Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Programas para mulheres jovens loiras ou morenas em idade de casar

Ir para baixo

Programas para mulheres jovens loiras ou morenas em idade de casar Empty Programas para mulheres jovens loiras ou morenas em idade de casar

Mensagem por Vitor mango Qua Dez 18, 2013 1:39 am


Quando vou a casa da minha tia Rita tento evitar os beijos porque me lembro do0 Herodes ( u o Judas já nanaoalembru )a pregar dois chochos no Jota ..mas não escapo ao chá e aos bolinhos que normalmente ao racionados por causa das calorias ...e a tia continua  ver os canais para senhoras casadas que incluem vestidos muitas noivas e uns maricas noivos das mesmas que vão dar a sua opinião da qualidade dos vestidos vitimas (isto na america porque por cá o noivo esta-se marimbando para a cor do vestido ...mas mde olho na conta do sogro no BPN
Quando eu era gerente casamentos e tinha que atura noivas e noivados ou os fartos gordos banquetes sabia que um dos maiores cuidados a ter era com a mãe da noiva
Rasgados elogios saiam da minha boca capaz de promover uma estafada mãe de uma vestida de branco a uma comparação com a artista mais badaladas de Hollywood 
A mãe com os olhares brilhantes dia-me
-Ainda tenho mais três filhas para casar e é aqui (www.grupoquintadoslagos.com.pt/ ...a propaganda nem sequer me atinge é só para vocês que já casaram certamente num palheiro e com carne assada de porco e uma pi de vinho saibam o que se gasta hoje em dia )
Sei que são felizes e teem muitas criancinhas e isso é que importa pah
O Governo casou com a Nação mas a puta do orçamento anda-nos a por os ditos pah
e anda tudo calado
-Abaixo o Governo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Programas para mulheres jovens loiras ou morenas em idade de casar 6999d294fdd6f7db9eb977796a1b396c

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Programas para mulheres jovens loiras ou morenas em idade de casar Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117554

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos