Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A morte para alem da vida ou vice versa toca o mesmo

Ir para baixo

A morte para alem da vida ou vice versa toca o mesmo  Empty A morte para alem da vida ou vice versa toca o mesmo

Mensagem por Vitor mango Qui Abr 15, 2021 1:23 am

A morte é para os teólogos um negocio e falo em concreto nos católicos que obrigando em vida os fieis a ajoelhar nas leis absurdas da xanta igreja ainda os carregam com os calores do Inferno para uns desvios na saciedade
O Vaticano e os biliões acumulados pelos católicos SARL vieram das "bulas " ...ou seja tu compras o teu lugar no céu e a gente reserva-te um cadeirão quando atares as botas
Ora o Papa Xico ja veio dizer para cagarem no inferno que nao existe
Eu explico em cima do meu tractor com 100 cavalos vapor
Pois pois
Impecável eu meto o pé no acelerador e ele arrasta uma árvore de 5 toneladas
Pois mas se um simples fusível que abre o tubo do gasóleo se queimar ou os volts da bateria nao avisarem a válvula o tractor morre
Morre


e...nem vai para o céu mas para o mecanizo se nao pescar nada na matéria substitui o que lhe interessar e apresenta um serviço de 1000 euros e um gajo é enganado
... por aqui me fico porque tinga uns trabalhos com o tractor e o gajo [size=16]só gosta de gasóleo e pelos vistos tem os tomates vazios
[/size]

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A morte para alem da vida ou vice versa toca o mesmo  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos