Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oliveira e Costa em liberdade

3 participantes

Ir para baixo

Oliveira e Costa em liberdade Empty Oliveira e Costa em liberdade

Mensagem por Vitor mango Qua Nov 10, 2010 10:34 am

Oliveira e Costa em liberdade

Hoje
Oliveira e Costa em liberdade

O ex-presidente do BPN deixou o regime de prisão domiciliária. Só não pode sair do país e tem de se apresentar às terças-feiras no tribunal.

José Oliveira e Costa, o fundador e ex-presidente do BPN, deixou hoje de estar em prisão domiciliária e está em liberdade, apenas estando proibido de sair do país e obrigado a apresentar-se no tribunal às terças-feiras de manhã, noticiou o site do semanário "Expresso".

Oliveira Costa encontrava-se em regime de prisão domiciliária desde Julho de 2009, acusado de crimes relacionados com o BPN e a SLN, num processo que inclui mais outros 15 arguidos. O início do julgamento do ex-presdiente do BPN está marcado para 15 de Dezembro
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Oliveira e Costa em liberdade Empty Re: Oliveira e Costa em liberdade

Mensagem por Viriato Qua Nov 10, 2010 10:37 am

Creio que vai passar umas férias para Cabo Verde, para junto do seu amigo Dias Loureiro...
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Oliveira e Costa em liberdade Empty Re: Oliveira e Costa em liberdade

Mensagem por jpsatanaz Qui Nov 11, 2010 10:36 am

Como legitimo contribuinte deste Sr. eu congratulo-me pela celeridade da justiça portuguesa em libertar o (presumivelmente inocente até prova em contrário) cavalheiro.....
Devem estar não só a brincar comigo e com milhares de outros contribuintes anónimos que já pagamos a nossa parte, mas ainda com os milhões de portugueses que vão ter de pagar em forma de impostos a factura que custou ao estado para salvar o banco.......

Eu cá por mim, confesso que não fui enganado, pois sempre soube o que era capital de risco, agora o mesmo não será o caso da grande maioria das vitimas, as de antes e as futuras......

Daqui, do meu modesto pedestal, quero aplaudir esta justiça que tão bons serviços presta a alguns filhos da.(.........) nação.......
jpsatanaz
jpsatanaz

Pontos : 221

Ir para o topo Ir para baixo

Oliveira e Costa em liberdade Empty Re: Oliveira e Costa em liberdade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos