Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Santos pecadores fanadores fandango e o vinho tinto

Ir para baixo

Santos pecadores fanadores fandango e o vinho tinto  Empty Santos pecadores fanadores fandango e o vinho tinto

Mensagem por Vitor mango Qua Dez 03, 2014 1:41 am

O culto de santos e santas não existia ate ao reinado de D. João I e foi exatamente uma filha do casal real que enviou da Borgonha uma imagem de uma santa e... na embalagem santa o Rei mandou fazer vários santos e santas a ornamental o portal do mosteiro da Batalha (Fatima ainda nao levitava )

Arabescos Judeus e anexados proíbem o culto da imagem nos lugares de culto com exceção dos judeus que negociavam no Templo de Salomão e veio o Jota e correu-os á chibatada ( deixem lá ...era um aparte )
O meu avozinho que jalatá recebeu um pedido para estampar santinhos para o santuário de Fátima ...e... metia-se uma chapa de cobre fina debaixo do balancé e de cada m2 de folha saiam pipas de santas ...medalhas que ...eram vendidas ao grama depois de douradas ...o avozinho recebia um manguito pouco mais ...
Estava a pensar nisto de santinhos ...e  lembrei-me de repente do S. Sócrates ...o que Vocês dizem se a gente mandar imprimir umas toneladas do mártir ?


Deputados ? Eh pah segundo o Marcelo os gajos pagos a medalhas passam o tempo a VER GAJAS AVANTAJADAS EM VEZ DE SANTAS uma desgraça



Santos pecadores fanadores fandango e o vinho tinto  Frio-polar



ESTE É O MODELO MODELAR QUE O Marcelo Rebelo DE Sousa QUER QUE OS DEPUTADOS VOTEM

uma nota episcopal
A marca Lena ( nome do rio local ) foi registada pelo avozinho e nada teve a ver com o Socrates


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Santos pecadores fanadores fandango e o vinho tinto  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos