Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ontem Marcelo arraçou as eleiçoes Portugal e manda votar cinicamente na Coelhada

Ir para baixo

Ontem Marcelo arraçou as eleiçoes Portugal e manda votar cinicamente na Coelhada  Empty Ontem Marcelo arraçou as eleiçoes Portugal e manda votar cinicamente na Coelhada

Mensagem por Vitor mango Dom maio 29, 2011 11:54 pm

Marcelo tendo por convidada a madamne Jonet que lhe deu uma liçao do que é uma nalise politica
Bem ele diz simplesmente isto
Nada esta garantido que o Coelho va gabar as eleições ja que esta acima de 1% da margem de erro e tudo é possivel
Todos os partidos estão amarrados ao acordo que nao é mau é pessimo e entra a matar ja em Junho quando e ainda toda a gente anada no folclore das votações
Depois diz que como ninguém quer nada com Socrates o governo nao é possível
So o PSD e o CDS poderão formar governo
mas
tao PHO ****************
Confesso que saltei da ceira e gritei ao meu mordomo
Este gajo é o maior filho da frita que eu conheço
Fruta mestre ?- Responde-me o Baptista
Porque não diz puta
- Porque batista uma profissional nunca engana o cliente ajustaram a keka e zuka zuka sai toda a gente feliz do acordo
DR Mango Hoje esta muito filosófico
Porra pah o pais esta uma merda mas todos se esganam para ir para lá sabendo que a crise é de tal. monta que nao vai haver papel para os sanitários
Mestre fazemos como os árabes que utilizam a mão esquerda para sacudir os amigos e a esquerda para ... OH Baptista não sejas porco porque no pakistao ja tive que comer á mão cheia no meio de um casamento pah e olhava os talibans onde o branco era so os dentes e os olhos ...felizmente o meu bronze do alagarve e o meu ar latino safou-me simpaticamente

Mestre mango então como se vai safar o pais

Baptista quando 500.000 retornados saíram de Angola o mundo pasmou pelo banho de sangue da traição que ai vinha com naifas afiadas
Só que o mundo se esqueceu que o Lusitano ao ver o drama dos seus irmãos escancarou as suas portas e recebeu os retornados em casa no quintal e lhe esticou a broa o pau e a sardinha ...e esta gente trabalhadora e com uma mao á frente e outra atras foi quem salvou Portugal em 75 criando novas actividades
Nao so aqui em Portugal mas no Brasil eram bem vindos
Portugal tem apenas um grave problema financeiro e não económico por razões de uma estrutura de governo a arrotar de boys e incompetência
É salutar que o futuro governo gema perante as exigencia da troika e nisso meu caro Baptista demos provas que sabemos da poda
Depois temos a protecção de Fatima ...
OH Dr não goze ...!
Baptista quando Portugal esta com eles vazios aparece sempre uma salvação ...João VI descobriu ouro ..salazar os emigras nos batiments a enviar cacau de França
Mestre Dr Mango e entao porque razão vai votar Sócrates ?
- pah por raiva pah ...o PPD esta minado com vigaristas e é uma manto de retalho com gatos cobras que se esganam una aos outros com falsos moralistas a rezar ao santo aborto
Sócrates fez o que lhe mandaram fazer quando tinha ja o orçamento a lamber os 3%
Depois acho horrivel que o Coelho e o Portas venham dizer ao povo Português que não governam se o Socrates estiver no Governo
Meu caro eu já vesti a farda da bandeira nacional e em nome de toda a gente quando entrei no estádio nao disse
- Pah quanto é que o estado me da para suar ?
E nem me benzi e fiz o sinal da Cruz a pedir aos ceus para PHOªªª o adversário
Tive honra de representar o meu pais aph
aha ahha ahha mas o mestre no seu forum ganha balúrdios

Baptista nao gozes ..todos os moderadores ganham a ponta de um corno mas dedicam-se ao forum com amor e muito carinho porque sentem, o calor da camisola
Pois mas o Dr leva porrada do sam da Sabelinha e por ai dentro
E da bifa que me telefonou a dizer que o mestre lhe andava a chamar nomes feios
Baptista quem anada á chuva a única coisa que nao molha sao os tomates
Tomates ?
Quer que eu explique ?
não eu topei

Pois Portugal é um sentimento universal onde não temos problemas de raça religião ou...
Racial?
Sim baptista ainda ontem numa tasca onde almocei o capataz era preto retinto e o tratamento entre trabucas e ele era lindo com palmadas nas costas e piadas livres pah
Mestre mas a igreja católica nao tem uma santa preta ?
Olha olha ja oubista falar na Senhora Santa do Brasil pah
factura e reúne mais de 10 milhões de fieis
Preta porque ?
Porque estava no fundo de um rio e quando veio acima da tona de agua o pessoal chamou-lhe senhora da Aparecida
Ah ah entao o Eusébio sendo preto é o unico jogador que tem uma estatua ?
Pois e Salzar nunca foi racista nem mesmo quando a Africa do Sul e a rodezia queria fazer o parthaid
e os judeus ?
Oh batista nao mudes o paleio pah
Judeus é um sentimento criado pelo Santo Agostinho para criar mais medos cagaços e cagufas nos catolicos para os agarrar pelas partes .Os judeus teem um problema muito maior e muito mais grave que o nosso porque podem simplesmente explodir com os vizinhos ..nao pelas armas mas por um ,ovimento social inchado por dentro do proprio Israel
pois tal como os soldados quando andam a matar civis ...pensam e acabam com a matança
Mestre e aquela besta da Servia
Baptista dizes bem
O patrao mandou separar as mulheres e crianças levou-os de auto carro e depois disse aos homens
: nao tenham medo que nada sucede
Depois o fascinaras abateu-os a todos a tiro quando na area haviam soldados da ONU ( holandeses )
O mundo tinham esto nos cornos e disse á Servia
Só quando nos derem esse bandido poderão aspirar a Europa
E aconteceu o que vem demonstrar que a Europa tem ainda um fundo moral
So esperemos que os judeus que fizeram o mesmo vão parara ao TPI

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Ontem Marcelo arraçou as eleiçoes Portugal e manda votar cinicamente na Coelhada  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos