Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ja o pai era pequenote mas TESOOOOOOOOOOOOOOOOOO ...duas figuras que marcam pontos no medio Oriente

Ir para baixo

ja o pai era pequenote mas TESOOOOOOOOOOOOOOOOOO ...duas figuras que marcam pontos no medio Oriente  Empty ja o pai era pequenote mas TESOOOOOOOOOOOOOOOOOO ...duas figuras que marcam pontos no medio Oriente

Mensagem por Vitor mango Seg Nov 14, 2011 6:43 am

Jordan's King Abdullah to Syria's Assad: If I were you, I'd resign
Abdullah tells the BBC that Assad should step down and make sure successor has 'ability to change status quo'.
By
Haaretz


.....nian King Abdullah on Monday urged
Syrian President Bashar Assad to step down on Monday in the wake of the
months-long protest against his regime, the BBC reported.


"I believe, if I were in his shoes, I would
step down," Abdullah told the BBC."I would step down and make sure
whoever comes behind me has the ability to change the status-quo that
we're seeing."










ja o pai era pequenote mas TESOOOOOOOOOOOOOOOOOO ...duas figuras que marcam pontos no medio Oriente  1119905109
King Abdullah of Jordan

Photo by: Reuters



On
Saturday, the Arab League suspended Syria and called on its army to
stop killing civilians in a surprise move that turned up the head on
Assad.





At a meeting in Cairo, the League said it
will impose economic and political sanctions on Syria's government and
has appealed to member states to withdraw their ambassadors. It will
also call a meeting of Syrian opposition parties.





Syrian Foreign Minister Walid al Muallem
discussed the League’s decision during a press conference in Damascus on
Monday. According to al Muallem, the decision “crosses red lines, and
runs contrary to the regulations of the Arab League.”





The foreign minister also said that despite
the Arab League’s claims, Syria responded to the League’s initiative and
released 500 political prisoners, and allowed 80 foreign journalists to
enter the country.


Rei da Jordânia, Abdullah a Assad da Síria: Se eu fosse você, eu renunciar
Abdullah disse à BBC que Assad deveria renunciar e certifique-se seu sucessor tenha a capacidade para mudar o status quo '.
Pelo Haaretz Tags: Síria Bashar Assad Jordan


O rei Abdullah da Jordânia pediu nesta segunda-feira o presidente sírio, Bashar Assad a renunciar na segunda-feira, na sequência do protesto de meses de duração contra o seu regime, informou a BBC.

"Acredito que, se eu estivesse no lugar dele, eu deixaria o cargo", Abdullah disse à BBC. "Eu passo para baixo e certifique-se quem vem atrás de mim tem a capacidade de alterar o status quo, que estamos vendo."
Rei Abdullah da Jordânia

Rei Abdullah da Jordânia
Photo by: Reuters

No sábado, a Liga Árabe suspendeu a Síria e apelou a seu exército para parar de matar civis em um movimento surpresa que apareceu a cabeça de Assad.

Em uma reunião no Cairo, a Liga anunciou que vai impor sanções econômicas e políticas sobre o governo da Síria e fez um apelo aos Estados membros para retirar os seus embaixadores. Ele também irá convocar uma reunião dos partidos da oposição síria.

Ministro das Relações Exteriores sírio, Walid al Muallem discutido decisão da Liga, durante uma conferência de imprensa em Damasco na segunda-feira. De acordo com al Muallem, a decisão "cruza linhas vermelhas, e vai contra os regulamentos da Liga Árabe".

O ministro das Relações Exteriores também disse que apesar das afirmações da Liga Árabe, Síria respondeu à iniciativa da Liga e liberados 500 presos políticos, e permitiu que 80 jornalistas estrangeiros a entrar no país.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
ja o pai era pequenote mas TESOOOOOOOOOOOOOOOOOO ...duas figuras que marcam pontos no medio Oriente  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117520

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos