A morte para alem da vida ou vice versa toca o mesmo
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
A morte para alem da vida ou vice versa toca o mesmo
A morte é para os teólogos um negocio e falo em concreto nos católicos que obrigando em vida os fieis a ajoelhar nas leis absurdas da xanta igreja ainda os carregam com os calores do Inferno para uns desvios na saciedade
O Vaticano e os biliões acumulados pelos católicos SARL vieram das "bulas " ...ou seja tu compras o teu lugar no céu e a gente reserva-te um cadeirão quando atares as botas
Ora o Papa Xico ja veio dizer para cagarem no inferno que nao existe
Eu explico em cima do meu tractor com 100 cavalos vapor
Pois pois
Impecável eu meto o pé no acelerador e ele arrasta uma árvore de 5 toneladas
Pois mas se um simples fusível que abre o tubo do gasóleo se queimar ou os volts da bateria nao avisarem a válvula o tractor morre
[/size]
O Vaticano e os biliões acumulados pelos católicos SARL vieram das "bulas " ...ou seja tu compras o teu lugar no céu e a gente reserva-te um cadeirão quando atares as botas
Ora o Papa Xico ja veio dizer para cagarem no inferno que nao existe
Eu explico em cima do meu tractor com 100 cavalos vapor
Pois pois
Impecável eu meto o pé no acelerador e ele arrasta uma árvore de 5 toneladas
Pois mas se um simples fusível que abre o tubo do gasóleo se queimar ou os volts da bateria nao avisarem a válvula o tractor morre
... por aqui me fico porque tinga uns trabalhos com o tractor e o gajo [size=16]só gosta de gasóleo e pelos vistos tem os tomates vaziose...nem vai para o céu mas para o mecanizo se nao pescar nada na matéria substitui o que lhe interessar e apresenta um serviço de 1000 euros e um gajo é enganado
[/size]