Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PORTUGAL de POBRE... nada tem !... apenas e so a moina ... e politicos ignorantes

Ir para baixo

PORTUGAL de POBRE... nada tem !... apenas e so a moina ... e politicos ignorantes  Empty PORTUGAL de POBRE... nada tem !... apenas e so a moina ... e politicos ignorantes

Mensagem por Vitor mango Sex Out 25, 2013 1:52 pm

Quando no Verão quente de 75 os comunistas se lembraram de fazer trigo por todo o Alentejo só e apenas para fazer estatística trabalhava eu em Coimbra e avisei do absurdo tal como avisei os políticos feitos sábios que começaram a cortar tudo o que era árvore deixando o rio Mondego a caminhar com margens carecas  e num vale barbeado 
Tive a sorte perante os meus pulos de raiva técnica de ser ouvido pelos medias e percebi uma coisa que eu não sabia .
-Os políticos eram ignorantes e portanto nada melhor que lhes ensinar a partitura
E fi-lo criando a 1ª feira ecológica nacional na CIC 86 visitada por milhares e milhares de pessoas que destacaria o Professor Cavaco na sua qualidade de PM ...o que me valeu um acrescento no valor de bigodes perante os ignorantes 
No Alentejo os sobreiros amuaramm e entram em stress e o pessoal grita para os EUA para lhes enviarem técnicos para cheirar a doença (*)
So que o boss do laboratório dos EUA era meu conhecido e amigo de uns favores técnicos e escreve-me para eu lhe assoprar o que realmente tinha acontecido 
Recebi-o em Coimbra sem pompa e sem circunstância mas como devia ser...sardinha assada tricanas jovens e lindas tinto e pão caseiro
Depois de limpar a baba a que tenho direito vou agarrar o tema pelas partes
Onde é que Portugal é rico ?
No numero de horas de Sol meus meninos que é uma das maiores da Europa
Pois é!...o Sol que engole o  anidrido carbónico arrota o oxigénio e fabrica o carbono puro dito açúcar
A Espanha já sabia disto e no Sul criou kilometros kilometros de estufas que diariamente ecoa tudo o que é verde para o norte da Europa 
Ora com a barragem do Alqueiva criamos a maior reserva em agua e terras para agricultura que com o Sol a espreitar la no alto vai encher os bolsos dos nosso lavradores
Produtos horticulturas espirram muitas semanas e muitas semanas antes das produções locais
Só existe um risco
Os chineses comprarem o Alentejo
E com a nossa agricultura a crescer 8% ao ano veem ai tomates para dar e vender nesta terra de Nabos políticos e equiparados

(*) https://vagueando.forumeiros.com/t34052-stress-dos-sobreiros?highlight=stress+sobreiros

PORTUGAL de POBRE... nada tem !... apenas e so a moina ... e politicos ignorantes  Ng1366419_435x200

Como técnico senti necessidades de manter nos diários de Coimbra e Leiria artigos sobre agricultura e ecologia

Vitor mango

Pontos : 118178

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo