uma guerra estupida ...como sao todas ...nada resolvem antes complicam
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Noticias observadas DAS GALAXIAS SOBRE O PLANETA TERRA
Página 1 de 1
uma guerra estupida ...como sao todas ...nada resolvem antes complicam
Há uma mobilização em Israel para a necessidade de bombardear o Irão. Os israelitas olham para o passado e dizem: ‘Bombardeámos o reactor no Iraque, bombardeámos algo na Síria e por isso OK, podemos bombardear os vizinhos, porque resulta. O problema é que o debate público não está a considerar que a situação no Irão é muito diferente e muito perigosa se houver uma guerra.”
manos ...sempre fui um apoiante de Israel e um visceral combatente dos arabes que considerava um atraso de vida
Mudei totalmente quando vi putos a atirar pedras contra tanques de guerra
Aí fui vascolhar o que realmente aquela guerra
E o que vi deixou-me varado e pregado ao solo
Porra !
Havia uma religião que achava que a palestina terra de sangue e guerras pertencia aos Judeus
E fiquei PHOD**** e disse nomes ainda mais feios
Morreram Cristãos que carrega<dos de armas e capacete e a mando do Papa foram para la dar porrada ao infiel
Arabes e abichanados de arabes pagaram com sangue e religião tudo o que era ...bla bla
Saladino intelegente e vivaço arranjou um empate para a palestina deixando arabes cristaos e judearia passear-se por rezas indeferente se voltava, o ku para MECA ou seca
Os Judeus estao agora anedoticamente a repetir os mesmos erros da Historia
meteram religião no conflito , investiram em armas e zazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
toca de fazer sangue
A Europa assobia cagando-se para o petisco ja que os americanos se armaram em carapaus de corrida dizendo que aquilo era feudo dele
Só que o malo se agrava dia por dia e sem solução á vista
A nova geração judaica farta e saturada de giuerras quer viajar p+elo mundo conhgecer gente conviver com as nações e não a dormir cxom a metralha ao lado
mais dia menos dia Cag****** para a religião como nós a maioria que nascido para atras do ano 1950 e sendo por constituição catolicos somos hojes livres de escolhermos o nosso caminho para o CEU
Iraque veio demonstrar que é IMPOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSIvel vergar um povo pelas armas
No afeganistão as nações gemem que aquilo é incontrolavel e a america grita para a europa ajudar no petisco
No Irão a atomica esta á vista mais mes mais ano menos ano ...porque se nós temos miolos veremos que tendo Israel 300 bombas jamais o Irão vai aceitar seja o que for para ficar de braços cruzados
Se Israel invadir e bombaqrdear o Irão arrisca-se a ter nas fronteiras um complitado jogo de guerrrilhas e os americanos a verem no Iraque os xiitas a reacender o petisco
Sejamos realistas
Israel como nação confessional tem os dias contados
Tal como Portugal Colonial o era
tal como o apartaid o era
tal como a China e a India colonjial o era
Hoje os paises pequenos unem-se e acabam com fronteiras
e....
por acaso voces querem comprar 2 submarinos ?
portugal tem dois
Nao tem $$$$$ para os pagar
pois
Hoje uma guerra custa muitooooooooooooooooooooooooooooooo[b]
Vitor mango- Pontos : 118184