Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um lugar especial no inferno (Netanyahu diz que nao vai ao funeral de Maqndelo porquesai caro depois de gastar balurdios a equipar um boing ...)

Ir para baixo

Um lugar especial no inferno (Netanyahu diz que nao vai ao funeral de Maqndelo porquesai caro depois de gastar balurdios  a equipar um boing ...) Empty Um lugar especial no inferno (Netanyahu diz que nao vai ao funeral de Maqndelo porquesai caro depois de gastar balurdios a equipar um boing ...)

Mensagem por Vitor mango Seg Dez 09, 2013 8:36 am

Um lugar especial no inferno
por Bradley Burston
Nixing Mandela funeral como muito caro , Bibi mostra mundo o que ele realmente fez de
Primeiro-ministro de Israel prova que ele não é o homem presunçoso , mesquinho, vingativo, waffling , in- your-face insultante que parece. Ele é algo pior.
Por Bradley Burston | 9 de dezembro de 2013 | 02:39 | 11

O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu e sua mulher Sara - GPO - 3 de maio de 2011.

Por Barak Ravid | 08 dezembro de 2013 | 09:56 | 59

Em sua decisão décima primeira hora contra a assistir ao funeral de Nelson Mandela, Benjamin Netanyahu provou que ele não é o homem presunçoso , mesquinho, vingativo, waffling , in- your-face insultante que parece. Ele é algo pior.

O problema não é tanto que o primeiro-ministro tinha informado pela primeira vez o governo Sul-Africano que ele , de fato, participar da cerimônia , ao lado de presidentes Obama , George W. Bush e Bill Clinton , o presidente francês , François Hollande , e dezenas de outro mundo dignitários , entre eles o presidente do Irã, Hassan Rohani , no que é esperado para ser um encontro mundial sem precedentes no escopo.

Também não é o problema básico o fato de que a decisão foi tomada de forma tão abrupta e com tanta falta de consulta , que o cargo de Presidente Shimon Peres foi jogado para um laço , e não estava claro se os arranjos podem ser feitos para ter Peres representar Israel no Netanyahu de lugar.

O problema é a razão pela qual Netanyahu escolheu dar : Dinheiro. A viagem custaria muito. O problema, então, é a mensagem de Netanyahu escolheu para enviar :

Meu Israel , que tanto almeja e exige legitimidade e reconhecimento como um parceiro de pleno direito na comunidade das nações, não se considera um homem como Nelson Mandela, ou de uma nação como a África do Sul, ou o sentimento de um mundo inteiro , vale o preço de um vôo de avião .

Ao enviar esta mensagem , Benjamin Netanyahu tem tratado o falecimento de Nelson Mandela como ele faz todos os desafios em política : ele abordou um problema criando outro.

Sua mensagem é clara: Meu Israel , que gasta dezenas de milhões incalculáveis ​​sobre questões como reforçar e proteger a construção de assentamentos durante as negociações de paz com os palestinos , ou erguer centros de detenção dos requerentes de asilo africanos ao invés de formular políticas de refugiados coerentes e justas , não tem mais nada mais para este homem Mandela.

Mas isso é só o começo. Com uma piscadela e um aceno de cabeça para a direita colono , o direito raivoso acadêmica , ea KKK -esque extrema direita, Netanyahu está enviando uma mensagem ainda mais forte :

Este é onde eu estou neste palestino- amante, Mandela. E é aqui que eu fico em seus herdeiros palestino- amante .

Em casa , a decisão tem sido interpretada como a resposta de Netanyahu com relatórios recentes de gastos das famílias perdulários .

Bottom line, Netanyahu parece estar sugerindo : Eu aprendi minha lição de ter quartos luxuosos instalados em aviões para viagens relativamente curtas , e por gastos excessivos dinheiro dos contribuintes em flores e velas e água da piscina para os meus três casas.

Vou economizar. Sem frescura mais vazios. Como o funeral Mandela.

O pior de tudo , talvez, e certamente estabelece um novo padrão em ironia , Netanyahu de pular as comemorações Mandela lhe permitirá supervisionar um exercício extraordinário em abalroar através de um projeto de lei do Knesset para permitir que as autoridades da prisão de requerentes de asilo africanos por até um ano sem julgamento, e para mantê -los de encontrar um emprego remunerado em Israel.

Apenas no mês passado , o gabinete aprovou uma dotação orçamental de 440 milhões de shekels ( $ 126,000,000 ) para financiar as disposições do projeto de lei Tribunal vulnerável , ainda sem unpassed e alta - mais de 60 vezes o que teria custo para Netanyahu para participar da funeral.

Nunca Netanyahu , enviou uma mensagem muito este irritante , com tanto sucesso aparente.

Ele está apostando , aparentemente, que a maioria moderada tem expectativas tão baixas , os seus recursos de indignação tão sobrecarregados e esgotados , a sua capacidade de resposta tão batido plana, que ele vai fazer pouco mais do que dar de ombros e marchar diante. E esta aposta pode muito bem ser o dinheiro esperto .

O que estamos preso com , no final, é a mensagem que Netanyahu está enviando para o mundo. O mundo que Israel Netanyahu está determinada a não ser uma parte .

"O mundo inteiro está vindo à África do Sul ", disse o porta-voz do ministério das Relações Exteriores Clayson Monyela no fim de semana .

O mundo , sim. Israel , talvez não.


Um lugar especial no inferno (Netanyahu diz que nao vai ao funeral de Maqndelo porquesai caro depois de gastar balurdios  a equipar um boing ...) 1693250460

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Um lugar especial no inferno (Netanyahu diz que nao vai ao funeral de Maqndelo porquesai caro depois de gastar balurdios  a equipar um boing ...) Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Um lugar especial no inferno (Netanyahu diz que nao vai ao funeral de Maqndelo porquesai caro depois de gastar balurdios  a equipar um boing ...) Empty Re: Um lugar especial no inferno (Netanyahu diz que nao vai ao funeral de Maqndelo porquesai caro depois de gastar balurdios a equipar um boing ...)

Mensagem por Vitor mango Seg Dez 09, 2013 8:38 am

O problema é a razão pela qual Netanyahu escolheu dar : Dinheiro. A viagem custaria muito. O problema, então, é a mensagem de Netanyahu escolheu para enviar :

Meu Israel , que tanto almeja e exige legitimidade e reconhecimento como um parceiro de pleno direito na comunidade das nações, não se considera um homem como Nelson Mandela, ou de uma nação como a África do Sul, ou o sentimento de um mundo inteiro , vale o preço de um vôo de avião

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Um lugar especial no inferno (Netanyahu diz que nao vai ao funeral de Maqndelo porquesai caro depois de gastar balurdios  a equipar um boing ...) Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Um lugar especial no inferno (Netanyahu diz que nao vai ao funeral de Maqndelo porquesai caro depois de gastar balurdios  a equipar um boing ...) Empty Re: Um lugar especial no inferno (Netanyahu diz que nao vai ao funeral de Maqndelo porquesai caro depois de gastar balurdios a equipar um boing ...)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos