Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Abbas : governo de unidade palestino reconheça Israel , condenar o terrorismo

Ir para baixo

Abbas : governo de unidade palestino reconheça Israel , condenar o terrorismo Empty Abbas : governo de unidade palestino reconheça Israel , condenar o terrorismo

Mensagem por Vitor mango Sáb Abr 26, 2014 6:44 am

Abbas : governo de unidade palestino reconheça Israel , condenar o terrorismo
Mas Organização de Libertação da Palestina só será encarregado das negociações com Israel , o presidente palestino, diz, acrescentando que ele está pronto para estender as negociações em troca de libertação de prisioneiros , a liquidação de congelamento.
Por Jack Khoury e Reuters | 26 de abril de 2014 | 15:00



Presidente palestino, Mahmoud Abbas , disse neste sábado o governo de unidade com o Hamas reconhecer Israel e condenam o terrorismo , mas ele disse que Organização para a Libertação da Palestina sozinho - e não o novo governo - ficará encarregado das negociações com Israel.

Abbas disse que ainda estava pronto para estender as negociações de paz , desde que Israel se reuniu suas exigências de longa data para libertar prisioneiros e construção parada na Cisjordânia e em Jerusalém Oriental .

Abbas respondeu às críticas que o seu partido é conciliar com uma organização terrorista dizendo que Israel também havia feito acordos com o Hamas durante a presidência de Mohammed Morsi no Egito.

Israel suspendeu as negociações , mediado pelos EUA com problemas com Abbas na quinta-feira depois de ter assinado um pacto de unidade com o grupo islâmico rival Hamas - um movimento que jurou destruir Israel.

Comentaristas disseram que as discussões já tinha atingido uma parede de tijolos antes do reconciliatoin , e os Estados Unidos haviam se esforçado para estendê-los para além de um prazo inicial de 29 de abril para um acordo de paz .

Abbas , pela primeira vez desde a suspensão das negociações , disse que ainda estava aberto a re-iniciar as negociações e empurrando para além do prazo. Não houve resposta imediata de negociadores israelenses .

"Como podemos reiniciar as negociações ? Não há nenhum obstáculo para nós reiniciar as negociações, mas os 30 prisioneiros devem ser libertados ", disse Abbas uma reunião de líderes seniores da Organização pela Libertação da Palestina em sua sede presidencial na cidade de Ramallah, Cisjordânia .

" Em cima da mesa , vamos apresentar o nosso mapa , por 3 meses , vamos discutir o nosso mapa. Nesse período, até que o mapa é acordado , todas as atividades de assentamento devem cessar por completo ", ele disse aos funcionários, que estavam reunidos para um dois dias de conferência para avaliar a estratégia palestina para alcançar um Estado.

"Sem essas condições , vamos dizer a Israel para ir em frente e assumir a responsabilidade sobre a Cisjordânia e as atividades diárias dos palestinos ", disse Abbas.

Palestras desviou para o colapso depois que Israel recusou-se a lançar um último grupo de prisioneiros palestinos que havia se comprometido a livre em março, e depois de Abbas assinou diversos tratados internacionais - um movimento que Israel disse que era um movimento unilateral para um Estado.

Os palestinos acusaram Israel de não se concentrar o suficiente durante os últimos nove meses de negociações no desenho das fronteiras futuras entre Israel eo futuro Estado da Palestina , e denunciou a expansão dos assentamentos judaicos em terras palestinas

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Abbas : governo de unidade palestino reconheça Israel , condenar o terrorismo Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos