Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CONSELHO AOS PARTIDOS MINORITARIOS-NAO PS

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

CONSELHO AOS PARTIDOS MINORITARIOS-NAO PS Empty CONSELHO AOS PARTIDOS MINORITARIOS-NAO PS

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Sex Out 02, 2009 12:45 pm

Esta e a minha opiniao. Qualquer PARTIDO que de a mao a SOCRATES e a PS, seja PCP .BE.PSD ou CDS, e APOIAR qiualquer das TRAMOIAS que vao PREJUDICAR e empenhar MAIS o PAIS, como o TGV, AEROPORTO e outras FANTASIAS IRRESPONSAVEIS na presente CONJUNTURA e com o AGRAVAMENTO CERTO da Economia, como os 200 000 MAIS DESEMPREGADOS ate ao fim de 2010, QUALQUER DOS partidos OU partido QUE APOIAR ESSAS MEDIDAS DO ps, pagara um preco altissimo! Pelo que cometera um SUICIDIO PARTIDAROIO nas proximas Eleicoes! Apoiar o PS porque ele e MINORITARIO, NAO, JAMAIS. Quem o fizer VAI PAGAR. PORTANTO a melhor resposta que darao ao PS e deizar-lo CAIR POR PODRE. PARALIZAR-LO. Nao entrare em JOGADAS. que serao SEVERAMETE PUNIDAS pelo POVO! PS vai contra a EUROPA. CONTRA A DECENCIA. um PARTIDO que nao quer ver o PAIS CRESCER, mas sim criar ESTADO-DEPENDENTES PERMANENTES. Um PAIS de ESMOLAS em que os que TRABALHAM e PRODUZEM sustentam a MALANDRAGEM e os BANDIDOS!

fonte; RONALDO ALMEIDA!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

CONSELHO AOS PARTIDOS MINORITARIOS-NAO PS Empty Re: CONSELHO AOS PARTIDOS MINORITARIOS-NAO PS

Mensagem por Viriato Sex Out 02, 2009 3:17 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:fonte; RONALDO ALMEIDA!!

Via-se bem......
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

CONSELHO AOS PARTIDOS MINORITARIOS-NAO PS Empty Re: CONSELHO AOS PARTIDOS MINORITARIOS-NAO PS

Mensagem por Terminator Sex Out 02, 2009 3:20 pm

pois eh!!! esta tudo muito certo, mas soh ate um determinado ponto, e esse ponto eh o superior interesse da naçao e dos portugueses.

ha coisas k o governo tem de fazer, e vai ter de ir buscar apoio de alguem

deixar de dar esse apoio, EXCLUSIVAMENTE por razoes partidarias, quando nao estiverem em jogo questoes fundamentais, eu nao concordo!!

o pais tem de ser posto em andamento, os lideres tem de assumir uma postura de estado e nao uma postura clubistica e fanatica. o ps tem de negociar as soluçoes que pretende encontrar de forma a permitir consensos, e os restantes partidos tem de ter uma atitude responsavel de por a naçao AGORA ah frente dos partidos, e nao tomar uma atitude exclusivamente eleitoralista face ao futuro !!

eh k o recusarem-se a colaborar, pode ser uma faca de dois gumes, e nas proximas eleiçoes virar-se o feitiço contra o feiticeiro!!! ...ou nao sera tambem assim, R. ??

fonte: terminator Very Happy

Terminator

Pontos : 2544

Mensagem por Terminator Sex Out 02, 2009 3:22 pm

Viriato escreveu:

Via-se bem......

eheheh nao te escapa nada, pois nao viriato??!! soh mesmo o desaparecimento da escritura do socrates eh k te eskapou!!

lol!

Terminator

Mensagem por Viriato Sex Out 02, 2009 3:22 pm

Deixe lá fazer o que Ronaldo quer. Naturalmente seria o melhor para Sócrates.....
Viriato
Viriato

Mensagem por Terminator Sex Out 02, 2009 3:34 pm

Viriato escreveu:Deixe lá fazer o que Ronaldo quer. Naturalmente seria o melhor para Sócrates.....

olha, isso eh k era bom, k fosse eu a deixar ou a nao deixar!! o socrates ao pe de mim ia ser um menino do coro!!! espera soh ate eu ter maioria absoluta na AR!!!! eheheheh ate o ronaldo ia ter saudades do socrates!!

lol!

