Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Muitos JUDEUS PORTUGUESES não votarão nas eleições legislativas

+2
RONALDO ALMEIDA
BUFFA General Aladeen
6 participantes

Ir para baixo

Muitos JUDEUS PORTUGUESES não votarão nas eleições legislativas Empty Muitos JUDEUS PORTUGUESES não votarão nas eleições legislativas

Mensagem por BUFFA General Aladeen Sáb Set 26, 2009 2:59 am

Muitos judeus não votarão este domingo por começarem celebração do Yom Kippur




Lisboa, 26 Set (Lusa) - Muitos judeus portugueses não votarão nas eleições legislativas deste domingo, já que nesse dia iniciam a preparação do Yom Kippur, uma das duas grandes festas judaicas, disse à Lusa o rabino Eliezer di Martino, responsável da Comunidade Israelita de Lisboa.

O Dia do Arrependimento celebra-se na segunda-feira, mas como no calendário judaico os feriados começam ao pôr-do-sol do dia anterior, este ano a celebração coincide com as eleições em Portugal.

O Yom Kippur, que ocorre dez dias depois da outra grande festa do calendário judaico, o Rosh Hashaná (novo ano judaico), é o dia dedicado ao arrependimento, em que cada judeu pede perdão a Deus pelos pecados cometidos ao longo do ano, dos quais se arrepende.



Revista Visão
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

Muitos JUDEUS PORTUGUESES não votarão nas eleições legislativas Empty Re: Muitos JUDEUS PORTUGUESES não votarão nas eleições legislativas

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Sáb Set 26, 2009 9:54 am

Verdadeiros JUDEUS , SAO QUANTOS? 300? Ja ex-JUDEUS sao mais de 3 000 000!!!! Muitos JUDEUS PORTUGUESES não votarão nas eleições legislativas Icon_lol Muitos JUDEUS PORTUGUESES não votarão nas eleições legislativas Icon_lol Muitos JUDEUS PORTUGUESES não votarão nas eleições legislativas Icon_lol Muitos JUDEUS PORTUGUESES não votarão nas eleições legislativas Icon_lol
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Muitos JUDEUS PORTUGUESES não votarão nas eleições legislativas Empty Re: Muitos JUDEUS PORTUGUESES não votarão nas eleições legislativas

Mensagem por Vitor mango Sáb Set 26, 2009 1:07 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:Verdadeiros JUDEUS , SAO QUANTOS? 300? Ja ex-JUDEUS sao mais de 3 000 000!!!! Muitos JUDEUS PORTUGUESES não votarão nas eleições legislativas Icon_lol Muitos JUDEUS PORTUGUESES não votarão nas eleições legislativas Icon_lol Muitos JUDEUS PORTUGUESES não votarão nas eleições legislativas Icon_lol Muitos JUDEUS PORTUGUESES não votarão nas eleições legislativas Icon_lol

é melhor perguntar a igreja catolica que sempre os atacou por terem traido Jesus Cristo por 30 dinheiros
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Muitos JUDEUS PORTUGUESES não votarão nas eleições legislativas Empty Re: Muitos JUDEUS PORTUGUESES não votarão nas eleições legislativas

Mensagem por LJSMN Sáb Set 26, 2009 2:25 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:Verdadeiros JUDEUS , SAO QUANTOS? 300? Ja ex-JUDEUS sao mais de 3 000 000!!!! Muitos JUDEUS PORTUGUESES não votarão nas eleições legislativas Icon_lol Muitos JUDEUS PORTUGUESES não votarão nas eleições legislativas Icon_lol Muitos JUDEUS PORTUGUESES não votarão nas eleições legislativas Icon_lol Muitos JUDEUS PORTUGUESES não votarão nas eleições legislativas Icon_lol


Isso é assunto lá deles. Se se abstêm por este motivo, têm tanto direito de o fazer como aqueles que se abstêm por motivo nenhum.

LJSMN

Pontos : 1769

Ir para o topo Ir para baixo

Muitos JUDEUS PORTUGUESES não votarão nas eleições legislativas Empty Re: Muitos JUDEUS PORTUGUESES não votarão nas eleições legislativas

Mensagem por BUFFA General Aladeen Dom Set 27, 2009 10:08 am

Legislativas:

Judeus vão a votos mas admitem que a altura é dificil devido a festejos religiosos





Lisboa, 27 Set (Lusa) - Para os judeus, a altura destas eleições não é o melhor, já que coincide com o início dos festejos do Yom Kippur (Dia do Arrependimento), mas nem por isso vão deixar de votar, garantiu o rabino Eliezer di Martino.

Os judeus festejam o Yom Kippur na segunda-feira mas, como no calendário judaico os feriados começam ao pôr-do-sol do dia anterior, este ano a celebração coincide com as eleições nacionais.

Hoje, os judeus portugueses iniciam a preparação do Dia do Arrependimento, uma das duas grandes festas judaicas, disse à Lusa o rabino Eliezer di Martino, responsável da Comunidade Israelita de Lisboa.


sapo.pt
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

Muitos JUDEUS PORTUGUESES não votarão nas eleições legislativas Empty Re: Muitos JUDEUS PORTUGUESES não votarão nas eleições legislativas

Mensagem por Terminator Dom Set 27, 2009 6:04 pm

BUFFA escreveu:


O Yom Kippur, que ocorre dez dias depois da outra grande festa do calendário judaico, o Rosh Hashaná (novo ano judaico), é o dia dedicado ao arrependimento, em que cada judeu pede perdão a Deus pelos pecados cometidos ao longo do ano, dos quais se arrepende.

eheheh pro ano estao a pedir perdao por nao terem dado uma ajudinha para reduzir a % do socas !!! lol!


naaaaaa tou a brincar, acho k quem nao vota, nao vota, pouco importa pk eh k nao vota!

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

Muitos JUDEUS PORTUGUESES não votarão nas eleições legislativas Empty Re: Muitos JUDEUS PORTUGUESES não votarão nas eleições legislativas

Mensagem por Joao Ruiz Dom Set 27, 2009 6:05 pm

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Muitos JUDEUS PORTUGUESES não votarão nas eleições legislativas Empty Re: Muitos JUDEUS PORTUGUESES não votarão nas eleições legislativas

Mensagem por Terminator Dom Set 27, 2009 6:16 pm

João Ruiz escreveu:lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!


oh patinho, a cassete k tinhas no cerebro emaranhou-se toda com a excitaçao, foi??

olha, eu sei k tu sabes k esta treta k tas a fazer, eh spam, e eh uma coisa k eu nunca te vi fazer.... concluo por isso k apenas um ataque de histerismo k te deu, e k te vai passar nao tarda nada.

pronto, entao agora podes continuar com as gargalhadas histericas, mas depois quando o ppl estiver a falar calmamente, nao interrompas, senao tas aki tas nas chachadas, percebeste??


Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

Muitos JUDEUS PORTUGUESES não votarão nas eleições legislativas Empty Re: Muitos JUDEUS PORTUGUESES não votarão nas eleições legislativas

Mensagem por Joao Ruiz Dom Set 27, 2009 6:21 pm

Terminator escreveu:
João Ruiz escreveu:lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!


oh patinho, a cassete k tinhas no cerebro emaranhou-se toda com a excitaçao, foi??

olha, eu sei k tu sabes k esta treta k tas a fazer, eh spam, e eh uma coisa k eu nunca te vi fazer.... concluo por isso k apenas um ataque de histerismo k te deu, e k te vai passar nao tarda nada.

pronto, entao agora podes continuar com as gargalhadas histericas, mas depois quando o ppl estiver a falar calmamente, nao interrompas, senao tas aki tas nas chachadas, percebeste??


Se há alguém aqui histérico, de certeza que não sou eu! Apenas respondo aos histerismos e a algo mais, muito mais grave que isso, mas não estou para me aborrecer mais, principalmente a esta hora da noite. Continua, que vais bem!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Muitos JUDEUS PORTUGUESES não votarão nas eleições legislativas Empty Re: Muitos JUDEUS PORTUGUESES não votarão nas eleições legislativas

Mensagem por Terminator Dom Set 27, 2009 6:23 pm

João Ruiz escreveu:
Terminator escreveu:
João Ruiz escreveu:lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!


oh patinho, a cassete k tinhas no cerebro emaranhou-se toda com a excitaçao, foi??

olha, eu sei k tu sabes k esta treta k tas a fazer, eh spam, e eh uma coisa k eu nunca te vi fazer.... concluo por isso k apenas um ataque de histerismo k te deu, e k te vai passar nao tarda nada.

pronto, entao agora podes continuar com as gargalhadas histericas, mas depois quando o ppl estiver a falar calmamente, nao interrompas, senao tas aki tas nas chachadas, percebeste??


Se há alguém aqui histérico, de certeza que não sou eu! Apenas respondo aos histerismos e a algo mais, muito mais grave que isso, mas não estou para me aborrecer mais, principalmente a esta hora da noite. Continua, que vais bem!


eh pah, nunca previ uma cura assim tao rapida, atao, nem uma gargalhada para amostra nem nada???

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

Muitos JUDEUS PORTUGUESES não votarão nas eleições legislativas Empty Re: Muitos JUDEUS PORTUGUESES não votarão nas eleições legislativas

Mensagem por BUFFA General Aladeen Dom Set 27, 2009 6:25 pm

eh pah não ligues Terminator ... axo koje fugiu um gajo duma enfermaria do Miguel Bombarda ..... se calhar veio parar aki .....




João Ruiz escreveu:lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

Muitos JUDEUS PORTUGUESES não votarão nas eleições legislativas Empty Re: Muitos JUDEUS PORTUGUESES não votarão nas eleições legislativas

Mensagem por Terminator Dom Set 27, 2009 6:32 pm

BUFFA escreveu:eh pah não ligues Terminator ... axo koje fugiu um gajo duma enfermaria do Miguel Bombarda ..... se calhar veio parar aki .....




juraaaa !!!!!!!!! Shocked


Very Happy

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

Muitos JUDEUS PORTUGUESES não votarão nas eleições legislativas Empty Re: Muitos JUDEUS PORTUGUESES não votarão nas eleições legislativas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos