Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

in haaretz ...Exclusivo: E.U. votos para atribuir a culpa, se Israel conversações falharem PA

Ir para baixo

in haaretz ...Exclusivo: E.U. votos para atribuir a culpa, se Israel conversações falharem PA Empty in haaretz ...Exclusivo: E.U. votos para atribuir a culpa, se Israel conversações falharem PA

Mensagem por Vitor mango Sex Mar 05, 2010 6:51 am

Exclusivo: E.U. votos para atribuir a culpa, se Israel conversações falharem PA
Por Akiva Eldar, Haaretz Correspondent
Tags: news Israel


O governo dos Estados Unidos se comprometeu a desempenhar um papel nas negociações indiretas entre Israel ea Autoridade Palestiniana, e prometeu que, se as negociações estavam a falhar, os E.U. vai atribuir a culpa e tomar medidas, de acordo com um documento enviado pelo os E.U. à Palestina Autoridade, que Haaretz obtida na sexta-feira.

O governo E.U. enviado o documento para os palestinos de responder à sua pergunta sobre a iniciativa E.U. para lançar negociações indiretas entre Israel e os palestinos.

"Esperamos que ambas as partes a agir com seriedade e boa-fé. Se de um lado, em nosso entender, não está à altura das nossas expectativas, faremos a nossa preocupação clara e vamos agir de acordo para superar esse obstáculo", que foi escrito.
Anúncio
Este tipo de autorização os E.U. foi um fator determinante para os palestinos "e da decisão da Liga Árabe de concordar com a proposta E.U. sobre as conversações indiretas.

O documento revela também que o envolvimento E.U. incluirá "partilha de mensagens entre as partes e oferecer as nossas próprias ideias e propostas de transição."

Os E.U. também enfatizou que sua principal preocupação é estabelecer um Estado palestino.

"Nosso principal continua a ser um Estado viável, independente e soberano palestino com território contíguo que termine a ocupação que começou em 1967, dizia o documento.

Para os assentamentos, os E.U. observar seu compromisso contínuo com o roteiro, que determina que Israel deve congelar toda a construção nos assentamentos, e desmantelar todos os colonatos construídos desde Março de 2001.

"Os líderes palestinos deram a resposta E.U. uma recepção calorosa"

Um proeminente funcionário palestino disse ao jornal Haaretz que a liderança palestina E.U. congratulou-se com a resposta, ea única razão PA presidente Mahmoud Abbas atrasada para responder os E.U. inicialmente era para que ele pudesse receber o apoio da Liga Árabe.

Os palestinos estão especialmente satisfeitos do compromisso E.U. colocar a culpa no lado do responsável, se as negociações fracassarem.

Contribua para uma melhor tradução
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

in haaretz ...Exclusivo: E.U. votos para atribuir a culpa, se Israel conversações falharem PA Empty Re: in haaretz ...Exclusivo: E.U. votos para atribuir a culpa, se Israel conversações falharem PA

Mensagem por Vitor mango Sex Mar 05, 2010 6:52 am


"Nosso principal continua a ser um Estado viável, independente e soberano palestino com território contíguo que termine a ocupação que começou em 1967, dizia o documento.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos