Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ABSOLUTAMENTE INCRIVEL

+3
Joao Ruiz
Viriato
Luis Santos
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

ABSOLUTAMENTE INCRIVEL - Página 2 Empty ABSOLUTAMENTE INCRIVEL

Mensagem por Luis Santos Sex Fev 05, 2010 1:19 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O MINISTRO TEIXEIRA dos Santos anda a dar Entrevistas Internacionais , a dizer , que NAO RESPEITARA a Aprovacao da LEI feita em Maioria!!! Isto concerteza que nao traz confianca aos mercados. Prevejo que este Governo seja demitido em breve. E que Bruxelas vai O POVINHO!estar a por Portugal na UTI ate que estes politicos facam o que e preciso. Cortar o consumo 10%. Quem paga? O povinho!

Luis Santos

Pontos : 48

Ir para o topo Ir para baixo


ABSOLUTAMENTE INCRIVEL - Página 2 Empty Re: ABSOLUTAMENTE INCRIVEL

Mensagem por Anarca Qua Fev 10, 2010 7:21 am

Para mim, tudo o que se diz no calor de uma discussão, ou se faz quando nos deixamos vencer pelas emoções, tem muito pouco valor...

O meu principal "Instrumento de Medida" do ser humano, é o comportamento que este adopta com quem está na mó de baixo, cai em desgraça, ou sofre alguma infelicidade...

Aí, sim, perante esses comportamentos sou implacável...
Anarca
Anarca
Admin

Pontos : 1203

Ir para o topo Ir para baixo

ABSOLUTAMENTE INCRIVEL - Página 2 Empty Re: ABSOLUTAMENTE INCRIVEL

Mensagem por Kllüx Qua Fev 10, 2010 8:00 am

O Mango escreveu: "Quando ha bosta ha moscas esvoaçando da faco e garfo para o petisco"

ABSOLUTAMENTE INCRIVEL - Página 2 Icon_biggrin ABSOLUTAMENTE INCRIVEL - Página 2 Icon_biggrin ABSOLUTAMENTE INCRIVEL - Página 2 Icon_biggrin ABSOLUTAMENTE INCRIVEL - Página 2 Icon_biggrin ABSOLUTAMENTE INCRIVEL - Página 2 Icon_biggrin ABSOLUTAMENTE INCRIVEL - Página 2 Icon_biggrin ABSOLUTAMENTE INCRIVEL - Página 2 Icon_biggrin Finalmente já kompreendo o kazzzzo das "MOSCAS" está relacionado com a

ABSOLUTAMENTE INCRIVEL - Página 2 4258673694_258ab64cf0_o
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

ABSOLUTAMENTE INCRIVEL - Página 2 Empty Re: ABSOLUTAMENTE INCRIVEL

Mensagem por Anarca Qua Fev 10, 2010 3:44 pm

Esta deriva ao assunto - no seguimento da intervenção do Mango - deixa-me perplexo, mas irei continuar a fazer o que for possível para que se ultrapassem mal entendidos e o Vagueando na Notícia continue a ser um local de liberdade onde ninguém seja excluído por delitos de opinião...
Anarca
Anarca
Admin

Pontos : 1203

Ir para o topo Ir para baixo

ABSOLUTAMENTE INCRIVEL - Página 2 Empty Re: ABSOLUTAMENTE INCRIVEL

Mensagem por Kllüx Qua Fev 10, 2010 3:49 pm

Vamos lá a ser kuerentes e abrir as portas ao ®on porra...... Esta WERDA não é KUba! ABSOLUTAMENTE INCRIVEL - Página 2 Icon_rr ABSOLUTAMENTE INCRIVEL - Página 2 Icon_rr ABSOLUTAMENTE INCRIVEL - Página 2 Icon_rr
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

ABSOLUTAMENTE INCRIVEL - Página 2 Empty Re: ABSOLUTAMENTE INCRIVEL

Mensagem por Joao Ruiz Qua Fev 10, 2010 4:17 pm

Anarca escreveu:Esta deriva ao assunto - no seguimento da intervenção do Mango - deixa-me perplexo, mas irei continuar a fazer o que for possível para que se ultrapassem mal entendidos e o Vagueando na Notícia continue a ser um local de liberdade onde ninguém seja excluído por delitos de opinião...

E o Anarca acha mesmo, que se trata de delito de opinião, no que ao Ron concerne?!?!?!

Pois na parte que me toca, está completamnte enganado e julgava ter já sido bem claro, relativamente a isso...

Rolling Eyes

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

ABSOLUTAMENTE INCRIVEL - Página 2 Empty Re: ABSOLUTAMENTE INCRIVEL

Mensagem por Kllüx Qua Fev 10, 2010 9:07 pm

Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

ABSOLUTAMENTE INCRIVEL - Página 2 Empty Re: ABSOLUTAMENTE INCRIVEL

Mensagem por Vitor mango Qui Fev 11, 2010 12:24 am

Kllüx escreveu:Vamos lá a ser kuerentes e abrir as portas ao ®on porra...... Esta WERDA não é KUba! ABSOLUTAMENTE INCRIVEL - Página 2 Icon_rr ABSOLUTAMENTE INCRIVEL - Página 2 Icon_rr ABSOLUTAMENTE INCRIVEL - Página 2 Icon_rr


mano K abri a fechadura e activei o seu amigo das verdinhas da emninas em Orlando
Todos ao molho e fe no Bush
So o fiz depois de consultar o Espito Santo Sarl

Claro que me arrisco a ter tudo o que deputado na AR a dizer que o K me mandou uns roubalos para uma cunha
Olha olha como se eu nao fosse sensivel a umas moças bem apaladadas
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

ABSOLUTAMENTE INCRIVEL - Página 2 Empty Re: ABSOLUTAMENTE INCRIVEL

Mensagem por Vitor mango Qui Fev 11, 2010 12:27 am

Vitor mango escreveu:
Kllüx escreveu:Vamos lá a ser kuerentes e abrir as portas ao ®on porra...... Esta WERDA não é KUba! ABSOLUTAMENTE INCRIVEL - Página 2 Icon_rr ABSOLUTAMENTE INCRIVEL - Página 2 Icon_rr ABSOLUTAMENTE INCRIVEL - Página 2 Icon_rr


mano K abri a fechadura e activei o seu amigo das verdinhas da meninas em Orlando
Todos ao molho e fe no Bush
So o fiz depois de consultar o Espito Santo Sarl

Claro que me arrisco a ter tudo o que deputado na AR a dizer que o K me mandou uns roubalos para uma cunha
Olha olha como se eu nao fosse sensivel a umas moças bem apaladadas
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

ABSOLUTAMENTE INCRIVEL - Página 2 Empty Re: ABSOLUTAMENTE INCRIVEL

Mensagem por Anarca Qui Fev 11, 2010 3:37 am

João Ruiz escreveu:
Anarca escreveu:Esta deriva ao assunto - no seguimento da intervenção do Mango - deixa-me perplexo, mas irei continuar a fazer o que for possível para que se ultrapassem mal entendidos e o Vagueando na Notícia continue a ser um local de liberdade onde ninguém seja excluído por delitos de opinião...

E o Anarca acha mesmo, que se trata de delito de opinião, no que ao Ron concerne?!?!?!

Pois na parte que me toca, está completamnte enganado e julgava ter já sido bem claro, relativamente a isso...

Rolling Eyes


Agora que o RONALDO ALMEIDA já pode participar em pleno, vou responder à questão...

Toda a gente compreende que não é um caso de delito de opinião, mas principalmente da forma de manifestar as opiniões...

Aliás, se algum dia no Vagueando houvesse esse tipo de censura, não poderia continuar por cá...

Eu continuo a acreditar que o RONALDO vai acabar por alinhar no "socialmente correcto" porque uma pessoa com o percurso profissional e pessoal que ele apresenta, teve e tem de certeza absoluta, que "engolir alguns sapos" e assumir compromissos...

Por isso penso que é apenas uma questão de ele conseguir ou não ter calma e ser mais comedido...

Se algum dia me convencer que ele não quer mesmo aproximar-se do "socialmente correcto" e aposta numa estratégia de conflito, terei de dar-me por vencido...

Até lá, tudo farei para chegarmos a bom porto...
Anarca
Anarca
Admin

Pontos : 1203

Ir para o topo Ir para baixo

ABSOLUTAMENTE INCRIVEL - Página 2 Empty Re: ABSOLUTAMENTE INCRIVEL

Mensagem por Joao Ruiz Qui Fev 11, 2010 4:07 am

Agora que o RONALDO ALMEIDA já pode participar em pleno, vou responder à questão...

Toda a gente compreende que não é um caso de delito de opinião, mas principalmente da forma de manifestar as opiniões...

Aliás, se algum dia no Vagueando houvesse esse tipo de censura, não poderia continuar por cá...

Eu continuo a acreditar que o RONALDO vai acabar por alinhar no "socialmente correcto" porque uma pessoa com o percurso profissional e pessoal que ele apresenta, teve e tem de certeza absoluta, que "engolir alguns sapos" e assumir compromissos...

Por isso penso que é apenas uma questão de ele conseguir ou não ter calma e ser mais comedido...

Se algum dia me convencer que ele não quer mesmo aproximar-se do "socialmente correcto" e aposta numa estratégia de conflito, terei de dar-me por vencido...

Até lá, tudo farei para chegarmos a bom porto...

Não é o percurso de vida, que pode servir de explicação para os dislates de uma pessoa, nem de desculpa para a má educação e falta de princípios, evidenciados a cada passo, pois todos o têm e não é por isso que desatam "aos tiros" a toda a gente. Não confunda censura com constatação de um facto.

Quer dizer, na óptica do Anarca, a liberdade individual deve sobrepor-se à colectiva, por seu lado obrigada a engolir os insultos, que o sr. Ronaldo entenda fazer (amostra patente no que do ECO para aqui foi transcrito), como se nada fosse?

Sabe muito bem que ele nunca foi, não é, nem será comedido, muito menos se sentir "as costas quentes", como acontece com a pressão ora levada a cabo.

Não é segredo para ninguém e desde há longo tempo, a minha posição face a este assunto, pelo que não modificarei, em nada, a minha atitude de sempre.

Sem rodriguinhos!

Shocked
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

ABSOLUTAMENTE INCRIVEL - Página 2 Empty Re: ABSOLUTAMENTE INCRIVEL

Mensagem por Vitor mango Qui Fev 11, 2010 4:36 am

apenas uma nota
Eu nunca o expulsei - que fique bem clarinho
Foi ele que entrou 4...5...6... dizendo que era bom demais para estar aqui ( nao dice mas deu a entender ... que a DF tinha um novo forum sempre a aviar que iria ser UM XUXEXU
...e assim para quem nao gosta de estar com a gente nada melhor que desactivar o nick
Agora porque o K e anarca entende que metendo umas Obanadas o artista melhora
Oh meus caros por quem saõ ?

por erro meu informei que os moderadores podem expulsar ( esta na botanada ) isso nao é verdade ...mas podem atirar para o lixo tudo o cheire a marisco
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

ABSOLUTAMENTE INCRIVEL - Página 2 Empty Re: ABSOLUTAMENTE INCRIVEL

Mensagem por Anarca Qui Fev 11, 2010 4:39 am

Não gosto de personalizar as questões, mas não resisto a dizer o seguinte:

Eu não tenho problemas com o RONALDO, porquê?...

Nunca o provoquei nem o tentei convencer de nada...

Quando faz intervenções despropositadas ou provocadoras, não respondo...

Será que se todos assim fizerem o RONALDO não deixa de ser um problema?...
Anarca
Anarca
Admin

Pontos : 1203

Ir para o topo Ir para baixo

ABSOLUTAMENTE INCRIVEL - Página 2 Empty Re: ABSOLUTAMENTE INCRIVEL

Mensagem por Joao Ruiz Qui Fev 11, 2010 5:05 am

Anarca escreveu:Não gosto de personalizar as questões, mas não resisto a dizer o seguinte:

Eu não tenho problemas com o RONALDO, porquê?...

Nunca o provoquei nem o tentei convencer de nada...

Quando faz intervenções despropositadas ou provocadoras, não respondo...

Será que se todos assim fizerem o RONALDO não deixa de ser um problema?...

É um privilegiado, Anarca, já que parece caso único, com direito a erguer a taça Laughing

Ignorá-lo, é coisa que toda a gente já fez, com nenhum êxito, já que estamos ante alguém, com falha do tal comedimento, para perceber como se torna indesejável ao recorrer a spam contínuo e insultos.

E se acha, que tentar debater com ele, é provocar ou convencer, não sei de quê, já que ideias nele brilham pela ausência... nada mais tenho a acrescentar...

No

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

ABSOLUTAMENTE INCRIVEL - Página 2 Empty Re: ABSOLUTAMENTE INCRIVEL

Mensagem por Vitor mango Qui Fev 11, 2010 6:17 am

ABSOLUTAMENTE INCRIVEL - Página 2 Ingenuo
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

ABSOLUTAMENTE INCRIVEL - Página 2 Empty Re: ABSOLUTAMENTE INCRIVEL

Mensagem por Kllüx Qui Fev 11, 2010 7:21 am

Depois de consultar o meu file e the partir a MOKA a rir, não resisto a KUlar estas pérolas aqui:


Anarca 19:44 14 Abril 2005


http://online.expresso.clix.pt/comentarios/alerta.asp?id_content=24750534&id_comment=490460








Este USA não
existe ou é maluco, porque:






Ninguém no seu perfeito juízo dizia tantos disparates...


Ninguém com um mínimo de dignidade se prestava a ser tão
gozado...



Ninguém pode ser tão inculto sem ter vergonha....


.


Conclusão: Nenhum ser humano consegue descer tão baixo como esta
figura, pelo que só pode ser um artista que anda aqui a dar-nos música, ou
então é mesmo maluco...



PRIEST OF THE PAINFULL TRUTH 18:21 16 Abril 2005


http://online.expresso.clix.pt/comentarios/alerta.asp?id_content=24750534&id_comment=491619

MUITO
POSITIVO.............



O DESAPARECIMENTO, do COMUNA DISFARCADO, KLUUX II , que
ja deve estar em GUANTANAMO, donde sera DEPORTADO para se juntar
soci/comus EM PORTUGAL!!







GOD BLESS AMERICA



===============================================


KUmo podem verifikar, não sou pessoa de rankores.....Adorei Guantanamo, a deportação até ao meu regresso ABSOLUTAMENTE INCRIVEL - Página 2 Icon_biggrin ABSOLUTAMENTE INCRIVEL - Página 2 Icon_biggrin ABSOLUTAMENTE INCRIVEL - Página 2 Icon_biggrin ABSOLUTAMENTE INCRIVEL - Página 2 Icon_biggrin ABSOLUTAMENTE INCRIVEL - Página 2 Icon_biggrin ABSOLUTAMENTE INCRIVEL - Página 2 Icon_biggrin ABSOLUTAMENTE INCRIVEL - Página 2 Icon_biggrin ABSOLUTAMENTE INCRIVEL - Página 2 Icon_biggrin ABSOLUTAMENTE INCRIVEL - Página 2 Icon_biggrin ABSOLUTAMENTE INCRIVEL - Página 2 Icon_biggrin ABSOLUTAMENTE INCRIVEL - Página 2 Icon_biggrin ABSOLUTAMENTE INCRIVEL - Página 2 Icon_biggrin ABSOLUTAMENTE INCRIVEL - Página 2 Icon_biggrin ABSOLUTAMENTE INCRIVEL - Página 2 Icon_biggrin


Klaro ku ®️on é um brinkalhão! Welcome Back ®️on! Olha tráz a DF kuntigo ku ECO pifou. Aqui sempre leva umas mokadas da maralha...Jeje©️ABSOLUTAMENTE INCRIVEL - Página 2 Lol ABSOLUTAMENTE INCRIVEL - Página 2 Lol ABSOLUTAMENTE INCRIVEL - Página 2 Lol ABSOLUTAMENTE INCRIVEL - Página 2 Lol ABSOLUTAMENTE INCRIVEL - Página 2 Lol ABSOLUTAMENTE INCRIVEL - Página 2 Lol ABSOLUTAMENTE INCRIVEL - Página 2 Lol ABSOLUTAMENTE INCRIVEL - Página 2 Lol ABSOLUTAMENTE INCRIVEL - Página 2 Lol ABSOLUTAMENTE INCRIVEL - Página 2 Lol ABSOLUTAMENTE INCRIVEL - Página 2 Lol ABSOLUTAMENTE INCRIVEL - Página 2 Lol ABSOLUTAMENTE INCRIVEL - Página 2 Lol ABSOLUTAMENTE INCRIVEL - Página 2 Icon_rr
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

ABSOLUTAMENTE INCRIVEL - Página 2 Empty Re: ABSOLUTAMENTE INCRIVEL

Mensagem por Anarca Qui Fev 11, 2010 9:29 am

"Este USA não existe ou é maluco, porque:

Ninguém no seu perfeito juízo dizia tantos disparates...

Ninguém com um mínimo de dignidade se prestava a ser tão gozado...

Ninguém pode ser tão inculto sem ter vergonha....

Conclusão: Nenhum ser humano consegue descer tão baixo como esta
figura, pelo que só pode ser um artista que anda aqui a dar-nos música, ou
então é mesmo maluco..."



Velhos tempos do Expresso Online...

Este acaba por ser um exemplo daquilo que venho a dizer:

Se eu consegui deixar de dizer estas coisas e aceitar o RONALDO vocês também podem...

Basta querer...
Anarca
Anarca
Admin

Pontos : 1203

Ir para o topo Ir para baixo

ABSOLUTAMENTE INCRIVEL - Página 2 Empty Re: ABSOLUTAMENTE INCRIVEL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos