Rui Rio não acredita na maioria absoluta
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: "Revolta em marcha" :: Caixote para esmolas politicas :: Vomitorio para almas empenadas o :: Armazenagem de temas
Página 1 de 1
"PSD vai ganhar, mas a maioria absoluta é bastante difícil", diz o presidente da Câmara do Porto.
Ângela Silva e Jorge Simão, na estrada com o PSD (www.expresso.pt)
18:05 Terça feira, 31 de maio de 2011
Última atualização há 52 minutos
Rui Rio juntou-se hoje a Passos Coelho nas ruas de Coimbra. O presidente da Câmara do Porto chegou com a preocupação "de não discordar do partido", mas começou logo por se demarcar da meta que Passos Coelho tem colocado para estas eleições.
"O PSD vai ganhar mas ter maioria absoluta é bastante difícil", afirmou o autarca, que se recusou a dizer que achava melhor a uma coligação pré-eleitoral entre PSD e CDS.
"A quatro dias das eleições e quando já há tanta gente a criticar o PSD, não me vão apanhar a discordar do partido", rematou.
Rui Rio voltará a entrar em cena em comício no Porto.
"PSD vai ganhar, mas a maioria absoluta é bastante difícil", diz o presidente da Câmara do Porto.
Ângela Silva e Jorge Simão, na estrada com o PSD (www.expresso.pt)
18:05 Terça feira, 31 de maio de 2011
Última atualização há 52 minutos
Rui Rio juntou-se hoje a Passos Coelho nas ruas de Coimbra. O presidente da Câmara do Porto chegou com a preocupação "de não discordar do partido", mas começou logo por se demarcar da meta que Passos Coelho tem colocado para estas eleições.
"O PSD vai ganhar mas ter maioria absoluta é bastante difícil", afirmou o autarca, que se recusou a dizer que achava melhor a uma coligação pré-eleitoral entre PSD e CDS.
"A quatro dias das eleições e quando já há tanta gente a criticar o PSD, não me vão apanhar a discordar do partido", rematou.
Rui Rio voltará a entrar em cena em comício no Porto.