Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"PQP" Vi o titulo e pensei quem é o P*** Q** P*** ? ...estes midia a brincarem com a malta

Ir para baixo

"PQP" Vi o titulo e pensei quem é o P*** Q** P*** ? ...estes midia a brincarem com a malta  Empty "PQP" Vi o titulo e pensei quem é o P*** Q** P*** ? ...estes midia a brincarem com a malta

Mensagem por Vitor mango Sex Dez 12, 2014 2:13 am

PQP: "Salgado não lida maravilhosamente bem com a verdade"
Pedro Queiroz Pereira não esconde o que sente e o que pensa do ex-líder do Grupo Espírito Santo. Acusa Salgado de querer tomar o controlo da Semapa, a qual iria usar como fez com a PT. "A Semapa daria um jeitão à Rio Forte". 
9

Elisabete Tavares |
18:21 Quarta feira, 10 de dezembro de 2014
"PQP" Vi o titulo e pensei quem é o P*** Q** P*** ? ...estes midia a brincarem com a malta  15-a47c Pedro Queiroz Pereira está a responder às questões dos deputados na comissão de inquérito ao BES /  Luís Barra
Pedro Queiroz Pereira mantém a acusação de que Ricardo Salgado pretendia assumir o controlo do grupo Semapa. 

"Comprou uma minha irmã às escondidas e depois tentou comprar a outra. Chegaram a dizer-me que não me preocupasse que me mantinham como CEO. Mas como empregado dele", disse na comissão parlamentar de inquérito ao BES.

Sobre a justificação de Salgado de que só queria ajudar as irmãs de Pedro Queiroz Pereira, frisou que é algo que o "tira do sério". E apontou que Salgado nem as suas irmãs ajudou.

Disse ainda que tentou obter informações sobre algumas offshores do GES mas Ricardo Salgado foi evasivo e frisou: "ele não lida maravilhosamente bem com a verdade".

Ora isso, o acordo para resolver a contenda em torno da Semapa foi feito com Francisco Cary e Ricardo Espírito Santo, que considera serem  "reconhecidamente duas pessoas razoáveis".


Ler mais: http://expresso.sapo.pt/pqp-salgado-nao-lida-maravilhosamente-bem-com-a-verdade=f902065#ixzz3LfnN6zjD

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
"PQP" Vi o titulo e pensei quem é o P*** Q** P*** ? ...estes midia a brincarem com a malta  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos