Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

100 OBSESSÃO...Magazine

+14
THUNDER
Joaninhavoa
jpsatanaz
karadiku
baladi
Paulo
Viracopos
klareto putaça
Viriato
Admin
Anarca
Vitor mango
RONALDO ALMEIDA
Kllüx
18 participantes

Página 19 de 25 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 25  Seguinte

Ir para baixo

100 OBSESSÃO...Magazine - Página 19 Empty 100 OBSESSÃO...Magazine

Mensagem por Kllüx Ter Jan 27, 2009 6:37 pm

Relembrando a primeira mensagem :




Cancro: Afinal a fonte da juventude estava dentro de nós, revela cientista luso-americano





Nova Iorque, 03 fev (Lusa) – Uma equipa de cientistas liderada pelo luso-americano Ronald dePinho conseguiu pela primeira vez inverter o processo de envelhecimento através da manipulação genética, abrindo o caminho para uma espécie de “fonte da juventude” nas células humanas.

Em entrevista à Lusa, o luso-americano, professor na escola de medicina de Harvard e no Dana Farber Cancer Institute, explicou que a sua equipa de investigadores conseguiu artificialmente “ligar e desligar” o gene responsável pela reparação do ADN de ratos de laboratório.

As cobaias foram primeiro sujeitas a envelhecimento prematuro, que causou a perda de capacidades cognitivas e sinais exteriores, e quando o gene “voltasse a ser ligado” esperava-se um “abrandamento do processo de envelhecimento ou estabilização”.

“Em vez disso, vimos uma inversão dramática dos sinais e sintomas do envelhecimento: o cérebro aumentou de dimensão, a memória melhorou, deixou da haver pelos grisalhos e regressou a fertilidade”, disse à Lusa.

“Isto ensina-nos que há uma tremenda capacidade de os nossos tecidos se rejuvenescerem por si próprios”, adianta dePinho.

Publicado na revista Nature no final de 2010, o estudo tem vindo a receber grande atenção mediática.

Mostra como a manipulação, através de enzimas, das extremidades dos cromossomas responsáveis pela regeneração das células, os telómeros, pode inverter o envelhecimento e doenças relacionadas com a idade, como cancro, diabetes ou Alzheimer.

Apesar da importância da descoberta, o trabalho a fazer é ainda “tremendo”, afirma, e será precisa “uma década ou mais” até que se chegue a “uma estratégia segura e eficaz” para reparar o ADN.

“Se conseguíssemos descobrir uma droga que pudesse especificamente reativar este gene e reparar os telómeros, as pessoas teriam menos problemas relacionados com a idade, diabetes ou doenças de coração”, afirma.

Entre as dificuldades que os investigadores enfrentam está perceber em que momento ligar este gene e por quanto tempo, porque também células cancerosas podem ser estimuladas, se em presença no organismo.

“Para se poder começar a multiplicar e nunca envelhecer, uma das coisas que a célula cancerosa faz é ligar este gene. Se temos um cancro que já começou e ligarmos o gene, podemos torná-lo mais agressivo”, afirma dePinho.

Além de procurar entender o “calendário próprio” para reativar o gene, a sua equipa vai agora debruçar-se em como é que os tecidos retêm a capacidade de rejuvenescimento, ou seja “os processos biológicos e moleculares que permitem criar esta resposta tremenda”.

“Há uma tremenda quantidade de trabalho para tirarmos partido disto e em última análise melhorar a saúde humana”, afirma.

Co-fundador de empresas de investigação médica – uma delas (Aveo Pharmaceuticals) cotada no Nasdaq – dePinho defende que o conhecimento “ainda é muito básico para poder ser conduzido esforço comercial”.

Mas, afirma dePinho, o que esta e outras investigações já deixaram claro é que as pessoas podem começar a “atrasar o relógio já hoje”.

“É essencialmente fazer exercício, comer devidamente e não fumar. Um estilo de vida saudável tem impacto imediato na longevidade”, disse à Lusa.





Última edição por Kllüx em Sex Jan 18, 2013 6:59 am, editado 20 vez(es)
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo


100 OBSESSÃO...Magazine - Página 19 Empty Re: 100 OBSESSÃO...Magazine

Mensagem por Kllüx Dom Nov 22, 2009 6:31 am

Vitor mango escreveu:o arrebenta é impagavel

He's #1 the king of the Web lol!
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

100 OBSESSÃO...Magazine - Página 19 Empty Re: 100 OBSESSÃO...Magazine

Mensagem por Kllüx Seg Nov 23, 2009 10:16 am



Jennifer Lopez falls down while performing.
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

100 OBSESSÃO...Magazine - Página 19 Empty Re: 100 OBSESSÃO...Magazine

Mensagem por Vitor mango Seg Nov 23, 2009 10:25 am

ƒü®️ia escreveu:
Vitor mango escreveu:o arrebenta é impagavel

He's #1 the king of the Web lol!

nunca mais o vi
Cheguei a entrar no blog dele quando ele estava a ser perseguido ...depois ...bla bla ... se o vir por ai de-lhe os Comprimentos do mango
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

100 OBSESSÃO...Magazine - Página 19 Empty Re: 100 OBSESSÃO...Magazine

Mensagem por Kllüx Qua Dez 02, 2009 12:03 pm

Bragança: Bienal da máscara mostra a magia do Inverno transmontano


O silêncio do inverno transmontano foi hoje rasgado pelo colorido dos tradicionais mascarados, no primeiro cortejo da Mascararte, a bienal que, durante duas semanas, mostra em Bragança a magia das máscaras.

Estimular a criatividade dos mais jovens em volta desta tradição secular é um dos propósitos da iniciativa, segundo Fátima Fernandes, vereadora da Cultura da Câmara de Bragança, uma das entidades organizadoras da bienal.

Daí a presença das escolas da cidade num dos momentos altos do evento, o cortejo dos mascarados, caretos e mascaretos, que hoje desfilou pela principal avenida de Bragança, a Sá Carneiro, até à Praça Cavaleiro Ferreira, onde os mascaretos permanecerão em exposição até serem queimados na cerimónia de encerramento da bienal.

A Mascararte é há oito anos uma montra e um espaço de promoção e discussão dos rituais por detrás das máscaras associados às festas dos rapazes por altura do Natal e do Carnaval, em Trás-os-Montes.

Os tradicionais "caretos" de coloridos e farfalhudos fatos e cintos de chocalhos aquecem o "Inverno Mágico" transmontano, revolvendo as aldeias e expurgando a comunidade dos males com críticas mordazes, ao mesmo tempo que celebram a emancipação dos jovens homens.

Tudo por detrás das máscaras de madeira ou lata que a região portuguesa partilha com outras regiões do mundo convidadas da bienal Mascararte, que vai na quarta edição.

Depois de África e do Brasil, até 11 de Dezembro, as convidadas especiais são as máscaras da vizinha Espanha, o tema de uma das três exposições da bienal, para ver no Museu Ibérico da Máscara e do Traje, na zona histórica de Bragança.

Outra exposição para visitar em Bragança, mas no Centro Cultural, é a de Balbina Mendes com o tema "Máscaras Rituais do Douro e de Trás-os-Montes", título de um livro que a artista acabou de lançar sobre a temática.

Durante a bienal, estão também expostos, no Arquivo Distrital de Bragança, os trabalhos dos concursos lançados pela Mascararte a nível nacional, em que a máscara foi abordado em diferentes artes desde a pintura, escultura, arte infantil à fotografia.

A tradição dos mascarados está sempre associada à música, presente também na bienal com os tradicionais gaiteiros e pauliteiros portugueses e espanhóis, e dois concertos de música etnográfica no Teatro Municipal de Bragança, com os portugueses "Galandum Galundaina" e os espanhóis "La Bazanca", a 05 e 11 de Dezembro, respectivamente.

Aqueles que mantêm a tradição de moldar as diabólicas figuras representadas nas máscaras têm também espaço na bienal, concretamente na feira de artesãos, no centro da cidade, onde será possível assistir ao vivo à construção de máscaras e apreciar vários exemplares.
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

100 OBSESSÃO...Magazine - Página 19 Empty Re: 100 OBSESSÃO...Magazine

Mensagem por Kllüx Qua Dez 09, 2009 9:33 pm

Leilão: Colecção de diamantes e outras jóias rendem mais de 20 milhões de euros



Os diamantes, brancos ou amarelos, solitários ou incorporados em jóias, foram quarta-feira estrelas de um leilão em que coleccionadores anónimos gastaram cerca de 2,79 milhões de euros para conseguir uma pedra de 30 quilates.

As vendas desses objectos de luxo, organizadas pela leiloeira Sotheby's superaram os 20,3 milhões de euros, incluindo os mais de quatro milhões das licitações pela colecção da modelo brasileira recentemente falecida, Lúcia Moreira Sales.

As peças da modelo, considerada como um ícone da moda nos anos 1970, foram classificadas como "refinadas, elegantes e glamorosas".

Uma jóia em forma oval, proveniente de um coleccionador anónimo e adquirida por outro que também pediu o anonimato, foi vendida por cerca de 2,79 milhões de euros, apesar de ter sido avaliada inicialmente entre os 2,2 e os 2,7 milhões de euros.

Os investidores ou coleccionadores, por telefone, através de um intermediário, na sala ou pela Internet, não hesitaram em adquirir peças exóticas, a preços milionários, em tempos de crise.

Foi o que aconteceu com uma pregadeira Cartier, de estilo egípcio, de 1926, em forma de insecto, com uma peça central em cobalto, cerâmica de cor turquesa e safiras, que foi vendida por 205.318 euros.

Também uma pulseira de lápis-lazuli, turquesas, diamantes e ónix negro, da Cartier, foi adjudicada por 164.594 euros. Esta jóia pertenceu à princesa Natália Palovna Paley, prima do último imperador russo, Nicolas II, e depois à mulher do cantor norte-americano Cole Porter.
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

100 OBSESSÃO...Magazine - Página 19 Empty Re: 100 OBSESSÃO...Magazine

Mensagem por Kllüx Sáb Jan 02, 2010 8:36 pm

Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

100 OBSESSÃO...Magazine - Página 19 Empty Re: 100 OBSESSÃO...Magazine

Mensagem por Kllüx Seg Jan 11, 2010 7:31 pm

EUA: Oponentes e defensores do casamento homossexual frente a frente na Califórnia


100 OBSESSÃO...Magazine - Página 19 2934282350_b3c398d48a_o

Los Angeles, Estados Unidos 11/01/2010 (AFP)

Oponentes e defensores do casamento homossexual na Califórnia devem encontrar-se, hoje, frente a frente, em São Francisco, no âmbito de um processo decisivo que pode ditar o futuro das uniões gay em todo o país.

A Proposta 8 - cuja adopção, em Novembro de 2008, por 52 por cento dos californianos, anulou a decisão do Supremo Tribunal da Califórnia de autorizar as uniões homossexuais - está no cerne do processo.

A decisão do Supremo Tribunal tinha incitado milhares de casais homossexuais a trocar alianças. Porém, meses mais tarde, a Proposta 8 alterou a lei, deliberando que "só o casamento entre um homem e uma mulher é válido e reconhecido pelo estado da Califórnia".

Aqueles que se opõem à Proposta 8 afirmam que ela discrimina os homossexuais e, como tal, é contrária à Constituição dos Estados Unidos.

Em Outubro passado, o juiz federal Vaughn Walker deferiu a queixa dos defensores do casamento entre pessoas do mesmo sexo e deliberou que a questão fosse tratada num tribunal federal.

Os adversários do casamento entre homossexuais alegam ter do seu lado os eleitores californianos e acusam o juiz Vaughn Walker de estar a mover um processo contra eles, numa referência aos 52 por cento que votaram contra as uniões homossexuais.

"Os fundadores da nação devem dar voltas no túmulo perante a ideia de que a Constituição permite redefinir o casamento. Isso é um absurdo", declarou à Agência France Presse Brian Brown, director da Organização Nacional para o Casamento, feroz oponente ao casamento gay.

Por seu lado, os defensores das uniões homossexuais pensam que o processo terá um valor pedagógico.

"A discriminação é prejudicial e não ajuda ninguém", afirmou na semana passada Jennifer Pizer, directora do projecto Casamento Nacional da associação Lambda Legal, que defende os direitos dos homossexuais, lésbicas, bissexuais e transgéneros, acrescentando que o processo dará ao público a possibilidade de ouvir os peritos de ambos os campos.

O Supremo Tribunal dos EUA recusou, contudo, que o processo fosse difundido na Internet pelo menos até quarta-feira à tarde, em resposta a um pedido do juiz Vaughn Walker para que passasse no Youtube, mas autorizou que os debates sejam retransmitidos em directo "noutras salas do tribunal onde o processo decorra".

O processo não é isento de riscos para os oponentes à Proposta 8, uma vez que, qualquer que seja a decisão do juiz Walker, a contestação pode levá-la ao Supremo, cuja decisão - que não admite recurso - determinará o futuro das uniões entre pessoas do mesmo sexo em todo o país.

Por enquanto, apenas cinco Estados dos EUA autorizam as uniões homossexuais - Iowa, Connecticut, Vermont, New Hampshire e Massachusetts -, tendo recentemente sido rejeitados projectos de lei nesse sentido em New Jersey e Nova Iorque.
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

100 OBSESSÃO...Magazine - Página 19 Empty Re: 100 OBSESSÃO...Magazine

Mensagem por Kllüx Seg Jan 11, 2010 7:38 pm

PORTUGAL GRAFITIS ALUSIVOS AO ISLÃO EM FATÍMA

Fátima: Igreja da Santíssima Trindade e estátuas do santuário vandalizadas


Vários grafitis alusivos ao Islão foram descobertos na madrugada de Domingo e estavam em vários locais à volta da Igreja de Nossa Senhora da Trindade e também em algumas das estátuas dos Papas, Fátima, 11 de Janeiro de2010.


100 OBSESSÃO...Magazine - Página 19 4267233819_67e0a04ce4_b


100 OBSESSÃO...Magazine - Página 19 4267231001_cc84001e01_b


100 OBSESSÃO...Magazine - Página 19 4267975402_2354411580_b

100 OBSESSÃO...Magazine - Página 19 4267226105_8ec6ab4599_b

100 OBSESSÃO...Magazine - Página 19 4267222893_68af544165_b

Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

100 OBSESSÃO...Magazine - Página 19 Empty Re: 100 OBSESSÃO...Magazine

Mensagem por Kllüx Seg Jan 11, 2010 8:09 pm

Clima: Próximos 40 anos são cruciais para evitar o pior - estudo



Os responsáveis governamentais devem fazer tudo o que puderem para reduzir as emissões de gases com efeito de estufa nos próximos 40 anos, para evitar um ponto de não retorno a longo prazo, conclui a Academia Americana de Ciências.

Os investigadores examinaram, com a ajuda de um modelo informático, a forma como diferentes níveis de emissões de gases poluentes em 2050 podem impedir o objectivo de limitar o aumento da temperatura a dois ou três graus acima dos valores da era pré-industrial.

Na cimeira sobre o clima que as Nações Unidas organizaram em Copenhaga, em Dezembro, os países celebraram um acordo mínimo, sublinhando a necessidade de limitar o aumento da temperatura do planeta para dois graus, deixando por definir as formas de cumprir este objectivo.

O estudo, publicado na segunda-feira, define os níveis críticos que, caso sejam ultrapassados em 2050, não vão permitir o cumprimento dos objectivos de variação máxima de temperatura no final do século, com as tecnologias energéticas actuais.

Um dos cenários equacionados foi o da continuidade sem uma verdadeira política ambiental, que mostra que é preciso reduzir as emissões poluentes em cerca de 20 por cento em relação aos níveis de 2000.

Num segundo cenário, em que a procura de energia e de terras de cultivo aumentaria muito rapidamente, conclui-se que a redução de gases com efeito de estufa seria de cerca de 50 por cento.

Este estudo, realizado por investigadores norte-americanos e europeus, foi publicado com o Anuário da Academia Americana de Ciências.
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

100 OBSESSÃO...Magazine - Página 19 Empty Re: 100 OBSESSÃO...Magazine

Mensagem por Joao Ruiz Ter Jan 12, 2010 3:58 am

Os responsáveis governamentais devem fazer tudo o que puderem para reduzir as emissões de gases com efeito de estufa nos próximos 40 anos, para evitar um ponto de não retorno a longo prazo, conclui a Academia Americana de Ciências.

Bem que se estava a precisar agora de uns efeitozinhos de estufa, para aguentar o fresquinho actual...

Idea Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

100 OBSESSÃO...Magazine - Página 19 Empty Re: 100 OBSESSÃO...Magazine

Mensagem por Kllüx Qua Jan 13, 2010 2:53 pm

UE: Há que tornar mais eficaz o modelo de governação económica - Pedro Lourtie


Segóvia, Espanha, 13 Jan (Lusa)

Tornar mais eficaz o modelo de governação económica europeu é um objectivo crucial que merece o consenso dos 27, especialmente num quadro de recuperação económica e de transição institucional na Europa, agora sob o Tratado de Lisboa.

A opinião é do secretário de Estado dos Assuntos Europeus, Pedro Lourtie, que falou à Lusa depois do primeiro dia de trabalho da reunião informal dos ministros de Assuntos Europeus dos 27, que decorre em Segóvia.

“Toda a Europa atravessa um momento difícil. O que se sente é uma percepção aguda dos Estados-membros, da necessidade desta estratégia para o futuro da União Europeia (UE)”, disse.

Daí que o segundo dia de trabalhos dos ministros seja dedicado às questões económicas, nomeadamente à Estratégia UE 2020, que se seguirá à Estratégia de Lisboa, que, apesar de definir objectivos importantes, não chegou a ser implementada.

“A grande questão é essa, como implementar os objectivos. Nenhum país tem as respostas. O primeiro grande debate sobre este tema terá lugar com os primeiros-ministros no Conselho Europeu de Fevereiro”, explicou Lourtie.

“Todos identificamos esse problema [de falta de implementação da Estratégia de Lisboa]. A de Lisboa fixava objectivos importantes, alguns dos quais se mantêm e outros têm que ser modernizados”, disse.

“Mas a questão é como tornar mais eficaz o modelo de governação”, referiu.

Lourtie rejeitou as críticas que alguma imprensa tem feito à capacidade de Espanha conduzir este debate num momento em que regista indicadores económicos que, no caso do desemprego, são bastante mais elevados do que a média europeia.

“Não há qualquer problema na forma como Espanha vai liderar este debate, ainda há que apresentar propostas. E a própria Comissão [Europeia] tem um papel importante, já que lhe cabe apresentar propostas de base”, disse.

Durante o debate, segundo Lourtie, falou-se igualmente da necessidade de acelerar a implementação do novo quadro institucional europeu que “todos desejam seja feita de forma rápida".

“A UE passou muito tempo a debater instituições e agora tem que as implementar e obter resultados. Há uma clara vontade de que comece a trabalhar para se obter resultados”, disse.

Nos debates de hoje, e entre outras matérias, foi ainda analisado o reforço do Conselho de Assuntos Gerais, que os Estados-membros consideram que “deveria ser reforçado como entidade coordenadora”.

Esta primeira reunião da presidência espanhola ocorre, recordou Lourtie, num momento de transição, tanto pela entrada em vigor do Tratado de Lisboa e dos novos mecanismos, mas pelo facto de a Comissão Europeia estar ainda em gestão.

Daí que a presidência espanhola tenha aproveitado o encontro para dar conta das prioridades e objectivos do semestre em que lidera a UE, e que incluem a implementação do Tratado de Lisboa e o bom funcionamento das novas estruturas europeias.
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

100 OBSESSÃO...Magazine - Página 19 Empty Re: 100 OBSESSÃO...Magazine

Mensagem por Kllüx Qua Jan 13, 2010 6:08 pm

Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

100 OBSESSÃO...Magazine - Página 19 Empty Re: 100 OBSESSÃO...Magazine

Mensagem por Kllüx Qua Jan 13, 2010 6:11 pm

Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

100 OBSESSÃO...Magazine - Página 19 Empty Re: 100 OBSESSÃO...Magazine

Mensagem por Kllüx Qui Jan 14, 2010 10:45 am

Erotismo: Cerâmica das Caldas da Rainha homenageada no salão Eros Porto


100 OBSESSÃO...Magazine - Página 19 4274706702_5b829409dd_o
©KllüX

Porto, 14 Jan (Lusa)


A cerâmica tradicional das Caldas da Rainha, de carácter erótico e humorista, vai ser homenageada pelo III Salão Erótico do Porto, entre 04 e 07 de Fevereiro no Pavilhão Multiusos de Gondomar, anunciou hoje a organização.

Em comunicado, os organizadores do Eros Porto'10 referem que se vão associar à Confraria do Príapo, organização de defesa da cerâmica erótica, para homenagear "a mais emblemática escultura tradicional portuguesa: o falo em cerâmica das Caldas da Rainha".

A homenagem vai incluir uma exposição inédita, constituída por alguns dos exemplares mais emblemáticos das "Malandrices das Caldas", nomeadamente garrafas, canecas e estatuetas, "tudo com formato fálico".

"A produção de cerâmica nas Caldas da Rainha remonta a 1488, mas ganhou destaque nos séculos XIX e XX. A actividade desenvolveu-se historicamente nesta cidade graças aos solos ricos em argila, o que possibilitou que se afirmasse como um centro de criação notável, com cerca de duas dezenas de unidades produtivas", recorda a organização.

A primeira grande fase da cerâmica das Caldas iniciou-se em 1820, com a produção de peças de carácter utilitário por D. Maria dos Cacos. Posteriormente, em finais do século XIX, dá-se uma renovação, quando o ceramista Rafael Bordalo Pinheiro foi convidado para chefiar o sector artístico da Fábrica de Faiança das Caldas da Rainha.

Rafael Bordalo Pinheiro dedicou-se à produção de peças de cerâmica com características barrocas e decorativas, tendo a "genialidade do seu trabalho" sido premiada internacionalmente, salientam os organizadores do salão.

Numa segunda fase, a cerâmica das Caldas da Rainha dedicou-se à produção de peças com carácter erótico e humorista, que "apresentavam a aparência de seios desnudos, pénis erectos e representações variadas de posições sexuais".

"Considerado artesanato grosseiro por uns, arte provocatória por outros, as 'Malandrices das Caldas' são uma espécie em vias de extinção. Nos últimos tempos, estas emblemáticas peças de artesanato perderam artesãos e já são poucos os que as fabricam", sublinham.

Foi neste sentido que surgiu a Confraria do Príapo, deus grego da fertilidade, cujo principal objectivo é "defender, valorizar e promover a cerâmica erótica das Caldas da Rainha, de que o falo é o principal símbolo".

O Eros Porto'10 vai contar com "quase uma centena de artistas e oito palcos com espectáculos eróticos em directo", além do "lançamento mundial do primeiro filme interactivo para adultos".

O programa do salão inclui ainda "shows eróticos das estrelas Melissa Conti, Crystal Ray e Mister Rich, provenientes do país convidado, a Itália", uma área dedicada ao sushi erótico e workshops de apresentação das principais novidades em artigos.
[/center]
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

100 OBSESSÃO...Magazine - Página 19 Empty Re: 100 OBSESSÃO...Magazine

Mensagem por Viriato Qui Jan 14, 2010 11:06 am

Escusavam era de ser lampiões.....
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

100 OBSESSÃO...Magazine - Página 19 Empty Re: 100 OBSESSÃO...Magazine

Mensagem por Kllüx Qui Jan 14, 2010 7:34 pm

Viriato escreveu:Escusavam era de ser lampiões.....

Kem mais havia the ser, para lamber um GANDA.......POIS! The 2 litros 100 OBSESSÃO...Magazine - Página 19 Icon_razz 100 OBSESSÃO...Magazine - Página 19 Icon_razz 100 OBSESSÃO...Magazine - Página 19 Icon_razz
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

100 OBSESSÃO...Magazine - Página 19 Empty Re: 100 OBSESSÃO...Magazine

Mensagem por Vitor mango Sex Jan 15, 2010 1:34 am

"A produção de cerâmica nas Caldas da Rainha remonta a 1488, mas ganhou destaque nos séculos XIX e XX. A actividade desenvolveu-se historicamente nesta cidade graças aos solos ricos em argila, o que possibilitou que se afirmasse como um centro de criação notável, com cerca de duas dezenas de unidades produtivas", recorda a organização.
As Caldas teve outro desemvolvimento mental quando milhares de refugiados de alta sociedade cavados da GG se refugiaram nas Caldas da Rainha
lembro tambem ZZ Gabor enviada pelas SS ( ela era Judia ) mas fez um acordo com um oficial da SS para cavar em troca da cedencia das fabricas da Familia
Salazar mandou-a p+ara a Curia
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

100 OBSESSÃO...Magazine - Página 19 Empty Re: 100 OBSESSÃO...Magazine

Mensagem por Vitor mango Sex Jan 15, 2010 1:35 am

e

e
e ainda o celebre manguito
Keres Faiado ?
Toma !
é tambem das caldas
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

100 OBSESSÃO...Magazine - Página 19 Empty Re: 100 OBSESSÃO...Magazine

Mensagem por Kllüx Ter Jan 19, 2010 2:22 pm



Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

100 OBSESSÃO...Magazine - Página 19 Empty Re: 100 OBSESSÃO...Magazine

Mensagem por Kllüx Ter Jan 19, 2010 7:05 pm

Where Americans Pay Most In Property Taxes

Francesca Levy, Forbes.com
Jan 15th, 2010



A national look at the county-level costs levied by Uncle Sam.

No one looks forward to the day their annual property tax bill arrives.
But those in affluent Westchester County, a suburban swath of New York that includes areas like Rye and Armonk,
most likely dread it more than most. That's because homeowners fork
over a median $8,404 per year to live there. That's seven times more
than the $1,180 national average, and on a dollar basis, the highest in
the nation. Across the country, Marin County, Calif., holds a
similar distinction. While not as lofty as Westchester's, the region's
$5,233 median annual property taxes are the highest in the West.
Residents of Loudon County, Va., a wealthy suburb of Washington, D.C.,
pay most in the South, or $4,844 annually. And in the Midwest, those in
Lake County, Ill., lay out $6,050 a year to own a home.
In Depth: Where Americans Pay Most In Property Taxes
100 OBSESSÃO...Magazine - Página 19 56
Behind the Numbers

In ranking each county, we used the 2008 U.S. Census' American Community
Survey, which is conducted every year with a smaller sample of
Americans than the decennial census (one home in every 40 receives the
ACS, as opposed to the one in six that receives the 10-year census).
The survey asked property owners how much they spent per month in
property taxes. Researchers then used the median number per county over
three years: 2006 through 2008. We separated the data into the four
Census-defined regions: West, Midwest, Northeast and South, and ranked
counties by their percentage above the national average property tax.Three of the country's top five highest-taxed counties—Westchester, Nassau and Rockland—are in New York
state. Homes in these areas are pricey—in Westchester the median home
value is $581,900, three times the national average, according to
Census numbers—which naturally helps drive up those bills. But there is
another factor at play here: Counties in the Census-defined Northeast
region tend to be carved into an array of towns, villages and
municipalities that don't derive their property taxes from state-wide
levies. This results in a greater dependence on property taxes for
local revenue. Because the region also has highly concentrated pockets
of wealth, it takes 19 out of the top 20 spots for highest-taxed
counties."The more emphasis you put on local autonomy, the more
you're going to have local taxes picking up some of what, in other
areas of the country, would tend to be state-level responsibilities,"
says Youngman. "When there's an emphasis on local government, it often
means there's an emphasis on property tax."But even in spite of big-government measures meant to ease one's property tax burden, hefty bills can result if home values
are high. Proposition 13, a piece of tax legislation introduced in 1978
that strictly limits property tax burdens, calls for Californians to
pay only 1% of their home values in real estate tax. In Marin
County, a mountainous Bay Area suburb packed with sleek, expensive
homes, the median household income is $88,101, and homes are valued at
a median $912,100, with a median annual property tax of $5,233, more
than four times the national average. It's the same story in Santa
Clara County, Calif., where taxes are $4,437, and San Mateo County,
Calif., where the annual bill is $4,208. "Even in a situation
where we're dealing with the classic original, trendsetting tax
limitation measure, when you have property values as high as you do in
Marin, you're going to have high property taxes," says Joan Youngman,
senior fellow at the Lincoln Institute of Land Policy, a Cambridge, Mass.-based think tank that researches land taxation issues.Sometimes a county's high property tax rate has little to do with home values.
In states where the federal or state government owns a big portion of
the land, property taxes are concentrated in the privately owned
segments of the state, and are typically high. Of the top 10 highest
property tax counties in the West, King County, Wash., and Anchorage
Municipality, Alaska, were the only non-California areas. In Washington, 30% of land is federally owned, and in Alaska, it's a whopping 69%, the highest percentage in the country.High
property taxes, in addition to providing extra local services, often
compensate for low sales or income taxes, which, says Youngman, works
fine during boom times but disproportionately affects struggling
homeowners in recessions. But swinging the pendulum in the opposite
direction isn't necessarily the answer, either. An even balance of
revenue sources can avoid unduly burdening one segment of the
population."A mixed-revenue system avoids putting the pressure
on one single tax," she says, adding that no solution is likely to
appease the whole populace. "No tax is popular. Any place you look,
people are going to be upset about certain aspects of it."Counties With Highest Property TaxesRegion: Midwest
County: Lake County, Ill.Region: Northeast
County: Westchester County, N.Y.Region: South
County: Loudoun County, Va.Region: West
County: Marin County, Calif.
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

100 OBSESSÃO...Magazine - Página 19 Empty Re: 100 OBSESSÃO...Magazine

Mensagem por Vitor mango Qua Jan 20, 2010 1:14 am

and
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

100 OBSESSÃO...Magazine - Página 19 Empty Re: 100 OBSESSÃO...Magazine

Mensagem por Kllüx Qua Jan 20, 2010 8:07 pm

Direitos Humanos: Tortura e violência ainda são uma realidade em Angola e Brasil - Human Rights Watch


Brasil e Angola ainda enfrentam problemas de desrespeito pelos direitos humanos, incluindo a falta de liberdade de expressão, a tortura e a violência, divulgou hoje a Human Rights Watch no seu relatório anual.

"Mais de um ano após as eleições parlamentares de 2008 em Angola, a primeira desde 1992, os angolanos não puderam ainda, como planeado, votar numa eleição presidencial. O Governo adiou a realização desta para após a revisão constitucional, que está em curso", refere o relatório anual da organização internacional de direitos humanos.

O documento refere que esta revisão constitucional está a ser fortemente influenciada pelo actual Presidente, José Eduardo dos Santos - há 30 anos no poder - e dominada pelo partido no Governo, o Movimento Popular de Libertação de Angola (MPLA), que detém 191 dos 220 assentos no Parlamento.

O relatório da HRW indica que esta reforma constitucional "terá implicações imprevisíveis nas próximas eleições".

A revisão constitucional será aprovada quinta-feira, já que o MPLA tem a maioria no parlamento, sendo que o Presidente passará a ser eleito em eleições gerais, como cabeça-de-lista do partido vencedor.

"Mais de três anos depois de uma nova lei de imprensa ter sido promulgada em Maio de 2006, a legislação necessária para implementar partes cruciais, como a protecção legal da liberdade de expressão e acesso à informação, ainda não passou", refere o documento, realçando a preponderância dos meios de comunicação ligados ao Governo.

O relatório fala ainda na falta de protecção adequada da lei contra despejos forçados, da violação dos direitos humanos durante a expulsão, em 2009, de dezenas de milhares de imigrantes da República Democrática do Congo e suas repercussões, além do ambiente pouco favorável para os defensores dos direitos humanos no país.

Sobre o Brasil, o documento da Human Rights Watch indica que o país, "nos últimos anos, consolidou a sua posição como uma das mais influentes democracias nos assuntos regionais e globais, mas continua a enfrentar importantes desafios no que se refere aos direitos humanos".

O relatório mostra que o país se vê "confrontado com altos níveis de criminalidade violenta, além de polícias brasileiros se envolverem em práticas abusivas, um problema crónico, em vez de adoptarem políticas de policiamento".

Segundo o documento, "a maioria das áreas metropolitanas do Brasil são assoladas pela violência perpetrada por bandos de criminosos e por polícias. A violência afecta principalmente comunidades de baixo rendimento. Houve mais de 40 mil homicídios no Brasil em 2008".

"No Rio de Janeiro, centenas de comunidades de baixo rendimento são ocupadas e controladas por traficantes de droga, que se envolvem no crime violento e extorsão", indica.

"As condições das prisões no país são desumanas e a tortura continua a ser um grave problema", refere o relatório.

"O trabalho forçado persiste em alguns Estados, apesar dos esforços para erradicá-lo, povos indígenas e sem-terra enfrentam ameaças e violência, particularmente nas zonas rurais em conflito pela distribuição de terras", indica o estudo da organização.
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

100 OBSESSÃO...Magazine - Página 19 Empty Re: 100 OBSESSÃO...Magazine

Mensagem por Kllüx Qui Jan 28, 2010 8:46 am

Por falar em Direi-tus Humanos... 100 OBSESSÃO...Magazine - Página 19 Icon_biggrin 100 OBSESSÃO...Magazine - Página 19 Icon_biggrin 100 OBSESSÃO...Magazine - Página 19 Icon_biggrin

Num tribunal de uma pequena cidade, o advogado de acusação chamou a sua
primeira testemunha, uma avó de idade avançada.

Aproximou-se da testemunha e perguntou:

- D. Ermelinda, a senhora conhece-me?

- Claro. Conheço-te desde pequenino e francamente, desiludiste-me. Mentes
descaradamente a todo o mundo, enganas a tua mulher com a secretária, ainda fizeste um filho na tua cunhada, e deste-lhe dinheiro para se livrar da
barriga, manipulas as pessoas e falas mal delas pelas costas. Julgas que és
uma grande personalidade quando não tens sequer inteligência suficiente para
ser varredor. É claro que te conheço. Se conheço...

O advogado ficou branco, sem saber que fazer. Depois de pensar um pouco,
apontou para o outro extremo da sala e perguntou:

- D. Ermelinda, conhece o defensor oficioso?

- Claro que sim. Também o conheço desde a infância. É frouxo, não tem
tomates para manter a mulher na linha, ela anda a fornicar com os empregados da casa, o motorista, o jardineiro e até o carteiro dorme com ela, todo o mundo sabe, tem problemas com a bebida, não consegue ter uma relação normal com ninguém e na qualidade de advogado, bem... é um dos piores profissionais que conheço. Não me esqueço também de referir que engana a mulher com três mulheres diferentes, uma das quais, curiosamente, é a tua própria mulher.
Sim, também o conheço. E muito bem.

O defensor, ficou em estado de choque.

Então, o Juiz pediu a ambos os advogados que se aproximassem do estrado e
com uma voz muito baixa, diz-lhes:

-Se algum dos dois perguntar à fruta da velha se me conhece, juro-vos que vão
todos presos!


Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

100 OBSESSÃO...Magazine - Página 19 Empty Re: 100 OBSESSÃO...Magazine

Mensagem por Joao Ruiz Qui Jan 28, 2010 10:08 am

Chama-se a isso cortar o mal pela raiz...

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

100 OBSESSÃO...Magazine - Página 19 Empty Re: 100 OBSESSÃO...Magazine

Mensagem por Kllüx Qui Jan 28, 2010 11:03 am

João Ruiz escreveu:Chama-se a isso cortar o mal pela raiz...

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Eu, moi, o Je, iria mais longe......... Kurtar o koizzzzzzzzzzu junto aos tomatyz... 100 OBSESSÃO...Magazine - Página 19 Icon_biggrin Excuse my french! 100 OBSESSÃO...Magazine - Página 19 Icon_queen
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

100 OBSESSÃO...Magazine - Página 19 Empty Re: 100 OBSESSÃO...Magazine

Mensagem por Vitor mango Qui Jan 28, 2010 11:08 am

Kllüx escreveu:
João Ruiz escreveu:Chama-se a isso cortar o mal pela raiz...

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Eu, moi, o Je, iria mais longe......... Kurtar o koizzzzzzzzzzu junto aos tomatyz... 100 OBSESSÃO...Magazine - Página 19 Icon_biggrin Excuse my french! 100 OBSESSÃO...Magazine - Página 19 Icon_queen

A experiencia mais dramatica que tive foi no aeroporto encostado a uma parede e dois soldados de metralha
mandaram-me abrir as pernas e apalparam o material
Depois.....
mandaram-se seguir
e eu fiquei na duvida o que eles procuravam
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

100 OBSESSÃO...Magazine - Página 19 Empty Re: 100 OBSESSÃO...Magazine

Mensagem por Kllüx Sex Jan 29, 2010 6:48 pm



100 OBSESSÃO...Magazine - Página 19 Lol 100 OBSESSÃO...Magazine - Página 19 Lol 100 OBSESSÃO...Magazine - Página 19 Lol
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

100 OBSESSÃO...Magazine - Página 19 Empty Re: 100 OBSESSÃO...Magazine

Mensagem por Kllüx Seg Fev 01, 2010 9:53 pm

100 OBSESSÃO...Magazine - Página 19 4322826422_d96f357a30_b

Brussels car show 2010

Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

100 OBSESSÃO...Magazine - Página 19 Empty Re: 100 OBSESSÃO...Magazine

Mensagem por Kllüx Qua Fev 03, 2010 8:19 pm

Querida Lola:
Ando apavorado: qualquer canal de televisão que ligo só ouço falar de "bancarrota". Que acha que faça, que fuja para España, que tire o dinheiro do banco e esconda no colchão, ou... ou... ou...?


(Elton Janeiro, Vila Peida de Mil Fodas)

Querido Elton:
Não há qualquer motivo para estar apavorado. Não ouviu aquela voz da Servilusa, do Conselho de Estado, vir dizer que tinha tudo "corrido normalmente"? É claro que correu normalmente, foi um encontro de velhas caras, e de velhas teias, cada uma delas com uma, ou várias, linhas no longo cadastro da destruição da Nação. Não estive lá, mas até posso imaginar o Manuel Alegre a dizer "SIM", o Sr. Silva a babar-se. completamente medicado, para não ter um daqueles ataques, o Balsemão a tentar criar escândalos, para tirar a "SIC" da falência, O Jaime Gama a defender a reabertura da Casa dos "Érres", como nicho de mercado, a Leonor Beleza, a tentar desviar fundos de indemnização dos hemofílicos para financiar a Madeira, enfim, um pequeno sonho. Aparentemente, a única coisa positiva que de ali saiu foi o adiantar-se a ratificação do Casamento "Gay", para resolver várias situações de impasse, como a Senhora de Mota Amaral, que continua virgem e núbil, e que José Sócrates finalmente possa desposar a melhor apresentadora do ano de 2009, Manuel Luís Goucha, o homem que o "estreou", ainda a "flor" do "Engenheiro" estava intacta, enfim... Quanto ao resto, lá vamos mesmo pagar várias décadas de Europa, sempre a roubar e a desviar fundos, começando com o Saloio de Boliqueime, e indo por ali fora, até aos BPNs, BPPs, "Freeports", Apitos, Sucatas e Furacões de todas as cores, sendo sabido que o único negócio rentável nestes anos todos até foi a Pedofilia, a quem saíram duas taludas, a Expo-98, de Mega (micro) Ferreira e o Euro-2004, de Carlos Cruz, Agora, uma coisa não o deve preocupar: de fome não morre, porque o país anda cheio de "fruta" e de "robalos", e uma alimentação baseada em fruta e peixe é do mais saudável que há. E, se se vir mesmo aflito, venha falar comigo, que eu arranjo-lhe uma cabeleireira, umas saias, uns sapatos de salto e umas mamas, e partilhamos aqui a esquina: sexo é coisa que nunca deixa de ter procura, e o que não nos vai faltar, em tempo de crise, vão ser árbitros, políticos e industriais do Norte, fartos das mulheres de bigode que têm em casa, e ávidos de apanhar, a seco, no cu. E para essa maré de procura, lá teremos nós de cumprir o frete de ser a vaga da oferta... Ossos do ofício, necessidades de sobrevivência. Acalme-se. Kisses, desta sua Lola.

Publié par Lola Chupa y Mete à l'adresse
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

100 OBSESSÃO...Magazine - Página 19 Empty Re: 100 OBSESSÃO...Magazine

Mensagem por Kllüx Seg Fev 08, 2010 8:35 pm

100 OBSESSÃO...Magazine - Página 19 Ng1102903

Isto é uma vergonha, e mete cada vez mais nojo.
São anos e anos de cansaço, a repetir as mesmas coisas, e um poderoso abafador, cada vez mais impertinente, a tentar que a Verdade vá ao fundo.
Tenho, na minha vida, uma coisa, que é simultaneamente a minha maior sorte e o meu pior azar, e que é a de me cruzar, quando não devo, com quem menos deveria.
Para que não fique pela charada, já muitas vezes me sentei em frente de gente que conhece alguns meandros desta porcaria que se instalou me Portugal. Toda a gente sabe que não é nova: novo é o despudor com que se exibe, desmente, e candidamente rebate agora o que se tornou evidente.

Venho de uma família, que, no tempo dos afonsinos, andou de armas na mão, para que se separassem os Três Poderes, e isso parece agora Bolor da História, não se tivesse voltado a tornar... impertinente, e isnsolente.
Na minha passagem pela Democracia Portuguesa, houve dois momentos que considero os mais deploráveis de sempre: 10 anos de Cavaco Silva, acrescidos agora destes cinco -- já são cinco, não é?... -- do Sr. Sócrates, Agente Técnico de Engenharia, à pressão, e conotado com tudo o que é Corrupção, em Portugal.
Aníbal vinha de um tempo da província e da chico-espertice, que nos custou que os fundos que a então CEE enviava, para que acertássemos o passo com ela, acabassem nos bolsos dos amigos de Mira Amaral, de Ferreira e Costa, de Torres Couto, de Oliveira e Costa, de Cardoso e Cunha e de Dias Loureiro, entre outros nomes terríveis, que tanto envergonham a nossa História recente.
Com Sócrates, passámos para o provincianismo expandido aos meios da Net.
Sou do tempo do arranque da Rede, em que o Sr. José Magalhães, renegado do PCP, se pavoneava como alta autoridade para o novo meio de lavagem dos cérebros. Não por acaso, deram-lhe o nome àquela sucata informática, em que as crianças vêem pornografia, e que vende bem por cá, e na terra do Ditador Chávez, mas isso era só a aparência, porque esse cavalheiro foi posto num alto posto da Administração Interna, de maneira a pôr-nos o Big Brother dentro de cada ligação, email, e depois "post", que fazíamos.
Não me apetece voltar a essa contabilidade, mas ela fica, outra vez, feita: foderam-me o computador quando me atirei, com unhas e garras contra o maçónico Carrilho, quando ataquei, com tudo o que tinha à mão, a recandidatura do Saloio de Boliqueime, e, mais recentemente, quando contribuí, com o que podia, para que Sócrates perdesse a Maioria Absoluta. Pelo meio, vários ensaios, inclusivé uma tentativa de liquidação física, que não vou rememorar aqui, mas que deixou rastos, e anos e anos de telefones em escuta.

Nada do que vem a público é, para mim, novidade. Novidade talvez seja a amplitude que a coisa está agora a ganhar, e essa onda devemos nós, independentes, aproveitar, para a cavalgar e marcar posição, e dizer, decididamente "NÃO".

Portugal não é, nem pode continuar a ser, esta farsa de medíocres que diariamente ocupa o tempo inteiro dos Órgãos de Comunicação Social, este lixo cultural, político e social com que somos bombardeados, estes gajos, que não têm onde cair mortos, e passam, horas e horas, a tentar contornar o problema, e a evitar que se obtenham respostas para as perguntas que cada vez mais se nos avolumam.

Quem é esse Procurador-Geral da República que se preocupa com terem posto no "Youtube" as Escutas do Pinto da Costa, mas não com se terem arquivado processos com provas daquele teor de escândalo?...

Que Justiça e que País são aqueles que permitem que se feche apressadamente uma Universidade, só porque se tornou evidente que o Primeiro-Ministro tinha "contornado" o percurso académico que o conduziu a um... "diploma"?

Quem são essa Cândida Almeida que mandou arquivar um escândalo evidente, e essa Sónia Sanfona, que disse que o BPN não tinha relevância?... Quem são e a quem servem?...

Onde anda o "Casa Pia", depois DISTO continuar a receber centenas de milhar de visitas?... Quantos ficaram de fora, enquanto nós éramos assustados, e nos desviavam a atenção para o "parasistismo" da Saúde, da Função Pública, dos Professores, entre tantos enxovalhos sociais que sofremos?...

Mário Crespo começou a avisar que "devíamos, a partir de hoje, começar a trazer o guarda-chuva".
Nós sabemos, vários guarda-chuvas, aliás, porque aquilo que vem à superfície não é mais do que uma neblina de uma máquina infernal, que nos rege na sombra, e que não hesitará em nos liquidar, quando se sentir ameaçada, como agora se sente, porque esta gente MATA e mata mesmo.

São tantas coisas, e tão más, que me reservo o direito de que outros as desvelem, e pararei por aqui, porque sei que as notas e o clima já são formidavelmente negros, e que as pessoas, pobres pessoas, incultas, desinformadas, e manipuladas, intoxicadas pela permanente fachada cor de rosa das aparências, dificilmente engoliria, por exemplo, viver numa sociedade onde é a rede da Coca que manda, e que o sigilo da Pedofilia, esse pavor de Estado, que fazia o Miguel Sousa Tavares, esse traste, encolher-se todo, sempre que o tema era tocado, ter uma explicação simples.
Em que estado ficaria a Opinião Pública, se soubesse, por exemplo, que lhe pesava o que sabia da mãe -- coitada, já lá está... -- Sophia de Mello Breyner, que também tinha vivido, no corpo, esse sinistro fio negativo que ligou os "Ballet-Rose" ao "Casa Pia"?...
É mau, não é? eu sei, mas não é mais do que uma ponta, das muitas pontas enevoadas deste icebergue em cima do qual hoje somos obrigados a viver.

Compete-nos a nós, que não somos pagos para escrever, que somos livres de pensar e que adoramos saber a Verdade, por mais que isso nos doa, alinhar nesta corrente profunda, que agora despertou, para que a Liberdade de Expressão tenha sentido em Portugal, e não nos transforme, inevitavelmente, numa Venezuela europeia, gerida por um pederasta, sem qualquer pudor, nascido, ou registado, ou lá o que foi, em Vilar de Maçada, e a quem convenceram de que podia calar e enganar 10 000 000 de bocas.

Não consegue.

no "Klandestino"
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

100 OBSESSÃO...Magazine - Página 19 Empty Re: 100 OBSESSÃO...Magazine

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 25 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 25  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos