Candidata a Miss Bumbum sofreu bullying
2 participantes
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: "Revolta em marcha" :: Caixote para esmolas politicas :: Vomitorio para almas empenadas o :: as mais lindas misses..cidades monumentos e eco beleza :: Zona VIP
Página 1 de 1
por Zona VIP on Setembro 5, 2014
Nathália Matos, a candidata pelo Rio Grande do Norte a Miss Bumbum 2014, está a tirar direito na faculdade e queixa-se de ser alvo de bullying, segundo o site Ego da Globo. “Dá para ser bonita, gostosa e inteligente, sim. As pessoas têm mania de menosprezar o conhecimento das gostosas pelo simples fato de serem extremamente vaidosas e gostarem de se cuidar. Muitos acham que só pensamos nisso, na estética, no físico, que somos incapazes de ter uma postura séria e intelectual, isso me incomoda. Eles fazem piadas, pedem para eu desfilar nos corredores da faculdade, dizem que estou no curso errado. Quando o trabalho é em grupo até brincam ‘se você não fizer sua parte, corto sua bunda”, contou Nathália Matos.
por Zona VIP on Setembro 5, 2014
Related Posts
Cara de cavalo com umas excelentes mamas
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: "Revolta em marcha" :: Caixote para esmolas politicas :: Vomitorio para almas empenadas o :: as mais lindas misses..cidades monumentos e eco beleza :: Zona VIP
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos