Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ironia quando ironica não da votos assoprava o gato ao Galamba do PS

Ir para baixo

A Ironia quando ironica não da votos assoprava o gato ao Galamba do PS Empty A Ironia quando ironica não da votos assoprava o gato ao Galamba do PS

Mensagem por Vitor mango Ter Set 29, 2015 1:37 am

O professor MOkas é ironia pura desde as partes gagas ate ao tutano

A Ironia e o bom humor de uma charge não se comentam ...eu EXPLICO

- A minha padeira a atirar para a cultura da mesma área onde o Relvas se cultivou ...adora contar-me anedotas
- Poizzzz ...até aqui tudo bem ...só que estraga tudo quando mas explica

Para testarmos um bom funcionário carregue o carrinho e depois erga o peito e diga

- Minha senhora ...posso cá vir amanha pagar isto tudo ..?????? Estou sem dinheiro

...Pois já fiz isto para ver a reacçao do pessoal na fila ... e vale um estudo .... a maioria esfrega as mãos parta me ver de calças na mão ...os mais inteligentes atiram-me com um sorriso fino ...e a "caixa " topa logo o paleio e sorri simpaticamente ...but já apanhei maus olhados ...o senhor não pode sair com a mercadoria - aí travo e faço cara de enterro - Minha senhora estava só a a brincar consigo

- Se o senhor fosse á merda e me desembarace a loja eu agradecia ( claro que não diz mas pensa ) dramas familiares dor de corno contas por pagar dá nisto

------------------

Quem se abstém ou ainda não decidiu nas próximas eleições já sabe como vai votar e estas sondagens e na minha ( e só minha ) este cozinhado sondastico so favorece o Costa já que o Coelho são favas contadas  já nem precisam de gente a votar 
o os diverte o sorriso da vitoria no velório nacional





Perceberam ou querem que eu explique em quem não devem votar ?


A Ironia quando ironica não da votos assoprava o gato ao Galamba do PS 11899932_10205743959971967_2547712756074383113_n1

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A Ironia quando ironica não da votos assoprava o gato ao Galamba do PS Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117545

Ir para o topo Ir para baixo

A Ironia quando ironica não da votos assoprava o gato ao Galamba do PS Empty Re: A Ironia quando ironica não da votos assoprava o gato ao Galamba do PS

Mensagem por Vitor mango Ter Set 29, 2015 2:00 am

A Ironia quando ironica não da votos assoprava o gato ao Galamba do PS Abstencionismo

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A Ironia quando ironica não da votos assoprava o gato ao Galamba do PS Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117545

Ir para o topo Ir para baixo

A Ironia quando ironica não da votos assoprava o gato ao Galamba do PS Empty Re: A Ironia quando ironica não da votos assoprava o gato ao Galamba do PS

Mensagem por Vitor mango Ter Set 29, 2015 2:05 am

Problema no envio da newsletter netPanel meter


Marktest
To
Qsexxxxxxx


da@yahoo.com



Sep 28 at 7:41 PM
Caro subscritor da newsletter netPanel da Marktest,
No passado dia 23, o nosso servidor de e-mails processou incorretamente o envio automático de uma newsletter. Como consequência, alguns destinatários receberam um número volumoso de cópias, com os potenciais incómodos decorrentes deste tipo de problemas.
Esse erro de processamento teve origem numa atualização de software. Apesar de terem sido efetuados os habituais testes prévios de validação e envio, não foi detetado. Entretanto, já se encontra resolvido.
Pelo facto e incómodos causados, pedimos as nossas desculpas e agradecemos o interesse na nossa informação de mercado.
Com os nossos melhores cumprimentos,
Marktest - Marketing, Organização, Formação, Lda.
Rua do Conde de Redondo, 46 - 5º
1150-107 Lisboa

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A Ironia quando ironica não da votos assoprava o gato ao Galamba do PS Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117545

Ir para o topo Ir para baixo

A Ironia quando ironica não da votos assoprava o gato ao Galamba do PS Empty Re: A Ironia quando ironica não da votos assoprava o gato ao Galamba do PS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos