Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

De Espanha nem gajas nem vinho nem bacanais e o meu Rocinante foi a revisão

Ir para baixo

De Espanha nem gajas nem vinho nem bacanais e o meu Rocinante foi a revisão Empty De Espanha nem gajas nem vinho nem bacanais e o meu Rocinante foi a revisão

Mensagem por Vitor mango Ter Abr 11, 2017 1:19 am

Quando os nossos Kings queriam não guerras com os territórios vizinhos tinham uma técnica
--PSSST allô allò vizinhos por acaso agarra-se por aí uma gaja Boa
...e de lá enviavam um de email
- Tenho uma boa como o Milho ...tens caroço para o envio ?
O pais recebia a rainha e o POVO bebia até rebentar e o King tinha que aguentar os finalmente para garantir que o reino iria ter descendentes
Na Onda veio toda a casta de rainhas desde uma santa Isabel a uma Puta feita rainha a Carlota Feia e ninfomaníaco despachando tudo o que com calças tivesse braguilha porque o Rei era cornudo e manso
O mestre de Aviz tinha um problema com Castela porque ja havia não uma castelhana mas sim uma lusa que se dizia rainha cá da Bosta
- Berrrou para a Inglaterra
.*Pssst Do You have a gaja queen ka pro Jonas ?
Veio a Filipa dos Lencastre que despejou filhos reais ...e repousa aqui ao meu lado na batalha



But foi da Áustria que vieram as duas madames mais lindas e que apaixonaram is nossos King
Uma foi para o Brasil para o Pedroka filho da Carlota que quando viu a rainha no caís ficou gago but o gajo tal como a mãe queria era gajas e vinho verde
Gravida a rainha tinha que vir para Portugal jamais pensando abandonar o Pedro que amava... - Porrah pah gosto deste romances ...e a senhora morreu...acontece
But outro Rei amou uma austríaca e só via a menina dos seus olhos .... e o reino olhava para o Rei como Hoje o povo olha para o Marcelo a beijar tudo que tenha cara na testa ...era um amor lindo
...só que a senhora adoeceu e morreu e... o Rei caiu num profundo desgosto mandando tapar todas as janelas do reino e... pouco depois atava a bota para ir com a madame no paraiso
Deixa-me cá limpar as lágrimas que se me escoam pela face abaixo
e... o cabrão do Hokandes a dizer que a gente só quer gajas e pinga
Olha olha a única rainha decente que os países baixos tiveram foi uma filha da rainha Lencastre e do Mestre de Aviz
Chau malta batem-me á porta ....deve ser uma gaja que eu encomendei de Espanha porque vinho só bebo nacional e carrascão
Vai ser um bacanal

De Espanha nem gajas nem vinho nem bacanais e o meu Rocinante foi a revisão Bacanal

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
De Espanha nem gajas nem vinho nem bacanais e o meu Rocinante foi a revisão Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos