Cavaco pediu á Catarina . Martins para lhe ler o discurso e...
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
Cavaco pediu á Catarina . Martins para lhe ler o discurso e...
Sou um machista inveterado e nessa base adoro o feminismo em todos os predicados em que o sexo oposto nos mostra uma maçã e nos tenta
- Pah vai uma trinca ?!
Deduzindo e espremendo a uva
Sou um fã pela piquena Catarina Martins e só reparei nela no primeiro debate na Tv nas ultimas onde deu um show que me deixou de boca aberta ..ate ai só a via nos jornais
- A piquena sabia a ementa toda e atriz como era sabia que uma mensagem tem cara rosto sorriso vivacidade no olhar e rosto sereno a que juntou a sua cara maroca ( o Marocas ficou na historia pelas mesmas virtudes )
Ora isto contrasta com um trio Como O Nuno Melo o Telmo Correio e (aquele do PPD cujo nome me caiu na sopa do esquecimento)que crispam o rosto não deixam falar ninguém gritam berram e o pessoal em casa a dar a sopa ao putos gritam
- OH comes a sopinha toda ou chamo o Telmo Correia !...a a sopa desaparece
Ora Ora estes gritadores da política ficam a MILHaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas do presidente de quem dizem maravilhas
-O Cavaco que com pompa bandeira e sem fanfarra mas com holofotes das TVs entra na sala com um que todos lhe devem trazendo duas pedras em cada mão e ameaça
- Eu vim aqui para dizer que apoio o Coelho e afirmar que Benfiquistas comunistas galos e galarecos que nao fazem parte das minhas convicções devem meter-se na alheta do galinheiro
e FOICE com a Catarina Martins com o seu rosto de anjo a sussurrar ...
- Este senhor não é presidente de um país mas de um clube rasca da 3 divisão
Última edição por Vitor mango em Sáb Out 24, 2015 2:21 am, editado 1 vez(es)
O OPOSTO da peste
Última edição por Vitor mango em Sáb Out 24, 2015 2:19 am, editado 1 vez(es)
Biografia
Catarina Soares Martins tem uma licenciatura em Línguas e Literaturas Modernas, com um mestrado em Linguística e frequência de doutoramento em Didáctica das Línguas.[1] Co-Fundadora, em 1994, da Companhia de Teatro de Visões Úteis e Dirigente da Plateia - Associação de Proposicionais das Artes Cénicas.
Membro da Mesa Nacional do Bloco de Esquerda.
É deputada à Assembleia da República, pelo Bloco de Esquerda, desde 2009. Foi a primeira deputada do Bloco a ser eleita pelo círculo eleitoral do Porto, em 2009, tendo sido reeleita em 2011 e 2015. Deputada do Bloco na Comissão de Ética, Cidadania e Comunicação e de Economia e Obras Públicas. É vice-presidente da Comissão de Ética, Cidadania e Comunicação.
Eleita Coordenadora do Bloco de Esquerda a 11 de novembro de 2012, juntamente com João Semedo, sucedendo a Francisco Louçã.
A 30 de novembro de 2014, na sequência da IX Convenção do Bloco de Esquerda, João Semedo abandonou a liderança e passou a vigorar uma nova Comissão Permanente composta por seis membros, da qual Martins é porta-voz.
Um estudo realizado pela empresa de consultoria de comunicação Imago-Llorente & Cuenca, em parceria com a Universidade Católica Portuguesa, divulgado em março de 2015, colocou Catarina Martins em décimo lugar na lista dos políticos portugueses mais influentes na rede social Twitter, numa lista liderada pelo líder do partido político LIVRE, Rui Tavares.[2]