Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ainda Israel

2 participantes

Ir para baixo

Ainda Israel  Empty Ainda Israel

Mensagem por Viriato Dom Set 05, 2010 3:35 am

Ainda Israel

Na primeira metade de 2001, estive presente num jantar anual organizado por uma associação de amizade Estados Unidos-Israel, cujo nome exato não posso precisar. Por uma qualquer razão, um grupo restrito de embaixadores junto das Nações Unidas era convidado para esse evento. A cada um competia a presidência de uma das mesas, com cerca de uma dúzia pessoas, pelas quais se desdobrava o imenso jantar, num local luxuoso de Nova Iorque. A bandeira portuguesa, tal como a americana e a israelita, figurava no centro da nossa mesa.


O convidado de honra desse jantar era Shimon Peres, então vice-primeiro ministro e ministro dos Negócios Estrangeiros de um governo israelita chefiado por Ariel Sharon. Peres teve uma intervenção de grande sensatez, com elevado sentido de compromisso, sublinhando os riscos que havia se se viesse a provocar o isolamento de Yasser Arafat e da Autoridade Palestiniana. O futuro, aliás, veio a dar-lhe completa razão.


O ambiente que recebeu as palavras de Peres, nesse encontro que juntava uma elite da comunidade judaica americana, foi de um progressivo gelo. Passados os primeiros minutos do discurso, as palmas que tinham começado por sublinhar algumas das suas frases esmoreceram, até desaparecerem por completo. No final, notei que, na minha mesa, eu tinha sido o único a aplaudir. Na cara e nos comentários secos dos meus vizinhos senti a rejeição profunda da mensagem de Peres. Ouvir alguém falar de perspetivas de negociação com os palestinianos, com cedências na política de expansão dos colonatos, na lógica do "land for peace", era um visível sacrilégio para aquelas pessoas, que aparentemente consideravam que, das suas "trincheiras" de Manhattan, defendiam melhor os interesses de Israel do que um seu líder histórico. Nessa noite, confirmei muito do que pensava sobre o papel da comunidade judaica americana na questão israelo-palestiniana.

Lembrei-me ontem desta história, ao ler notícias de que o comissário europeu do comércio fora alvo de fortes críticas e de acusações de anti-sionismo por ter lamentado que o lóbi judaico americano estivesse a condicionar a posição do seu governo e acabasse por limitar Washington na sua possível pressão sobre Tel-Aviv, para a conclusão de um novo acordo de paz.

Cada vez mais me convenço que a atitude radical de alguns dos amigos externos de Israel, que induzem o país a políticas que contribuem para o seu progressivo isolamento, acaba por vezes por ajudar à estratégia dos seus piores inimigos. Provavelmente, também isto não pode ser dito. Mas eu digo.

Postado por Francisco Seixas da Costa

Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda Israel  Empty Re: Ainda Israel

Mensagem por Vitor mango Dom Set 05, 2010 4:47 am

Lembrei-me ontem desta história, ao ler notícias de que o comissário europeu do comércio fora alvo de fortes críticas e de acusações de anti-sionismo por ter lamentado que o lóbi judaico americano estivesse a condicionar a posição do seu governo e acabasse por limitar Washington na sua possível pressão sobre Tel-Aviv, para a conclusão de um novo acordo de paz.


mano Viriato o embaixador Seixas tem um elevado cheiro para a politica
sabe porque ?
É portugues ...e ser portugues é carregar nas veias o cagaço de escutar parar e ver se vem do lado de Espanha invasoes ou meter a vista no mar para ver se ha Moura na costa
Tambem o mango que é mister porque o Futebol arranjou esse titulo para os treinadores de futebol terem um estatuto de mais valia $$$$ só que o Mourinho veio demonstrar que ja nao precisava de atributos para ser o melhor do mundo
Tuga de boa cepa

tambem eu gramei o estatuto de anti -semitico (?) porque nao podia dizer mal dos judeus e pouco a pouco fui verificando que a intelectulaidade em Israel pensava como o que é descrito pelo Peres
E a partir dai comecei a meter no vaga paleio traduzido pelo Google do harretz
As minorias meu caro Viriato sao sempre organizadas atentas e vgenerandas porque essa é a unica saida para a sua fraca implantaçao na naçao ...veja o quente de 75
bla blka e adiante

Acho aque todas as situaçoes em conflito se comportam como unma roda de agua ou NORA ( invençao arabe )
Ou seja
os judeus saidos da GG II criaram um movimento com base em varios predicados saidos da agua e do afogamento e transfomaram a força america em seu proveito
Força garra e Poder fora do comum que lhe era comunicada pela corrente de agua
Expulsos de toda a europa organizaram ai movimentos para se juntarem em versiculos na palestina que iria ser a terra prometida e dai embalarem para o Seu ..CEU se kerem ...esperando pela porrah do messias que chato ano aparece ao pessoal
Com o apoio americano o desdem da Inglaterra depresa e estalando um conflito com os palestianos a Europa serviu-se deles para dar porrad nos canal de Suez com os americanos a dizer que e os russo bla bla
Pois
Com tanta força criaram arrogancia e a arrogancia leva a violencia bruta matadora e holocaustiante
e com esta bacorada monstraaaaaaaaaaaaaa de se criar um estado judaico o outro lado desenterrou os seus santos e misteres e inicia o terror com OLP Arafat e derivados que pouco a poucio semeram a semente do terror pelo planeta
A america como dizia o churchill acerta sempre com o caminho depois de anadra perdida por tudo o que é vereda
Israel quiz mostrar aos palestianos libaneses e mundo arabe que o seu poder era tanto e tamanho que poderia desfaze-los em caca como o Bush dizia fazer no Iraque
E depois de muito sangue meteram-se no Libano e destruiram o pais
O Mundo berrou alarmado com tanto odio e tanta desfazatez onde eles judeus mandavam a europa para a PQOP e todos os mimos incluidos e a america assobia de lado e sibilava
matem matem matem ka gente apoia na sombra
depois veio gaza
e ai Oh my GOD a nora começou a descair
Hoje o mundo judaico esta diabolizado e nao ha cao nem gato que quando ve um judeu faz o sinal da cruz e cava porque vem ai sangue saque e merdas
O netamiado viu e sentiu na pele que o Obama ja nao brinca e olhou em panico a NORa a leva-los para a agua e o fim da parada

Por isso caro Viriato a coragem é dizer as coisas quando a Nora sobe ( no contravapor ) e nao morder na vitima aos trambolhioes

lembro-me que quando a Clinton se candidatou eu dizia ..apoiar a madame ( nem comecia o Obama )
mas quando ouvi e ouvi o modo sereno logico e batata incluida depressa apontei aqui no vagueando
Este gajo vai longe e ouvia gritos
nem pensar o gajo é preto e a america nao esta preparada

Pois

Os judeus correm o risco de serem apontados pelos soldados e familiares que fizeram a guerra e dizerem
A gente morria e voces Judeus amanhavam-se nas streets a encher a mula
A festa acabou e quem manda na america somos agora nós
Voces judeus sao reles assassinos cobardes que matam civis ocupam e roubam os vizinhos e nao sao sequer aptos para se juntarem em comunidade porque sao cagalhoes convencidos que sao o Povo eleito de GOD

Ora nós pretos escravos e porto riquenhos queremos demonstar que

e ai afogados os judeus na historia do nazismo moral iremos assistir a outra NORA a subir
Qual ?
a dos pretos ?
A dos arabicos ?
A dos chineeses ??

nao nao e nao meus amigos
A do brasil
Com raças a kekar inter pares e as religioes metidas no kudejudas e o samba nas ruas alegre e comk muita cachaça

por isso eu afirmo
Portugal e portugueses sao e sempre foram uma raça (tomaaa ) impar
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda Israel  Empty Re: Ainda Israel

Mensagem por Vitor mango Dom Set 05, 2010 4:52 am

Viriato
Sei que fala com o Seixas conhece o general Loureiro e o bom sensus da filha Sofia e dentros dos embaixadores o do Irao
os seus posts sao assim de uma valia tecnica que tenho a certeza sao lidos ja pelas embaixadas
basta clicar kem e onde e la vem o pessoal fiel e amigo a ler o Viriatao

Assim éque depois de termos limpo a caca caseira as audiencias subiram
Vou naturalmente ao forum do anarca onde ele ja ligado ao brasil grama esse petisco das pinchgens mas a mizade com o anarca de nada me demove de nao meter posta no forum em causa sem necessidade de puxar o autoclismo
SEMPRE e sempre respondi a postagens que nao levam o embalo para a canela

amen
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda Israel  Empty Re: Ainda Israel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos