Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Netanyahu tem se juntou a seu amigo Berlusconi em uma aliança de rejeitos

Ir para baixo

Netanyahu tem se juntou a seu amigo Berlusconi em uma aliança de rejeitos Empty Netanyahu tem se juntou a seu amigo Berlusconi em uma aliança de rejeitos

Mensagem por Vitor mango Ter Jun 14, 2011 4:27 am

Netanyahu tem se juntou a seu amigo Berlusconi em uma aliança de rejeitos
Ambos os líderes israelense e italiana sentir a mídia é caçá-los por ciúme, pois eles são cobertos de pele de elefante e que são principalmente ocupados com a sobrevivência política.
Por Akiva Eldar Tags: Benjamin Netanyahu assentamentos paz no Oriente Médio

O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu, foi para a Itália em busca do amor. Quem é mais adequada de fazer amor com o primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi, que aos 74 não perde uma oportunidade para prestar homenagem à sua potência masculina?

Em sua busca de legitimidade, longe da maioria anti-israelense automática nas Nações Unidas, como ele diz, Netanyahu pulado a Casa Branca, sobre a cabeça de presidente dos EUA, Barack Obama, diretamente no colo da maioria automática AIPAC no Capitólio.
Netanyahu e Berlusconi - Reuters - 13 de junho, 2011

O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu eo primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi em uma coletiva de imprensa Roma, 13 de junho de 2011.
Foto: Reuters

De lá, ele bateu em um retiro da equipe em Safed, e agora ele está abraçando um dos líderes mais duvidosos do mundo.

Berlusconi é, obviamente, o primeiro homem a liderança britânica The Economist semanais adornada sua capa com o verbo honrosa "ferrou".

Acima da imagem presunçosa do bilionário italiano trava a manchete "O homem que ferrou todo um país." O projeto especial da revista oficial mostra como Berlusconi reduzido status da Itália para o mundo de um país do Terceiro Mundo.

A relação entre Netanyahu e Berlusconi é uma aliança de rejeitos:
Ambos acham que a mídia ea esquerda são caçá-los devido ao seu ódio penetrou no ciúme. Ambos são cobertos de pele de elefante e que são principalmente ocupados com a sobrevivência política.

Mais de um ano atrás, Berlusconi arrastou um grupo de ministros israelense atrás dele para mostrar ao povo italiano quanto nós, israelenses, amá-lo.

É difícil pensar em outros países ocidentais-Liberal na fila para a implantação de um tapete vermelho antes de o italiano hedonista. É difícil pensar em outros países ocidentais, cujos líderes são liberais em pé na fila para uma foto-op com Netanyahu, e Yisrael Katz, Limor Livnat.

Diga-me quem são seus amigos no mundo são, e eu vou te dizer como ferrou o seu país.

É curioso o que as massas italianas, que foram empurrados para abaixo da linha da pobreza, as políticas financeiras de Berlusconi, pensar sobre a mente judaica. Eles certamente estão se perguntando, o que são exatamente os israelenses procurando agora?

Só recentemente, seu líder recebeu um duro golpe político nas eleições locais e regionais que ocorreram em algumas das cidades italianas e dos conselhos, que foram representados por Berlusconi se como um teste pessoal e político de confiança. Mesmo em Eracura, região de Berlusconi casa, candidato de seu partido sofreu uma derrota chocante. Milão, a capital do império financeiro de Berlusconi, voltou as costas para ele.

Berlusconi certamente Netanyahu deve um favor para ir para consolá-lo durante esses dias difíceis.

As fotos dos convidados israelense acrescentou variedade para a cobertura jornalística do julgamento de corrupção em que Berlusconi é acusado de solicitar um adolescente menores de idade para a prostituição e abuso de autoridade.

Quando você ama alguém, você não perca a cabeça de desacordos inconseqüente.

Quem se lembra que há quase um ano, à frente de sua visita a Israel, Berlusconi disse ao Haaretz que a política de liquidação pode ser um obstáculo à paz?
"A política de colonatos de Israel poderia ser um obstáculo à paz. Gostaria de dizer ao povo e ao governo de Israel, como um amigo, com a mão no meu coração, que persistindo com essa política é um erro."

Quando você ama alguém, os assentamentos são menos de um obstáculo.

Quando você ama alguém, quem precisa de paz
?

Vitor mango

Pontos : 118184

Ir para o topo Ir para baixo

Netanyahu tem se juntou a seu amigo Berlusconi em uma aliança de rejeitos Empty Re: Netanyahu tem se juntou a seu amigo Berlusconi em uma aliança de rejeitos

Mensagem por Vitor mango Ter Jun 14, 2011 4:28 am

miado pah tenta o Pinto da Costa Pah ..do Porto pah porque tambem andou com putas pah
Meninas para a keka pagas ao metro pah
Mas...tem kuidado miado que o Moises pode descer da montanha e da-te tas tabuas dos mandamentos nos kornos Pah
Nunca se sabe

Vitor mango

Pontos : 118184

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo