Muitos JUDEUS PORTUGUESES não votarão nas eleições legislativas
+2
RONALDO ALMEIDA
BUFFA General Aladeen
6 participantes
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Noticias observadas DAS GALAXIAS SOBRE O PLANETA TERRA
Página 1 de 1
Muitos JUDEUS PORTUGUESES não votarão nas eleições legislativas
Muitos judeus não votarão este domingo por começarem celebração do Yom Kippur
Revista Visão
Lisboa, 26 Set (Lusa) - Muitos judeus portugueses não votarão nas eleições legislativas deste domingo, já que nesse dia iniciam a preparação do Yom Kippur, uma das duas grandes festas judaicas, disse à Lusa o rabino Eliezer di Martino, responsável da Comunidade Israelita de Lisboa.
O Dia do Arrependimento celebra-se na segunda-feira, mas como no calendário judaico os feriados começam ao pôr-do-sol do dia anterior, este ano a celebração coincide com as eleições em Portugal.
O Yom Kippur, que ocorre dez dias depois da outra grande festa do calendário judaico, o Rosh Hashaná (novo ano judaico), é o dia dedicado ao arrependimento, em que cada judeu pede perdão a Deus pelos pecados cometidos ao longo do ano, dos quais se arrepende.
O Dia do Arrependimento celebra-se na segunda-feira, mas como no calendário judaico os feriados começam ao pôr-do-sol do dia anterior, este ano a celebração coincide com as eleições em Portugal.
O Yom Kippur, que ocorre dez dias depois da outra grande festa do calendário judaico, o Rosh Hashaná (novo ano judaico), é o dia dedicado ao arrependimento, em que cada judeu pede perdão a Deus pelos pecados cometidos ao longo do ano, dos quais se arrepende.
Revista Visão
BUFFA General Aladeen- Pontos : 4887
Re: Muitos JUDEUS PORTUGUESES não votarão nas eleições legislativas
Verdadeiros JUDEUS , SAO QUANTOS? 300? Ja ex-JUDEUS sao mais de 3 000 000!!!!
RONALDO ALMEIDA- Pontos : 10367
RONALDO ALMEIDA escreveu:Verdadeiros JUDEUS , SAO QUANTOS? 300? Ja ex-JUDEUS sao mais de 3 000 000!!!!
é melhor perguntar a igreja catolica que sempre os atacou por terem traido Jesus Cristo por 30 dinheiros
Vitor mango- Pontos : 118184
RONALDO ALMEIDA escreveu:Verdadeiros JUDEUS , SAO QUANTOS? 300? Ja ex-JUDEUS sao mais de 3 000 000!!!!
Isso é assunto lá deles. Se se abstêm por este motivo, têm tanto direito de o fazer como aqueles que se abstêm por motivo nenhum.
LJSMN- Pontos : 1769
Legislativas:
Judeus vão a votos mas admitem que a altura é dificil devido a festejos religiosos
sapo.pt
Judeus vão a votos mas admitem que a altura é dificil devido a festejos religiosos
Lisboa, 27 Set (Lusa) - Para os judeus, a altura destas eleições não é o melhor, já que coincide com o início dos festejos do Yom Kippur (Dia do Arrependimento), mas nem por isso vão deixar de votar, garantiu o rabino Eliezer di Martino.
Os judeus festejam o Yom Kippur na segunda-feira mas, como no calendário judaico os feriados começam ao pôr-do-sol do dia anterior, este ano a celebração coincide com as eleições nacionais.
Hoje, os judeus portugueses iniciam a preparação do Dia do Arrependimento, uma das duas grandes festas judaicas, disse à Lusa o rabino Eliezer di Martino, responsável da Comunidade Israelita de Lisboa.
Os judeus festejam o Yom Kippur na segunda-feira mas, como no calendário judaico os feriados começam ao pôr-do-sol do dia anterior, este ano a celebração coincide com as eleições nacionais.
Hoje, os judeus portugueses iniciam a preparação do Dia do Arrependimento, uma das duas grandes festas judaicas, disse à Lusa o rabino Eliezer di Martino, responsável da Comunidade Israelita de Lisboa.
sapo.pt
BUFFA escreveu:
eheheh pro ano estao a pedir perdao por nao terem dado uma ajudinha para reduzir a % do socas !!!
naaaaaa tou a brincar, acho k quem nao vota, nao vota, pouco importa pk eh k nao vota!
Terminator- Pontos : 2544
João Ruiz escreveu:
oh patinho, a cassete k tinhas no cerebro emaranhou-se toda com a excitaçao, foi??
olha, eu sei k tu sabes k esta treta k tas a fazer, eh spam, e eh uma coisa k eu nunca te vi fazer.... concluo por isso k apenas um ataque de histerismo k te deu, e k te vai passar nao tarda nada.
pronto, entao agora podes continuar com as gargalhadas histericas, mas depois quando o ppl estiver a falar calmamente, nao interrompas, senao tas aki tas nas chachadas, percebeste??
Terminator escreveu:João Ruiz escreveu:
oh patinho, a cassete k tinhas no cerebro emaranhou-se toda com a excitaçao, foi??
olha, eu sei k tu sabes k esta treta k tas a fazer, eh spam, e eh uma coisa k eu nunca te vi fazer.... concluo por isso k apenas um ataque de histerismo k te deu, e k te vai passar nao tarda nada.
pronto, entao agora podes continuar com as gargalhadas histericas, mas depois quando o ppl estiver a falar calmamente, nao interrompas, senao tas aki tas nas chachadas, percebeste??
Se há alguém aqui histérico, de certeza que não sou eu! Apenas respondo aos histerismos e a algo mais, muito mais grave que isso, mas não estou para me aborrecer mais, principalmente a esta hora da noite. Continua, que vais bem!
Joao Ruiz- Pontos : 32035
João Ruiz escreveu:Terminator escreveu:João Ruiz escreveu:
Se há alguém aqui histérico, de certeza que não sou eu! Apenas respondo aos histerismos e a algo mais, muito mais grave que isso, mas não estou para me aborrecer mais, principalmente a esta hora da noite. Continua, que vais bem!
eh pah, nunca previ uma cura assim tao rapida, atao, nem uma gargalhada para amostra nem nada???
eh pah não ligues Terminator ... axo koje fugiu um gajo duma enfermaria do Miguel Bombarda ..... se calhar veio parar aki .....
João Ruiz escreveu:
BUFFA escreveu:eh pah não ligues Terminator ... axo koje fugiu um gajo duma enfermaria do Miguel Bombarda ..... se calhar veio parar aki .....
juraaaa !!!!!!!!!