Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caras de CU e kem vê caras não vê Kurações

2 participantes

Ir para baixo

Caras de CU e kem vê caras não vê Kurações  Empty Caras de CU e kem vê caras não vê Kurações

Mensagem por Vitor mango Seg Abr 17, 2017 12:06 am

Eu não tenho "visage " no face " porque tenho cara e cu que nada tem a ver com a mioleira - amem !
Sucede que há pessoas que embirra com a cara de alguém se4m lhe verem uku e das razões para tal levam-me a esconder ambas as partes físicas do meu ser
O mesmo se passa com a filiação clubista e a mãe do arbitro e ambos teem cara y KU mas quem grita senta-se cada qual no seu
A minhya razão para vir expor aqui o que penso do mundo não é mais que tentar seguir o pensamento de Arquimedes deem-me um teclado e um ponto de apoio e eu levanto mo Mundo
...eu bem gemo but a porra do mundo em Trampa

No forum onde vomito e aí sou bem comportado um belo dia apanhei um verdadeiro enxugo de impropérios chistes gafanhotos e perdigotos de uma madame ...até a cabana onde descanço uku abanava

???????????
...calei-me e tive pena da madame
...abandonada do marido regeitada pelos filhos e com uma raiva incontida olhou para a minha cara que não tenho
O meu amigo K****   agarrou no desabafo e abriu-lhe a braguilha e... a malta adora ver malhar e bifanas com molho
Teve 25000 visitas tudo mirones para ver de quem era Uku e a cara
Ora eu nem conheço a madame de algum lugar e na minha ja longa experiência a lidar com dramas e dramalhões ou birras na Net eu envio ....BEIJINHOS e beijocas ( hiomens taketo )
O meu amigo "anarca " enviava-lhe logo uma consulta na sua psiquiatria e a koisa abafava
Eu tive pena da madame e calei-me com a consciência tranquila de ter aliviado a madame da carga de nervos a estoirar pelas costuras


Chau manos deixa-me cá ver se levanto a alavanca para ver se coloco o Trumps e a Coreia do Norte no sitio antes que isto comece a dar trampas

Caras de CU e kem vê caras não vê Kurações  2Q==

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Caras de CU e kem vê caras não vê Kurações  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Caras de CU e kem vê caras não vê Kurações  Empty Re: Caras de CU e kem vê caras não vê Kurações

Mensagem por Kllüx Seg Abr 17, 2017 8:06 pm

Caras de CU e kem vê caras não vê Kurações  6-86

 scratch scratch

_________________
Your comments and critics are very welcome...
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos