Página 3 Empty Re: Fait Divers de Campanha (Eleitoral)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos