Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Milhões de Christian Patriot março Co- organizador Diane Atkins "explode " sobre Million muçulmano março! BASTA ! Diane Atkins

Ir para baixo

Milhões de Christian Patriot março Co- organizador Diane Atkins "explode " sobre Million muçulmano março! BASTA ! Diane Atkins Empty Milhões de Christian Patriot março Co- organizador Diane Atkins "explode " sobre Million muçulmano março! BASTA ! Diane Atkins

Mensagem por Vitor mango Seg Set 09, 2013 5:04 am

Milhões de Christian Patriot março Co- organizador Diane Atkins "explode " sobre Million muçulmano março! BASTA !
Diane Atkins

2837_1078384397066_3147863_n

Milhões de Christian Patriot março Co- organizador Diane Atkins "explode " sobre Million muçulmano março! BASTA ! Diane Atkins 2837_1078384397066_3147863_n-200x266

11 de setembro de 2013, haverá uma série de comícios em Washington , DC . Um deles tornou-se um ponto de indignação para muitos americanos , inclusive eu . É o chamado "Million muçulmano March" ou " Million americana de março contra o medo " . Agora, eu tenho certeza que todos nós sabemos que um milhão de pessoas não estarão reunidos para março deste ano. No entanto, o objetivo de sua manifestação como eu o entendo , é para o ar as suas queixas sobre a sua percepção de "discriminação" por pessoas não-muçulmanas e as leis norte-americanas. Bem última vez que verifiquei , foi cristãos, não muçulmanos praticam sua religião do Islã, sendo RELENTLESSY discriminados neste país. A partir do " Usurpador Ocupando a Casa Branca " (não, eu não chamo Obama nosso presidente ... liberar seus registros fechados primeiro a provar que ele é mesmo elegível, além do que , ele deve ser cassado e afastado do cargo por suas políticas anti- americanas e ilegalidade ) , seus comparsas , mídia e entretenimento, para inúmeros grupos liberais , progressistas e ateu , os cristãos eo cristianismo é ridicularizado , rebaixado , caluniado e legislou contra em uma base regular. "Eles " querem remover todas as referências a Deus em nossa sociedade. Mas espere ... não um deus qualquer ... ver você raramente ouvimos falar de qualquer afronta ou ações judiciais para remover uma estrela de David , um Buda ou hindu Krishna estátua. Não, não é um deus qualquer ... é o nosso Deus cristão ! É referências a Jesus Cristo que constantemente alvo! De cruzamentos comemorando nossos soldados caídos , presépios de Natal , atacando a oração nas escolas , sufocando a liberdade de expressão religiosa em nossas forças armadas , para tentar remover " uma nação sob Deus " do nosso Pledge of Allegiance , é os cristãos que estão sendo discriminados neste país. E como cristãos , devemos colocar na " armadura de Deus" e lutar para trás!
Assim, os organizadores ( que são muçulmanos ) , me sinto tão discriminados que eles sentiram a melhor maneira possível para resolver o problema foi a realização de um comício em Washington , DC , no mesmo dia , tanto do aniversário de 12 anos do ataque terrorista de 2001 ( perpetrado por muçulmanos " radical " ) , ea 1 ano aniversário do ataque terrorista de 2012 ( também perpetrado por muçulmanos " radical " ) . Então , todos devem ser sensível aos seus sentimentos ... mas os organizadores não têm nenhuma consideração pela sensibilidade coletiva da nossa nação sobre essa data ? Sério? Bem, eu realmente acredito que o único propósito da sua manifestação é a agitar -americanos, e chamar a atenção da imprensa para si . Os organizadores se recusava a denunciar publicamente os grupos terroristas muçulmanos "radicais" na televisão nacional . Sua " Million americano março contra o medo ' site realmente tenta se -play Al Qeada como não sendo qualquer " ameaça terrorista real a ser temido " , mas sim , apenas um grupo tag pano de idiotas incompetentes " incapaz de saber que eles precisam de detonadores para usar explosivos plásticos " . Uau, REALMENTE? ? Sim, não estou brincando ... se você não acredita em mim , vá ler o seu site ! Talvez um motivo para o seu comício , na verdade, inclui marcando alguns creds Jihad com "radicais" espreitadelas muçulmanos empurrando Islam na cara do América no nosso Capitol? Bem, jogo de mel ! No curto prazo , eu e Carl Boyd , Jr vão estar segurando uma " patriotas e cristãos contra o Islã Radical Rally ", em Washington , DC em 11 de setembro de 2013. Estaremos reunindo para representar CRISTIANISMO no nosso Capitol , e tomar uma posição contra a praga varrendo nossa nação de curvar-se ao politicamente correto . Um dos nossos maiores países é o direito do nosso povo a adorar outro Deus , ou praticar qualquer religião que escolher ... ou não, sem perseguição. América mantém ouvir que o Islã é uma religião de paz . Naturalmente, a maioria muçulmanos americanos são cidadãos cumpridores pacífica , trabalhadora , da lei. No entanto , onde estão todos os muçulmanos pacíficos para mostrar a indignação pública nas " radicais islâmicos " que cometem crimes hediondos contra a humanidade , e que são responsáveis ​​por quase todos os ataques terroristas contra os americanos único ? Bem , vamos JÁ NÃO tolerar palestra da sensibilidade ao perfil religioso / racial , a discriminação , etc por um grupo religioso que não falar para todos os americanos , quando a cultura do terror está brotando de extremistas na sua religião. Se eles não vão falar para defender a América , eles absoluto descaramento de pedir americano de ouvi-los .
Atenciosamente,
Diane Atkins - Um cristão , patriótico de

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Milhões de Christian Patriot março Co- organizador Diane Atkins "explode " sobre Million muçulmano março! BASTA ! Diane Atkins Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos