Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Netanyahu acusa chefe do Parlamento da UE de " audição seletiva " depois Bennett greve

Ir para baixo

Netanyahu acusa chefe do Parlamento da UE de " audição seletiva " depois Bennett greve Empty Netanyahu acusa chefe do Parlamento da UE de " audição seletiva " depois Bennett greve

Mensagem por Vitor mango Qua Fev 12, 2014 12:06 pm

Netanyahu acusa chefe do Parlamento da UE de " audição seletiva " depois Bennett greve
Como Martin Schulz fala em Knesset sobre a liberdade palestina de circulação eo acesso à água, ministro da Economia e membros do seu partido sair , exigindo um pedido de desculpas por ' mentir propaganda .
Por Jonathan Lis | 12 de fevereiro, 2014 | 08:43 | 6


O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu acusou o presidente do Parlamento Europeu Martin Schulz de " audição seletiva " na quarta-feira para repetir durante uma visita ao Knesset uma reivindicação não verificado que os israelenses usam quatro vezes mais água do que os palestinos

A declaração de Schulz levou a uma paralisação por Habayit Hayehudi MKs , liderada pelo líder do partido Naftali Bennett .

" A culpa nestes comentários é o que eu chamo de audição seletiva , que, infelizmente, tornou-se o legado de muitos grupos na Europa", Netanyahu disse ao Knesset no final do dia .

"O presidente do Parlamento Europeu visitou Ramallah e ouviu de alguns jovens palestinos sobre o uso da água, que de acordo com eles um cidadão israelense usa quatro vezes mais água do que os palestinos usam por pessoa. Acordo com as estatísticas que recebemos da autoridade palestina , inclusive em lançamentos oficiais da autoridade palestina água e nossos dados , esse número não é verdadeiro, mas significativamente menor " , disse o primeiro-ministro.

"O presidente do parlamento disse francamente :" Eu não tenho verificado . Mas isso não o impediu de fazer repetidas [ acusações ] de imediato. Eles ouvem , eles não verificar, eles lançam [ acusações ] . Seria apropriado para ele marcar " , acrescentou.

Netanyahu disse que as acusações infundadas tendem a fazer os israelenses ignoram todas as críticas . Quando tais comentários são repetidas sem verificação , as pessoas acabam " fechando os ouvidos aos ataques selvagens contra o Estado de Israel ", disse ele .

Edelstein de Schulz : Você estava mal informado

Knesset Speaker Yuli Edelstein realizada aprivate conversa com Schulz tarde quarta-feira , antes de um jantar de Estado em honra inJerusalem do chefe do parlamento da UE , e Rold -lhe que os números em relação ao uso de água da Palestina eram de fato incorreta, como foi sua declaração a respeito ablockade de Gaza. Por essa razão, Edelstein explicou , vários MKs havia deixado o plenário .

" As declarações incorrectas que são feitas diariamente são munição no ofdelegitimization campanha contra Israel e é preciso ter muito cuidado ", disse Edelstein seu homólogo europeu. "Há noblockade de Gaza. Desde que Israel deixou lá , os nossos cidadãos e as comunidades têm sentado inshelters e bombardeados por mísseis ".

No discurso proferido em sua terra natal, Alemanha, Schulz disse MKs que "os palestinos querem viver em paz e liberdade de circulação . Os palestinos também tem o direito de auto- definição e à justiça. "

" A juventude palestina me perguntou por que um israelense pode usar 70 litros cúbicos de água e um palestino apenas 17 anos ", acrescentou . " Eu não tenho verificado os dados. Estou perguntando se isso é correto . "

MK Moti Yogev ( Habayit Hayehudi ) chamou a Schulz : " Que vergonha, você apoiar alguém que está incitando contra os judeus . " Pouco tempo depois, o MKS Habayit Hayehudi saiu da sala.

Presidente do Partido Naftali Bennett respondeu asperamente aos comentários de Schulz , dizendo: " Os comentários feitos no Knesset são muito graves Habayit Hayehudi exige um pedido de desculpas do presidente do Parlamento Europeu , que disse que duas mentiras em seu discurso, que os palestinos alimentados ele Silêncio. . em face de mentir propaganda concede legitimidade para atividades contra cidadãos israelenses " .

A greve provocou reações mistas dos legisladores :

MK Itzik Shmuli (Trabalho) , posteriormente, apresentou uma denúncia à Comissão de Ética da Knesset , considerando a greve "no desprezo do Knesset. " Líder do Meretz Zahava Gal -On também disse que ela opôs-se os danos causados ​​ao Knesset como instituição.

Cultura e ministro dos Esportes, Limor Livnat ( Likud ) , no entanto, manifestou-se em favor :

" Dê-lhe todo o respeito, mas o presidente do [ Europeu ], o Parlamento está aqui e diz que uma mentira descarada , como se os israelenses têm o direito de usar 70 litros cúbicos de água e os palestinos de 17 litros cúbicos ", disse ela . " Isso é uma mentira descarada. Este discurso será espalhados por todo o mundo como se isso é verdade. Quando ele diz essas coisas, e em alemão , no entanto, não é de admirar que os membros do Knesset e ministros se opõem a esses comentários. "

Durante seu discurso , Schulz também chamado de construção de assentamentos " uma pedra de tropeço para uma solução ", e disse que o bloqueio de Gaza provoca um desespero que " ajuda as pessoas extremistas na região, e que poderia levar a uma maior insegurança. "

Por outro lado , o chefe do Parlamento Europeu também condenou " os ataques com foguetes contra o inocente ", elogiou de Israel "valores de liberdade e democracia ", e disse que não houve boicote econômico de Israel.

" A União Europeia estará sempre ao lado do Estado de Israel ", disse Schulz . "Quanto ao boicote econômico , não há boicote, e posso dizer-lhe que esse boicote não está sendo considerado. "

Apesar de sua crítica das observações de Schulz relativos à água , Netanyahu se elogiar alguns dos pontos principais do parlamento como " importante".

" Ele se opõe a um boicote europeu de Israel. Isso é uma declaração importante", disse Netanyahu. " A segunda coisa é que ele é a favor da cooperação científica entre Israel e Europa. Estou certo de que é algo que todos nós concordamos. "

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Netanyahu acusa chefe do Parlamento da UE de " audição seletiva " depois Bennett greve Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117545

Ir para o topo Ir para baixo

Netanyahu acusa chefe do Parlamento da UE de " audição seletiva " depois Bennett greve Empty Re: Netanyahu acusa chefe do Parlamento da UE de " audição seletiva " depois Bennett greve

Mensagem por Vitor mango Qua Fev 12, 2014 12:09 pm

O Miado PM nao percebe nada nlo lodaçal onde se meteu conjugado com o cinismo politico da europa

1º Quando da invasao de gaz Israel mandou SONORAMENTE a europa á MERDA (????????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!   )
A europa trekinada nestas andanças sabia que nada poderia fazer com a america a apoiar o puto na matança

e pouco a pouco foi metendo armadilhas

e Hoje ela Europa sabe que a america vai salatr dfor da Paz e dizer a europa
Tomem voces conta do petisco

Porque ?
Por causa do mundo arabe e a america sabe disso ...bla bla

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Netanyahu acusa chefe do Parlamento da UE de " audição seletiva " depois Bennett greve Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117545

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos