Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Howard Dean chama Netanyahu uma "catástrofe," termos seu discurso Congresso 'estúpido'

2 participantes

Ir para baixo

Howard Dean chama Netanyahu uma "catástrofe," termos seu discurso Congresso 'estúpido' Empty Howard Dean chama Netanyahu uma "catástrofe," termos seu discurso Congresso 'estúpido'

Mensagem por Vitor mango Qua Fev 18, 2015 2:49 pm



Howard Dean chama Netanyahu uma "catástrofe," termos seu discurso Congresso 'estúpido'
Broadside dura do ex-presidente DNC é um indicativo da retórica escalada dirigida ao primeiro-ministro.
Por Chemi Shalev | 18 de fevereiro de 2015 | 17:10

Por Steve Holland e Emily Stephenson | 18 fevereiro de 2015 | 20:48
Casa Branca: Israel distorce posição dos EUA nas negociações Irã
Por Julia Edwards | 18 de fevereiro de 2015 | 09:07

Em um ataque invulgarmente dura por um político americano em um primeiro-ministro israelense, ex-governador de Vermont e presidente democrata Howard Dean criticou Benjamin Netanyahu na quarta-feira, descrevendo-o como "um desastre", cuja decisão de enfrentar o Congresso em março foi "uma coisa estúpida de se fazer que tem prejudicado as relações EUA-Israel muito. "


"Eu não confio Netanyahu. Eu acho que ele não está bem servido Israel ", acrescentou Dean.

Em uma aparição no programa da manhã de Joe MSNBC, o Dean franco, que era um candidato para a nomeação presidencial democrata em 2004, disse: "[size=18]É ultrajante que está acontecendo. Imagine que Obama vai Israel duas semanas antes das eleições e dando um discurso no Knesset, onde ele disse aos israelenses como eles devem executar a sua política externa. Eu acho que [republicano presidente da Câmara, John] Boehner estava apenas tentando obter alguma vantagem política. Eu acho que ele cometeu um erro, mas o cara que realmente cometeu um erro foi Netanyahu por aceitar. Eu acho que foi uma coisa muito estúpida de se fazer e eu acho que ele está prejudicado as relações EUA-Israel muito. "


Tom estridente de Dean é um indicativo da retórica escalada sendo dirigido a Netanyahu nas últimas semanas, na sequência da sua decisão de aceitar o convite de Boehner para abordar Congresso em 3 de março sobre o acordo nuclear iminente com o Irã. Dean é amplamente visto como um porta-voz do líder da ala de esquerda do Partido Democrata, que tem vindo a crescer cada vez mais crítico de Israel nos últimos anos. Talvez significativamente, ele vem de Vermont, cujos dois senadores, o democrata Patrick Leahy e independente Bernie Sanders, ter sido a apenas dois para anunciar formalmente que eles vão boicotar o discurso de Netanyahu.[/size]

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Howard Dean chama Netanyahu uma "catástrofe," termos seu discurso Congresso 'estúpido' Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Howard Dean chama Netanyahu uma "catástrofe," termos seu discurso Congresso 'estúpido' Empty Re: Howard Dean chama Netanyahu uma "catástrofe," termos seu discurso Congresso 'estúpido'

Mensagem por Vitor mango Qua Fev 18, 2015 2:50 pm

Howard Dean criticou Benjamin Netanyahu na quarta-feira, descrevendo-o como "um desastre", cuja decisão de enfrentar o Congresso em março foi "uma coisa estúpida de se fazer que tem prejudicado as relações EUA-Israel muito. "

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Howard Dean chama Netanyahu uma "catástrofe," termos seu discurso Congresso 'estúpido' Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Howard Dean chama Netanyahu uma "catástrofe," termos seu discurso Congresso 'estúpido' Empty Re: Howard Dean chama Netanyahu uma "catástrofe," termos seu discurso Congresso 'estúpido'

Mensagem por Joao Ruiz Qua Fev 18, 2015 5:41 pm

.


.
É uma opinião, meramente pessoal, quj não adianta nem atrasa e cuja gritaria deveria ser direccionada aos republicanos e não a Netanyahu.


Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Howard Dean chama Netanyahu uma "catástrofe," termos seu discurso Congresso 'estúpido' Empty Re: Howard Dean chama Netanyahu uma "catástrofe," termos seu discurso Congresso 'estúpido'

Mensagem por Vitor mango Qui Fev 19, 2015 12:01 am

Joao Ruiz escreveu:.


.
É uma opinião, meramente pessoal, quj não adianta nem atrasa e cuja gritaria deveria ser direccionada aos republicanos e não a Netanyahu.


Laughing

Claro que sim ...mas eu se fosse convidado enviava um bla bla e nao punha la os futis

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Howard Dean chama Netanyahu uma "catástrofe," termos seu discurso Congresso 'estúpido' Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Howard Dean chama Netanyahu uma "catástrofe," termos seu discurso Congresso 'estúpido' Empty Re: Howard Dean chama Netanyahu uma "catástrofe," termos seu discurso Congresso 'estúpido'

Mensagem por Joao Ruiz Qui Fev 19, 2015 4:09 pm

.
Eu não sei o que ele irá dizer, mas acredito que focará apenas o Irão, o que não significa, que seja seguido, nas suas razões.

queen

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Howard Dean chama Netanyahu uma "catástrofe," termos seu discurso Congresso 'estúpido' Empty Re: Howard Dean chama Netanyahu uma "catástrofe," termos seu discurso Congresso 'estúpido'

Mensagem por Vitor mango Sex Fev 20, 2015 12:55 am

Joao Ruiz escreveu:.
Eu não sei o que ele irá dizer, mas acredito que focará apenas o Irão, o que não significa, que seja seguido, nas suas razões.

queen

Ira dizer aquilo que ele sabe
Mentiras ...Mentiras ...Mentiras ...Mentiras ...Mentiras ...Mentiras ...Mentiras ...Mentiras ...Mentiras ...

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Howard Dean chama Netanyahu uma "catástrofe," termos seu discurso Congresso 'estúpido' Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Howard Dean chama Netanyahu uma "catástrofe," termos seu discurso Congresso 'estúpido' Empty Re: Howard Dean chama Netanyahu uma "catástrofe," termos seu discurso Congresso 'estúpido'

Mensagem por Joao Ruiz Sex Fev 20, 2015 5:45 pm

Vitor mango escreveu:
Joao Ruiz escreveu:.
Eu não sei o que ele irá dizer, mas acredito que focará apenas o Irão, o que não significa, que seja seguido, nas suas razões.

queen

Ira dizer aquilo que ele sabe
Mentiras ...Mentiras ...Mentiras ...Mentiras ...Mentiras ...Mentiras ...Mentiras ...Mentiras ...Mentiras ...
.
Que bola de cristal mais baça e mais tonta!

queen

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Howard Dean chama Netanyahu uma "catástrofe," termos seu discurso Congresso 'estúpido' Empty Re: Howard Dean chama Netanyahu uma "catástrofe," termos seu discurso Congresso 'estúpido'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos