Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conchas israelenses atingiram o sul do Líbano )traduçao google ...conchas ???)

2 participantes

Ir para baixo

Conchas israelenses atingiram o sul do Líbano   )traduçao google ...conchas ???) Empty Conchas israelenses atingiram o sul do Líbano )traduçao google ...conchas ???)

Mensagem por Vitor mango Dom Dez 29, 2013 2:49 am

Conchas israelenses atingiram o sul do Líbano
Sun 29 de dezembro de 2013 06:22 GMT

 
ATUALIZADO
Download | Embed

Al-Manar TV via satélite do Líbano diz que vários projéteis de artilharia disparados pelo exército israelense atingiram áreas do sul do país.

Várias áreas de fronteira no sul do Líbano, incluindo Kfar Shouba, Rashia e al-Marea foram atingidos no domingo, o canal afirmou.
O bombardeio ocorreu depois que o regime de Tel Aviv afirmou que dois foguetes Katyusha disparados do Líbano havia desembarcado na cidade de Kyriat Shmona, perto da fronteira com o Líbano. Não foram relatados feridos ou danos.

O Exército israelense confirmou que seus tanques dispararam quase duas dezenas de shells em várias áreas de fronteira do Líbano.

Forças de paz da ONU no sul do Líbano disseram que estavam em contato com ambas as partes para conter a situação.

A área permanece mais tranquila desde a guerra de um mês em 2006, entre o regime de Israel eo movimento de resistência libanês Hezbollah.


DB / HSN / HMV

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Conchas israelenses atingiram o sul do Líbano   )traduçao google ...conchas ???) Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117520

Ir para o topo Ir para baixo

Conchas israelenses atingiram o sul do Líbano   )traduçao google ...conchas ???) Empty Re: Conchas israelenses atingiram o sul do Líbano )traduçao google ...conchas ???)

Mensagem por Vitor mango Dom Dez 29, 2013 2:50 am

Israel tem que encontrar rapidamente uma guerra par5a travar todo o processo de paz

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Conchas israelenses atingiram o sul do Líbano   )traduçao google ...conchas ???) Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117520

Ir para o topo Ir para baixo

Conchas israelenses atingiram o sul do Líbano   )traduçao google ...conchas ???) Empty Re: Conchas israelenses atingiram o sul do Líbano )traduçao google ...conchas ???)

Mensagem por Joao Ruiz Dom Dez 29, 2013 11:10 am

.
Conchas israelenses atingiram o sul do Líbano   )traduçao google ...conchas ???) Images?q=tbn:ANd9GcTr7s9V1ZMCKQQZblX6M4h0ulOL8ZrRbFcl9nVX5BZftb-DYWCg

Isso diz-lhe alguma coisa, Mango? Tem de dizer! É o símbolo das bombas de gasolina, uma concha! Logo, os shells do texto significam bombas, sem serem o logotipo de uma empresa, mas reais.


 Laughing 


_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Conchas israelenses atingiram o sul do Líbano   )traduçao google ...conchas ???) Empty Re: Conchas israelenses atingiram o sul do Líbano )traduçao google ...conchas ???)

Mensagem por Vitor mango Dom Dez 29, 2013 11:12 am

Joao Ruiz escreveu:.
Conchas israelenses atingiram o sul do Líbano   )traduçao google ...conchas ???) Images?q=tbn:ANd9GcTr7s9V1ZMCKQQZblX6M4h0ulOL8ZrRbFcl9nVX5BZftb-DYWCg

Isso diz-lhe alguma coisa, Mango? Tem de dizer! É o símbolo das bombas de gasolina, uma concha! Logo, os shells do texto significam bombas, sem serem o logotipo de uma empresa, mas reais.


 Laughing 

é umas marca de vinho tinto

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Conchas israelenses atingiram o sul do Líbano   )traduçao google ...conchas ???) Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117520

Ir para o topo Ir para baixo

Conchas israelenses atingiram o sul do Líbano   )traduçao google ...conchas ???) Empty Re: Conchas israelenses atingiram o sul do Líbano )traduçao google ...conchas ???)

Mensagem por Vitor mango Dom Dez 29, 2013 11:17 am

ESTAS SIM! ESTAS É QUE SÃO NOTÍCIAS VINDAS DE MÉDICOS FORMIDÁVEIS!!!j
 
Assunto: Idosos que ingerem álcool

O que a pesquisa certamente constatou, mas não publicou por medo do "politicamente correcto", é que os que bebem mais que moderadamente mostram sinais inequívocos de regeneração contínua de neurónios e sinapses, memória de curto e longo prazos melhores que a dos "placebos", rapidez de raciocínio e reacções.

 
Isto se deve ao facto de que a pulsação acelerada e de mais intensidade tanto remove melhor o lixo neural quanto envia mais células tronco das medulas ósseas para o cérebro e para todos os órgãos vitais. OLÉ!!!
............................................................................

Idosos que ingerem álcool têm menos chance de ter demência e Alzheimer.!    De acordo com pesquisadores, não foram observadas diferenças significativas com o tipo de bebida alcoólica consumida.
OLÉ!!! OLÉ!!!

Um novo estudo divulgado pelo Instituto Central de Saúde Mental de Mannheim, na Alemanha, revelou que idosos que continuam a desfrutar da bebida alcoólica são menos propensos a desenvolver demência e Alzheimer.

Segundo o jornal britânico Daily Mail, pesquisadores descobriram que idosos que bebem uma quantidade moderada de álcool possuem 30% menos probabilidade de desenvolver demência e 40% menos chances de sofrer de Alzheimer do que aqueles que não consomem esse tipo de bebida.


Os cientistas pesquisaram idosos com 75 anos ou mais que gostam de beber uma cerveja por dia ou um copo de vinho. A equipe do instituto estudou mais de 3.000 pessoas nessa idade ? elas estavam livres de demência no começo do estudo. Os pacientes foram examinados duas vezes a cada 18 meses. De acordo com um dos professores responsáveis pela pesquisa, Siegfried Weyerer, 217 idosos apresentaram sintomas de demência no decorrer do estudo. Aqueles que consumiam álcool tinham cerca de 30% menos de demência e 40% menos de Alzheimer do que os idosos que não consumiam nada.   BEM FEITO, AFINAL NÃO ERA "PECADO"!!!
 
Segundo os pesquisadores, não foram observadas diferenças significativas de acordo com o tipo de bebida alcoólica consumida. Nos últimos 31 anos, a associação entre o consumo moderado de álcool e a função cognitiva foi investigada em 71 estudos envolvendo 153856 homens e mulheres de várias locais com diferentes padrões de consumo. Segundo o médico Harvey Finkel, do Centro Médico da Universidade de Boston, "a idade não é razão para abstinência".
 
É preciso lidar com pessoas idosas viciadas no álcool com mais responsabilidade do que com os jovens. Mas eles podem tirar mais benefícios para a saúde do consumo moderado do álcool.

QUE ESPECTÁAAACULO DE NOTÍCIA!!!
Antes bêbado que demente!
Mãos ao copo!
 
É por essas e outras é que quando eu morrer não quero ser cremado nem enterrado, quero é ser engarrafado!!!»

Fim de citação

.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Conchas israelenses atingiram o sul do Líbano   )traduçao google ...conchas ???) Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117520

Ir para o topo Ir para baixo

Conchas israelenses atingiram o sul do Líbano   )traduçao google ...conchas ???) Empty Re: Conchas israelenses atingiram o sul do Líbano )traduçao google ...conchas ???)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos