Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tiririca é o deputado mais votado em São Paulo

2 participantes

Ir para baixo

Tiririca é o deputado mais votado em São Paulo Empty Tiririca é o deputado mais votado em São Paulo

Mensagem por Vitor mango Seg Out 04, 2010 3:10 am

O jornal Record em formato digital







Tiririca é o deputado mais votado em São Paulo Icone9 1 Comentário
Tiririca é o deputado mais votado em São Paulo
FAMOSO PALHAÇO COM VITÓRIA SURPREENDENTE

08:31
segunda-feira, 4 outubro de 2010

Tiririca é o deputado mais votado em São Paulo Ng1036875
O lema "vote no Tiririca, pior do que está não fica" parece ter convencido os eleitores paulistas. Surpreendentemente, o palhaço Tiririca foi eleito deputado federal pelo Estado de São Paulo com mais de 1 milhão e 300 mil votos.Na realidade, Tiririca foi o candidato a deputado que mais votos teve em todos os estados do Brasil, apesar de na campanha ter chegado a dizer que nem sabia o que teria de fazer enquanto deputado federal. "O que faz um deputado federal? Eu não sei, mas vote em mim que eu te conto", dizia Tiririca no seu tempo de antena.Tiririca ficou a apenas 200 mil votos de ser o deputado federal mais votado da história, atrás de Enéas Carneiro (já falecido), que em 2002 recebeu 1,5 milhões de votos.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

Tiririca é o deputado mais votado em São Paulo Empty Re: Tiririca é o deputado mais votado em São Paulo

Mensagem por Vitor mango Seg Out 04, 2010 3:11 am

Tiririca foi o candidato a deputado que mais votos teve em todos os estados do Brasil, apesar de na campanha ter chegado a dizer que nem sabia o que teria de fazer enquanto deputado federalTiririca é o deputado mais votado em São Paulo CopyTiririca é o deputado mais votado em São Paulo FaviconTiririca é o deputado mais votado em São Paulo Trans
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

Tiririca é o deputado mais votado em São Paulo Empty Re: Tiririca é o deputado mais votado em São Paulo

Mensagem por Joao Ruiz Seg Out 04, 2010 3:20 am

Com essa votação... bem, é capaz de ser o Manel das Rimas lá do sítio...

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Tiririca é o deputado mais votado em São Paulo Empty Re: Tiririca é o deputado mais votado em São Paulo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos