Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és

3 participantes

Ir para baixo

Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és  Empty Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és

Mensagem por Viriato Qua maio 18, 2011 10:41 am

Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és

Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és  DiasLoureiro

“Era o que mais faltava responder a inquéritos sobre as pessoas com quem me aconselho.” Foi esta a reacção descontrolada de Pedro Passos Coelho quando questionado sobre os encontros que mantém com Dias Loureiro.

Depois de se saber que Miguel Relvas, secretário-geral do PSD, se reúne com Dias Loureiro, é revelado agora que o próprio presidente do PSD se aconselha com este arguido do caso BPN — cujas fraudes os portugueses vão ter de suportar.

Se Passos Coelho não entende que se trata de uma situação estranha é porque não está preparado para as funções para as quais se candidata. E tudo isto é ainda mais insólito porque Dias Loureiro, para se esquivar a confirmar as suas funções de “conselheiro do PSD”, afirma que a sua vida “não é política, é empresarial.” Estiveram, então, a tratar de negócios?


Publicado por Miguel Abrantes

Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és  Empty Re: Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és

Mensagem por Vitor mango Qua maio 18, 2011 10:50 am

Ha uma coisa que eu aprecio nos americanos

Lei é lei e vigarista ou assassino é prisão com ele

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117554

Ir para o topo Ir para baixo

Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és  Empty Re: Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és

Mensagem por TheNightTrain Qui maio 19, 2011 3:00 pm

http://aeiou.expresso.pt/a-burrice-politica-do-psd=f649281

TheNightTrain

Pontos : 1089

Ir para o topo Ir para baixo

Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és  Empty Re: Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos