Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tweet do embaixador zomba da Casa Branca sobre o discurso de Netanyahu ao Congresso

Ir para baixo

 Tweet do embaixador zomba da Casa Branca sobre o discurso de Netanyahu ao Congresso Empty Tweet do embaixador zomba da Casa Branca sobre o discurso de Netanyahu ao Congresso

Mensagem por Vitor mango Qua Fev 04, 2015 1:03 am


Tweet do embaixador zomba da Casa Branca sobre o discurso de Netanyahu ao Congresso
Super Bowl Tweet satirizou o pedido da Casa Branca de que o Congresso havia violado protocolo ao convidar Netanyahu para falar sobre o Irã.
Por Haaretz | 03 de fevereiro de 2015 | 17:15 | 5


O embaixador de Israel em Washington, Ron Dermer, parecia zombar da Casa Branca no domingo, quando ele twittou "Breaking protocolo, Escolhendo Sides: Vá Patriots" pouco antes do Super Bowl.

Funcionários da Casa Branca acusado Câmara, John Boehner de cometer "uma quebra de protocolo" na organização do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu para abordar Congresso sem informar previamente a administração Obama.


Boehner tinha trabalhado em estreita colaboração com Dermer na organização da visita, que deverá ter lugar apenas duas semanas antes das eleições israelenses em março.

Nem todos Twitter espaço acordado com humor de Dermer. "Se ele era tão bom em crescente apoio bipartidário para Israel como zombando dele," foi uma resposta Twitter citado pelo site Mediaite.

Obama se recusou a se encontrar com Netanyahu durante sua visita com o fundamento de que o momento é muito perto das eleições.

A Casa Branca também criticou Dermer pessoalmente. The New York Times na semana passada, citou um funcionário do governo não identificada como tendo dito que o embaixador estava priorizando interesses políticos de Netanyahu sobre o relacionamento de Israel com os Estados Unidos.

Netanyahu se deve falar ao Congresso sobre o programa nuclear do Irão e é esperado para pressionar por sanções adicionais, o que é contrário aos esforços do governo para convencer os legisladores a adiar a aprovação de novas sanções contra o Irã.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
 Tweet do embaixador zomba da Casa Branca sobre o discurso de Netanyahu ao Congresso Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos