Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esquerda sionista de Israel está brincando si: Ele não pode conduzir sem árabes

Ir para baixo

Esquerda sionista de Israel está brincando si: Ele não pode conduzir sem árabes Empty Esquerda sionista de Israel está brincando si: Ele não pode conduzir sem árabes

Mensagem por Vitor mango Seg Dez 08, 2014 2:19 am

Esquerda sionista de Israel está brincando si: Ele não pode conduzir sem árabes
O talhou-down esquerda deve acordar e perceber: só uma verdadeira parceria com os árabes de Israel vai permitir que ele para liderar. Até então, as coisas vão continuar a agravar-se.
Por Kobi Niv | 7 de dezembro de 2014 | 10:00

Por Oudeh Basharat | 08 de dezembro de 2014 | 04:30

Mais uma vez, como em qualquer campanha eleitoral, o fantasma conhecido como "a esquerda sionista" é subitamente revivida, e mais uma vez os seus líderes falharam ir sobre como "Veja, desta vez um governo sob a liderança pode ser formada." Como? Muito simples. Tome o número de assentos previstos para o "bloco de esquerda", dobrá-lo pela taxa de câmbio do euro e coloque em uma panela grande de caldo de ilusão. Adicionar um litro e meio de molho Haredi, dois pacotes de Kahlon pó, três pêlos de barba de Lieberman e dois de seu bigode, uma colher de chá de empilhamento de sobra Lapid e Mofaz, e você terá um governo forte e estável sob a liderança de Bougie e Mougie de Kfar Shmaryahu.

Mas o problema da asa esquerda supostamente-liberal secular judaica Ashkenazi, que se chama a esquerda sionista (Herzog e Livni são de esquerda como Bibi e Bennett são socialistas) não vai ser resolvido por algum esquema mágico ou outro. Isso porque o único lugar onde tal esquema poderia condicionar o estabelecimento de um governo sob sua liderança é possível em seus sonhos mais selvagens. Por quê? Porque este bloco não tem eleitores suficientes para formar um governo, nem em Jerusalém nem em Neverland, e não nesta eleição - exceto, talvez, em Kfar Shmaryahu.

A secular Ashkenazi "bloco de esquerda" (Trabalho, Meretz, Hatnuah eo resto do que laia) pode trazer 30 lugares, no máximo, em seu melhor dia. Tudo muito bem. Mas onde é que vai ficar mais 30 lugares para construir uma coalizão, hein? Especialmente quando o direitista bloco nacional-religioso (Bibi, Bennett, Lieberman, Kahlon, Lapid e os haredim) traz em 75 assentos em seu pior dia?

Então, o suficiente com a auto-ilusão infantil já. Afinal de contas, vocês se vêem os judeus como inteligentes que sabem aritmética. Por isso, vamos supor que você realmente tem 30 lugares e se tornar o segundo maior bloco de partidos (após Bibi e Bennett com seus 40 lugares). Então, por que deveria Shas (aqueles racistas, cuja coragem que você odeia) ou Lieberman (que é tão de direita quanto Bennett, se não mais) ou Kahlon (que é própria carne do Likud e do sangue) ou a sobra Lapid (você sabe que ele é de direita, ou você não percebeu isso ainda?), junte-se com você, com toda a dificuldade aritmética e ideológico que vem com ele, quando eles podem facilmente e naturalmente se juntar com Bibi e Bennett e obter tantos ministros e orçamentos e yeshivas e assentamentos a partir deles como eles querem, hein?

Ah, espere um minuto. Como é que nos esquecemos? Você tem outra carta na manga - os árabes, certo? Uma dúzia de membros do Knesset árabes será um bloco obstrutiva para nós, você diz, e "nosso" 42 assentos irá manter os outros membros do Knesset a formação de um governo. Certo?

Então, primeiro - não, ele não vai. Em segundo lugar - e esta é a coisa mais importante - até que a "esquerda sionista" percebe que tem de construir-se os árabes não apenas como uma força para obstruir o outro lado, mas realmente se juntar com eles como parceiros de pleno direito, em um único bloco político - até então, as coisas vão ficar como estão, e que o próximo governo e os que vêm depois, será tal como os seus antecessores e, pior ainda, até que um deles percebe sua meta e destrói o país.

Então, por favor, deixe até mesmo um dos líderes do "bloco que busca igualdade e paz" se levantar e anunciar que ele vai receber os partidos árabes na coalizão que ele faz - assim como Bougie, o líder da "esquerda" no próximo governo, ha ha, levantou-se e anunciou que não iria desqualificar Bibi de servir no seu governo.

Não posso fazer isso, não é? Não capaz disso, não é? Então, o que, exatamente, é a diferença entre o "bloco de direita" e do "bloco de esquerda" - que eles são racistas ignorantes e você são racistas esclarecidos? Um abismo bocejando, de fato. Então você só correr para as urnas agora.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Esquerda sionista de Israel está brincando si: Ele não pode conduzir sem árabes Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117520

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos