Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Likes ...amigos... seguidos e seguidores

Ir para baixo

 Likes ...amigos... seguidos e seguidores  Empty Likes ...amigos... seguidos e seguidores

Mensagem por Vitor mango Dom Jan 05, 2014 9:15 am


 
Likes ...amigos... seguidos e seguidores
 
Sou um adepto de fóruns e Blogs assim como o era dos comentadores onlines de jornais
Só que com o aparecimento do facebook e twitter a maioria dos “postadores “ encravou...e os dois monstros  dominam não so fóruns mas que obrigou oas próprios jornalistas a virem coçar os “page rank “ nestes colossos americanos
Mas…já o Jorge Amado dizia
-Quanto mais regional mais internacional
E tal como os centros comerciais arrumaram quase ao pó os minimercados  e pior ainda  as partes fulcrais das cidades...que sacram de clientela
Domino mal os dois gigantes mas percebi o alcance das maquinas arrasadoras que englobem e engolem qualquer tentativa para pequenas vitórias
But ( traduzido em gaguejo …aguentem ai os cavalos …
Um fórum pode ser aguentado por uma so pessoa mas se estiverem para ai uns seis activos temos uma maior motivação
But … o que interessa é mais verificarmos quem visita o mesmo
Acho que um fórum se safa muito mais como magazine diversificando os temas e tendo uma escala de paginas ( ou mesas ) variada
Porque ?
Porque o leitor é outro que nada tem a ver com o face onde a noticia a boca ou o post é posto e desaparece num ápice ..arde e consome-se num apice e nem cinzas ficam
Digo isto porque no vagueando posto noticias de interesse e gelam ...mas ..24 horas depois vejo que ele foi visitado e continua vivo
Pouco a pouco criamos Amigos pelo mundo que nos procuram porque se identificam com a nossa escala de valores
But…but porque não posta o pessoal visitante
Nada a ver e falo pela minha experiência em vários foriuns e blogs gosto de ler mas não de postar
So isso e nao mais que isso

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
 Likes ...amigos... seguidos e seguidores  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

 Likes ...amigos... seguidos e seguidores  Empty Re: Likes ...amigos... seguidos e seguidores

Mensagem por Vitor mango Qua Jan 08, 2014 1:31 am

gostaria mnde acrescentar uns likes
è que os Likes sao ja numa tecnica
?????????
Entre os spam que eu recebo para esticar a pilha ha Spam que me garantem 100.000 likes com falhas de 5 %
Como »
Para ja tecnicas que eu desconheço e que eu nao pago
Nao peço a ninguem para vir para este forum ler ou coçar nos ditos
ha pessoal que arrebanha e mails percorrendo os foruns posts e associados junta-os aos milhares e depois vendem ...o que deixa os donos do sistema danados 
Depois vejo o facebook e vejo nomes e fotos que devem ser falsos para colarem a foto a venda de anúncios ao clik 

manos e pardais de telhado

Tudo o que leem por aqui e os informativos nao teem spam

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
 Likes ...amigos... seguidos e seguidores  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

 Likes ...amigos... seguidos e seguidores  Empty Re: Likes ...amigos... seguidos e seguidores

Mensagem por Vitor mango Qua Jan 15, 2014 2:41 am

Vitor mango escreveu:gostaria mnde acrescentar uns likes
è que os Likes sao ja numa tecnica
?????????
Entre os spam que eu recebo para esticar a pilha ha Spam que me garantem 100.000 likes com falhas de 5 %
Como »
Para ja tecnicas que eu desconheço e que eu nao pago
Nao peço a ninguem para vir para este forum ler ou coçar nos ditos
ha pessoal que arrebanha e mails percorrendo os foruns posts e associados junta-os aos milhares e depois vendem ...o que deixa os donos do sistema danados 
Depois vejo o facebook e vejo nomes e fotos que devem ser falsos para colarem a foto a venda de anúncios ao clik 

manos e pardais de telhado

Tudo o que leem por aqui e os informativos nao teem spam


passo a passo levamos o jovem o velho e o Burro no pais errado

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
 Likes ...amigos... seguidos e seguidores  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

 Likes ...amigos... seguidos e seguidores  Empty Re: Likes ...amigos... seguidos e seguidores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos