Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sócrates no seu melhor!

5 participantes

Ir para baixo

Sócrates no seu melhor! Empty Sócrates no seu melhor!

Mensagem por Terminator Seg Set 14, 2009 3:09 pm

ah pois, pensavam k eu ia dizer mal do socrates, nao era?? desenganem-se porque vou dizer bem, podem sentar-se e ouvir este momento raro.

acabei de ver o gato fedorento ricardo araujo pereira a entrevistar socrates. a coisa correu tao bem, que, por momentos, confesso, me esqueci que aquele homem bem disposto e descontraido era o meu estimadissimo primeiro ministro.

soube ter graça, e soube encaixar as graças. nao derrapou, e esteve ah altura do tipo de programa que eh. esteve muito bem. nem me lembro de alguma vez o ter visto tao bem em frente as camaras. que belo momento, que raro momento, em que nos divertimos por uns minutos com aquele entrevistado. UPSSSSSS jah estou a exagerar, afinal de contas, o homem a esta hora jah deve estar a preparar mais alguma lei para se meter na minha vida!!!

hmmmm, nao va estar a passar-se alguma coisa grave comigo, e como medida de precauçao, jah fui tomar uma rennie. confesso, foram duas.



lol! lol! lol! lol!

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

Sócrates no seu melhor! Empty Re: Sócrates no seu melhor!

Mensagem por LJSMN Seg Set 14, 2009 3:40 pm


Então e eles não estão a precisar de um quinto membro?

O Zézinho parece que tem muito jeito... Podia ser assim a modos que um Terry Gilliam



lol!

LJSMN

Pontos : 1769

Ir para o topo Ir para baixo

Sócrates no seu melhor! Empty Re: Sócrates no seu melhor!

Mensagem por Terminator Seg Set 14, 2009 5:41 pm

Sam escreveu:
Então e eles não estão a precisar de um quinto membro?



eh pah, oh sam!! isso nao vale!! estragaste a seriedade da minha reportagem!

e nao ponhas meios de comunicaçao social no meio da conversa, que o desgraçado jah tem k chegue, e agora ainda mais este com o problema do estacionamento da judite de sousa!!
geek

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

Sócrates no seu melhor! Empty Re: Sócrates no seu melhor!

Mensagem por Viriato Ter Set 15, 2009 2:05 am

Campanha(mesmo!)alegre

por Ferreira Fernandes


Onovo programa dos Gato Fedorento é copiado. Foi Jon Stewart, do Daily Show, quem inventou estar sentado à secretária. E o que fez Ricardo Araújo Pereira (RAP)? Sentou-se à secretária. Jon fala com correspondentes. RAP, também. Jon tem uma entrevista final. Tal como RAP. Cópia total. Só não se copiou o talento porque este tem de ser original. Como se safaram os Gato Fedorento? Trazendo o seu. E, então, daquilo que qualquer plagiador armado em cómico conseguiria fazer, os Gato Feorento fizeram um programa humorístico que, esmiuçado, é brilhante. O bailinho da Madeira em fuck you, fuck you, o espanholês de Sócrates (similhiante), o eleiçoês de todos os candidatos com PME's para cima e para baixo... Tudo bom. Depois, a entrevista. Com políticos (e em plena campanha), era um risco. Mas a sorte bafejou os humoristas, o primeiro convidado foi bom comparsa. Sócrates foi fazer campanha, claro. Citou os filhos e sublinhou a amizade com Zapatero (e das duas vezes sabia o que fazia: campanha). E contou que Berlusconi o aconselhou a abotoar o casaco com o argumento de autoridade de já ter sido "alfaiate". Sócrates parecia despir a fatiota de político (ma s, de facto, fazia campanha) e deu um brinde aos Gato.
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Sócrates no seu melhor! Empty Re: Sócrates no seu melhor!

Mensagem por BUFFA General Aladeen Ter Set 15, 2009 2:08 am

....... nã vi ... ohhhhhhhhhh.... Crying or Very sad

......undékestá ? Very Happy
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

Sócrates no seu melhor! Empty Re: Sócrates no seu melhor!

Mensagem por BUFFA General Aladeen Ter Set 15, 2009 3:54 am





..... está aki ..... Very Happy
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

Sócrates no seu melhor! Empty Re: Sócrates no seu melhor!

Mensagem por Terminator Ter Set 15, 2009 4:11 am

Viriato escreveu:[

E, então, daquilo que qualquer plagiador armado em cómico conseguiria fazer, os Gato Feorento fizeram um programa humorístico que, esmiuçado, é brilhante. ..


os gato fedorento estiveram tambem muito bem, e acho algo injusto estarem a insistir (jah vi outros comentarios do genero) na historia do plagio...isso eh o menos importante, e john stewart deve-se estar perfeitamente a ralar, aquele estilo jah deve ter feito escola por todo o mundo, para ele soh pode ser um elogio.

soh espero que nao falte aos gato a inspiraçao e talento para os proximos programas: eh k, aí sim, nao seria a primeira vez que o primeiro programa eh bom e depois ....

vamos ver!

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

Sócrates no seu melhor! Empty Re: Sócrates no seu melhor!

Mensagem por Terminator Ter Set 15, 2009 4:12 am

BUFFA escreveu:..... está aki ..... Very Happy


e entao buffinho?? gostaste???

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

Sócrates no seu melhor! Empty Re: Sócrates no seu melhor!

Mensagem por BUFFA General Aladeen Ter Set 15, 2009 4:17 am

Terminator escreveu:
BUFFA escreveu:..... está aki ..... Very Happy


e entao buffinho?? gostaste???


axei piada ....sim ... embora me parecêsse ...ke eles estavam com "medo" .... um do outro....


pareciam ...não estar muito descontraídos....


O Humor mete medo a um político.

Pode ser fatal.

E já tem sido.... Laughing
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

Sócrates no seu melhor! Empty Re: Sócrates no seu melhor!

Mensagem por Viriato Ter Set 15, 2009 4:50 am

Até considero o contrário. Achei Sócrates mais á vontade do que o Ricardo Araújo Pereira. Aliás é quase a opinião do DN.


José Sócrates até leva a sério a brincadeira

por MANUEL CARLOS FREIRE no DN


O novo programa humorístico dos 'Gato Fedorento' mostrou um líder do PS mais descontraído que Ricardo Araújo Pereira e tão brincalhão como o actual mestre dos humoristas


Uma das comprovadas imagens de marca de José Sócrates é que não brinca em serviço. Ontem, com a sua participação no programa dos Gato Fedorento, percebeu-se que também se prepara a sério para os formatos humorísticos.

Ricardo Araújo Pereira não desiludiu os admiradores - mas conseguiu parecer mais tenso do que um José Sócrates que conseguiu surpreender com as suas próprias tiradas humorísticas dirigidas àquele brincalhão profissional.

Nas declarações à chegada ao estúdio, o primeiro-ministro disse que "nem por isso" se tinha preparado para o programa. Porém, o que mostrou perante Araújo Pereira contradiz a personagem política séria e teimosa construída ao longo dos anos - e, pelas perguntas que colocou ao humorista, viu--se que também aqui tinha feito o trabalho de casa. Com ar sorridente e descontraído, evocou o "passado estalinista" do actor e, entre outras observações, acrescentou que o anfitrião já estava "em idade de aderir à social-democracia".

Gato Fedorento esmiúça os sufrágios estreou-se ontem na SIC como um programa de entrevistas aos vários líderes partidários. Depois de uma primeira parte sobre questões da actualidade da campanha (a 'reacção' dos espanhóis às críticas da líder do PSD contra o seu papel no projecto do TGV, as asneiras de madeirenses como Alberto João Jardim, Joe Berardo ou Cristiano Ronaldo), seguiu-se um intervalo de 30 segundos - com um anúncio interpretado pelos próprios Gatos.

Na entrevista ao "recente vencedor do sexy de platina do Correio da Manhã", Araújo Pereira começou por revelar que preparara as perguntas "com recurso à mais alta tecnologia" - tirando um computador Magalhães de baixo da secretária -, depois perguntou como é que Sócrates "gere os conflitos com o líder da oposição, Cavaco Silva?", como defende mais emprego se tem "dificuldade em manter o [seu]?" ou se o convite a Joana Amaral Dias não "descaracteriza o PS", transformando-o num partido de esquerda.

Pelo meio, ficou a saber-se por Sócrates que o primeiro-ministro italiano foi alfaiate e está convencido que levou Durão Barroso a ser presidente da Comissão Europeia. Já no fim, uma alusão ao "caso TVI" - o único onde foi possível vislumbrar o incómodo do político José Sócrates (até se endireitou), embora o escondesse rapidamente com uma saída airosa.
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Sócrates no seu melhor! Empty Re: Sócrates no seu melhor!

Mensagem por Terminator Ter Set 15, 2009 5:17 am

Buffa escreveu:axei piada ....sim ... embora me parecêsse ...ke eles estavam com "medo" .... um do outro....


pareciam ...não estar muito descontraídos....


Viriato escreveu:Até considero o contrário. Achei Sócrates mais á vontade do que o Ricardo Araújo Pereira. Aliás é quase a opinião do DN.

.

eh claro k tinham de estar os dois minimamente "nervosos". no entanto, enquanto socrates eh um veterano que jah foi entrevistado por dezenas de jornalistas, RAP eh a primeira vez k estava a entrevistar um primeiro ministro...

e socrates, descontraido ou nao, percebeu-se k tinha preparado a entrevista com os filhos, k sao, obviamente, fans dos gato!!

nao sei kem vao ser os proximos entrevistados, consigo imaginar o jeronimo, consigo imaginar o paulo portas, mas nao consigo imaginar manuela ferreira leite e louça...

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

Sócrates no seu melhor! Empty Re: Sócrates no seu melhor!

Mensagem por Joao Ruiz Ter Set 15, 2009 9:52 am

Bem me avisaram


Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Sócrates no seu melhor! Empty Re: Sócrates no seu melhor!

Mensagem por BUFFA General Aladeen Ter Set 15, 2009 11:02 am




a Parte 1
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

Sócrates no seu melhor! Empty Re: Sócrates no seu melhor!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos