Os Crónicos das cronicas e as mães dos mesmos quando assopradas
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
Os Crónicos das cronicas e as mães dos mesmos quando assopradas
Eles os crónicos são mais kas mães ( solteiras e viúvas incluídas ) e povoam todos os canais de TV para instruir o pagode ka Bola a Bola e a ciência da Bola e as palavras caras que ja anexaram nos miolos espartilhados nos crânios redondos
Depois ha os da Política que tal como as Futas se vendem ao negocio
- è pah fiz bem do PSD olha que o Pacheco e a Ferreira Leite até apoiaram o Orçamento
[/size]
[/size]
[b]Eu sei pah ![/size]
Mãe a gente sabe sempre quem é mas Pai podem ser vários se a madame andar na noite ...e nem se vai la lembrar com quem saiu
-saiu ...pois e engravidou
E ele nem sabe ...mas se ela for ter com ele ...o gajo nega a sete pés porque não gosta de misturas com o pincel
ahhh.ahhh ...
-HOJE a Judiaria vai ter junto da mãe " incógnita e dispara e dispara
Nomezinhos todos para a lista
[b]Nos tempos do Salazar eu vi e li um BI onde la vinha escrito "filho de pai incógnito " e ainda hoje sei quem ele é e desconheço como a lei lhe arranjou um pai para vior no BI
[/size]
aqui estou ao lado do Xico Papa
Uma mãe nunca é solteira e o filho ...que nascer é filho nosso
[b]OUBISTE aí oh filho dum gande pai [size=16]
Depois ha os da Política que tal como as Futas se vendem ao negocio
- è pah fiz bem do PSD olha que o Pacheco e a Ferreira Leite até apoiaram o Orçamento
Nunca percebi porque não se gritaDepois veem os jornalistas que comprados á linha também alinham
[/size]
[/size]
[b]Eu sei pah ![/size]
Mãe a gente sabe sempre quem é mas Pai podem ser vários se a madame andar na noite ...e nem se vai la lembrar com quem saiu
-saiu ...pois e engravidou
E ele nem sabe ...mas se ela for ter com ele ...o gajo nega a sete pés porque não gosta de misturas com o pincel
ahhh.ahhh ...
-HOJE a Judiaria vai ter junto da mãe " incógnita e dispara e dispara
Nomezinhos todos para a lista
- Vou la agora saber ?!
[b]Nos tempos do Salazar eu vi e li um BI onde la vinha escrito "filho de pai incógnito " e ainda hoje sei quem ele é e desconheço como a lei lhe arranjou um pai para vior no BI
[/size]
aqui estou ao lado do Xico Papa
Uma mãe nunca é solteira e o filho ...que nascer é filho nosso
[b]OUBISTE aí oh filho dum gande pai [size=16]