Terminator

Mensagem por BUFFA General Aladeen Sex Out 02, 2009 3:40 pm

exibir só o nome como fonte credível não chega.

até porque a tua credibilidade anda pelas ruas da amargura ...

vá mostra lá as credenciais ké pra eu decidir se devo ou não considerar o depoimento como válido neste parlamento vagueante.....

fico à espera.
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Sex Out 02, 2009 10:56 pm

BUFFA escreveu:

vá mostra lá as credenciais ké pra eu decidir se devo ou não considerar o depoimento como válido neste parlamento vagueante.....

fico à espera.

expliquei QUE E A minha opiniao. a FONTE FOI SO PARA gozar! Definitivamente nao e o JUMENTO!! CONSELHO AOS PARTIDOS MINORITARIOS-NAO PS Icon_lol CONSELHO AOS PARTIDOS MINORITARIOS-NAO PS Icon_lol CONSELHO AOS PARTIDOS MINORITARIOS-NAO PS Icon_lol CONSELHO AOS PARTIDOS MINORITARIOS-NAO PS Icon_lol

Última edição por Terminator em Sáb Out 03, 2009 5:31 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : layout)
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Mensagem por Joao Ruiz Sáb Out 03, 2009 10:12 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:
BUFFA escreveu:

fico à espera.

expliquei QUE E A minha opiniao. a FONTE FOI SO PARA gozar! Definitivamente nao e o JUMENTO!! CONSELHO AOS PARTIDOS MINORITARIOS-NAO PS Icon_lol CONSELHO AOS PARTIDOS MINORITARIOS-NAO PS Icon_lol CONSELHO AOS PARTIDOS MINORITARIOS-NAO PS Icon_lol CONSELHO AOS PARTIDOS MINORITARIOS-NAO PS Icon_lol

Pois não, que a opinião de qualquer jumento estará sempre a anos-luz desse teu... arremedo de...

Laughing
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Sáb Out 03, 2009 1:19 pm

E digo mais, NA MINHA OPINIAO , OS PARTIDOS , nao deveriam NEGOCIAR com o PS, ATE SOCRATES ser substituido. BASTA!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Mensagem por Viriato Sáb Out 03, 2009 4:13 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:E digo mais, NA MINHA OPINIAO , OS PARTIDOS , nao deveriam NEGOCIAR com o PS, ATE SOCRATES ser substituido. BASTA!!!

Pois é. Mas aqui em Portugal ganha quem tem mais votos. Sabia???? Vejo que já daqui cavou há muitos anos. Ainda reinava o botas...
Viriato
Viriato

Mensagem por Terminator Sáb Out 03, 2009 5:12 pm

Viriato escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:E digo mais, NA MINHA OPINIAO , OS PARTIDOS , nao deveriam NEGOCIAR com o PS, ATE SOCRATES ser substituido. BASTA!!!

Pois é. Mas aqui em Portugal ganha quem tem mais votos. Sabia???? Vejo que já daqui cavou há muitos anos. Ainda reinava o botas...

pois pois, ganha tem mais votos, mas para kem perdeu 500.000 de votos (tcheeeeeeee tanto voto!! eheheh), as leis soh vao passar com os votos de outros...k chatice pah, o ps vai ter de andar na linha, e eh se ker !! ehehehe

geek

Terminator

Mensagem por Viriato Sáb Out 03, 2009 5:23 pm

Terminator escreveu:
Viriato escreveu:

pois pois, ganha tem mais votos, mas para kem perdeu 500.000 de votos (tcheeeeeeee tanto voto!! eheheh), as leis soh vao passar com os votos de outros...k chatice pah, o ps vai ter de andar na linha, e eh se ker !! ehehehe

geek

Então diz-me só uma coisa. Uma vez que apoias que ninguém deveria colaborar na governamentação, como diz o Ronaldo, que soluções propões?? A repetição do acto eleitoral?? A mim, podes crer, não me desagradava.... e talvez seja o que venha a acontecer mais cedo do que se pensa.
Viriato
Viriato

Mensagem por Terminator Sáb Out 03, 2009 5:29 pm

Viriato escreveu:Então diz-me só uma coisa. Uma vez que apoias que ninguém deveria colaborar na governamentação, como diz o Ronaldo, que soluções propões?? .

apoio?? onde eh k leste isso??? vai lah por as lunetas e le outra vez o k escrevi!! mas como podes nao encontrar, eu repito: eu disse k o ps tem de andar "na linha" porque precisa do voto de outros partidos para fazer passar as leis. e acrescento: oxala k os outros partidos sejam tambem razoaveis e nao ponham os interessses partidarios ah frente dos interesses da naçao, porque terao o meu protesto. e agora, jah arraiolos o k eu disse ?? geek

Terminator

Mensagem por Viriato Sáb Out 03, 2009 5:52 pm

Terminator escreveu:
Viriato escreveu:Então diz-me só uma coisa. Uma vez que apoias que ninguém deveria colaborar na governamentação, como diz o Ronaldo, que soluções propões?? .

apoio?? onde eh k leste isso??? vai lah por as lunetas e le outra vez o k escrevi!! mas como podes nao encontrar, eu repito: eu disse k o ps tem de andar "na linha" porque precisa do voto de outros partidos para fazer passar as leis. e acrescento: oxala k os outros partidos sejam tambem razoaveis e nao ponham os interessses partidarios ah frente dos interesses da naçao, porque terao o meu protesto. e agora, jah arraiolos o k eu disse ?? geek

A minha resposta era, sobretudo, para o Ronaldo que propunha um bloqueio total....
Viriato
Viriato

Mensagem por Terminator Sáb Out 03, 2009 6:00 pm

Viriato escreveu:

A minha resposta era, sobretudo, para o Ronaldo que propunha um bloqueio total....

pois, mas eu nao.

Terminator

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Dom Out 04, 2009 12:16 am

Quem se juntar ao PS e apoiar a continuidade da MEDIOCRIDADE e AUMENTO DA DIVIDA INTERNA e EXTERNA , tera um preco a PAGAR nas proximas Eleicoes!!! Nao adianta, , 200 000 empregos vao a vida ate o fim de 2010!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Mensagem por Viriato Dom Out 04, 2009 12:07 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:Quem se juntar ao PS e apoiar a continuidade da MEDIOCRIDADE e AUMENTO DA DIVIDA INTERNA e EXTERNA , tera um preco a PAGAR nas proximas Eleicoes!!! Nao adianta, , 200 000 empregos vao a vida ate o fim de 2010!

Então proponha uma solução. Não é para isso que aqui estamos?? Quer novas eleições?? É isso?? Eu ficaria encantado....
Viriato
Viriato

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Dom Out 04, 2009 2:47 pm

Viriato escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:Quem se juntar ao PS e apoiar a continuidade da MEDIOCRIDADE e AUMENTO DA DIVIDA INTERNA e EXTERNA , tera um preco a PAGAR nas proximas Eleicoes!!! Nao adianta, , 200 000 empregos vao a vida ate o fim de 2010!

Então proponha uma solução. Não é para isso que aqui estamos?? Quer novas eleições?? É isso?? Eu ficaria encantado....

O que eu quero e que ponham o SOCRATES NA RUA, escolhem outro LIDER , nao arrpogante, mentiroso E QUE nao entrem em JOGADAS IRRESPONSAVEIS como gastar dinheiro que nao ha!!! PROJETOS que nao podem pagar AGORA.Quero RESPONSABILIDADE FISCAL. CORTE de DESPESAS DO ESTADO. BAIXAR os IMPOSTOS!! Devolver ao POVO o dinheiro MAL GASTO do ESTADO. O POVO sabe MELHOR QUE o ESTADO , onde gastar o seu dinheiro! Para alem disso, o PS so teve 36% dos votos. E UM GOVERNO MINORITARIO!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Mensagem por Terminator Dom Out 04, 2009 3:20 pm

O que eu quero e que ponham o SOCRATES NA RUA, escolhem outro LIDER , nao arrpogante, mentiroso E QUE nao entrem em JOGADAS IRRESPONSAVEIS como gastar dinheiro que nao ha!!! PROJETOS que nao podem pagar AGORA.Quero RESPONSABILIDADE FISCAL. CORTE de DESPESAS DO ESTADO. BAIXAR os IMPOSTOS!! Devolver ao POVO o dinheiro MAL GASTO do ESTADO. O POVO sabe MELHOR QUE o ESTADO , onde gastar o seu dinheiro! Para alem disso, o PS so teve 36% dos votos. E UM GOVERNO MINORITARIO!

oh R. acalma-te k a procissao ainda nao saiu do adro...o pais tem eh de funcionar, eh preciso perceber k se nao se implementam jah medidas serias de contençao da crise, nao ha como sustentar a crise social k se jah esta instalada. essa vai ter de ser a prioridade...

Terminator

Mensagem por Viriato Dom Out 04, 2009 3:22 pm

Viriato escreveu:

Oh senhor Ronaldo. A campanha eleitoral já acabou!!!! Pode poupar os seus argumentos. Diga-me só como põem o Sócrates a andar. Era só essa a pergunta. É que minoritário ou não foi o PS que ganhou. Ainda não se tinha apercebido???
Viriato
Viriato

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Dom Out 04, 2009 3:24 pm

SR. VIRIATO E MUITO FACIL. E so os PARTIDOS JUNTAREM-SE E DIZEREM QUE NAO NEGOCEIAM COM O PS ate que o PS nao escolha outro LIDER!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Mensagem por Viriato Dom Out 04, 2009 3:29 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:SR. VIRIATO E MUITO FACIL. E so os PARTIDOS JUNTAREM-SE E DIZEREM QUE NAO NEGOCEIAM COM O PS ate que o PS nao escolha outro LIDER!

Pensa que os partidos, neste momento, estão interessados noutras eleições?? Vá lá!!! Faça um esforçozinho e, excepcionalmente, pense um bocadinho...
Viriato
Viriato

Mensagem por Terminator Dom Out 04, 2009 3:33 pm

Viriato escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:SR. VIRIATO E MUITO FACIL. E so os PARTIDOS JUNTAREM-SE E DIZEREM QUE NAO NEGOCEIAM COM O PS ate que o PS nao escolha outro LIDER!

Pensa que os partidos, neste momento, estão interessados noutras eleições?? Vá lá!!! Faça um esforçozinho e, excepcionalmente, pense um bocadinho...

mau!! nao eh nada disso!! o k ele esta a dizer, tambem eu gostaria k acontecesse em teoria, mas nao eh execuivel, porque os restantes partidos tem ZERO possibilidades de pressionar tal situaçao. ninguem esta a falar de eleiçoes!!

o k eu kero eh k comecem todos SERIAMENTE E RESPONSAVELMENTE a pensar em por o pais a funcionar, isso eh me preocupa. kuanto ao socrates, jah ontem disse, vai ter de andar na linha.

Terminator

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Dom Out 04, 2009 3:34 pm

Viriato escreveu:

DEIXAR APODRECER O PS!!! A MAIORIA (64%) tem que mostrar qe nao esta SATISFEITA COM A minoria (36%) do PS!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Mensagem por Terminator Dom Out 04, 2009 3:49 pm

DEIXAR APODRECER O PS!!! A MAIORIA (64%) tem que mostrar qe nao esta SATISFEITA COM A minoria (36%) do PS!

ahhhhh assim jah tas a falar melhor !!! cheers nem pareces um portuguesinho !! geek

Terminator

Mensagem por Joao Ruiz Dom Out 04, 2009 4:07 pm

Terminator escreveu:

ahhhhh assim jah tas a falar melhor !!! cheers nem pareces um portuguesinho !! geek

Não só parece, como é!

E pelos vistos, veio para aqui com as contas de somar... desejos!

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Mensagem por Terminator Dom Out 04, 2009 4:18 pm

João Ruiz escreveu:

Não só parece, como é!

olha, trouxeste o brise continuo?? nao te eskeças, pah, lembra-te k aki os portuguesinhos deixam pivete por todo o lado.

k cheiro a rosas eh este???!!!!

ah claro, eh o cheiro do pato, o portugues de primeira

geek

Terminator

Mensagem por Joao Ruiz Dom Out 04, 2009 4:30 pm

Terminator escreveu:
João Ruiz escreveu:

Não só parece, como é!

olha, trouxeste o brise continuo?? nao te eskeças, pah, lembra-te k aki os portuguesinhos deixam pivete por todo o lado.

k cheiro a rosas eh este???!!!!

ah claro, eh o cheiro do pato, o portugues de primeira

geek

És mesmo hilariante! E tens a mania que percebes tudo! Wrong (olha saiu em inglês como gostas)! Wrong e não exequível essa de andar de Brise à tiracolo! Sou contra sprays! Deve ser por gostar de ver bem o terreno que piso. Gato escaldado...

Laughing
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Mensagem por Terminator Dom Out 04, 2009 4:37 pm

João Ruiz escreveu:

És mesmo hilariante! E tens a mania que percebes tudo! Wrong (olha saiu em inglês como gostas)! Wrong e não exequível essa de andar de Brise à tiracolo! Sou contra sprays! Deve ser por gostar de ver bem o terreno que piso. Gato escaldado...

Laughing

olha, se nao gostas de brise, azar, entao tens de aguentar o pivete k eu, e os outros portuguesinhos porkinhos e de 2ª por aki deixamos.

CONSELHO AOS PARTIDOS MINORITARIOS-NAO PS Smelly

geek

Terminator

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo