Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Executivo da Google dá apoio público a Barack Obama 20.10.2008 - 22h04 Lusa Eric Schmidt, executivo máximo do motor de pesquisa Google,

Ir para baixo

Executivo da Google dá apoio público a Barack Obama  20.10.2008 - 22h04 Lusa Eric Schmidt, executivo máximo do motor de pesquisa Google, Empty Executivo da Google dá apoio público a Barack Obama 20.10.2008 - 22h04 Lusa Eric Schmidt, executivo máximo do motor de pesquisa Google,

Mensagem por Vitor mango Seg Out 20, 2008 4:57 pm

Executivo da Google dá apoio público a Barack Obama
20.10.2008 - 22h04 Lusa
Eric Schmidt, executivo máximo do motor de pesquisa Google, tornou hoje público o seu apoio a Barack Obama e amanhã participará numa acção de campanha do candidato democrata à presidência dos EUA a realizar na Florida.

Numa entrevista publicada hoje no diário norte-americano "The Wall Street Journal", Schmidt diz que deu este passo "a título pessoal", dado que o Google é "oficialmente neutral" acerca das eleições presidenciais de 4 de Dezembro nos Estados Unidos.

Em contrapartida, o Google expressou oficialmente a sua rejeição à "proposta 8", que será votada no dia das eleições nacionais apenas na Califórnia e que pede uma alteração à Constituição para definir o matrimónio como a união entre um homem e uma mulher.

O "The Wall Street Journal" garante também que outros executivos do sector tecnológico assistirão também amanhã ao acto de campanha eleitoral de Obama na Florida mas não adianta qualquer nome. Juntamente com Craig Newmark, fundador da popular página de anúncios Craiglist, Eric Schmidt é um dos executivos de Silicon Valley que assessoraram o senador de Illinois em assuntos tecnológicos durante a campanha.

Silicon Valley é por tradição mais apoiante do Partido Democrático do que do Republicano. Os empregados da Google contribuíram, por exemplo, com 487.355 dólares para a campanha de Obama e apenas 20.600 para o republicano John McCain.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos