Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Obama divulga detalhes do plano econômico na internet

3 participantes

Ir para baixo

Obama divulga detalhes do plano econômico na internet Empty Obama divulga detalhes do plano econômico na internet

Mensagem por Admin Sáb Jan 10, 2009 1:26 pm

Obama divulga detalhes do plano econômico na internet

AE-AP - Agencia Estado

Tamanho do texto? A A A A
WASHINGTON - Depois de enfrentar muitas críticas, o presidente eleito dos Estados Unidos Barack Obama decidiu hoje tornar público seu plano para recuperar a economia do país, que prevê o aporte de US$ 775 bilhões em cortes de impostos e aumento dos gastos para criar cerca de 3,5 milhões de postos de trabalho nos próximos dois anos. A expectativa inicial de Obama era que o plano fosse aprovado antes mesmo de sua posse.



Representantes do presidente eleito e de George W. Bush chegaram a se reunir com o secretário do Tesouro, Henry Paulson, para discutir a liberação antecipada de recursos da ordem de US$ 350 bilhões. A porta-voz da Casa Branca, Dana Perino, no entanto, informou que o governo ainda não decidiu se conseguirá atender tal demanda até o final do mandato de Bush.



O relatório sobre o plano econômico de Obama disponível na internet tem 14 páginas e alerta que as estimativas consideradas para elaborar o plano estão sujeitas a uma "margem de erro", tanto em função dos modelos econômicos adotados como pela incerteza quanto às mudanças no pacote final após a aprovação do Congresso.



Conselheiros do presidente eleito Obama alertam que se o Congresso não aprovar o pacote de estímulo econômico, o país poderá perder mais 3 a 4 milhões de postos de trabalho durante o período de recessão. A divulgação na internet deve intensificar o debate sobre a recuperação econômica à medida que os economistas avaliam o plano com mais profundidade. Pelas estimativas apresentadas no documento, a taxa de desemprego deve recuar 1,8% até 2010 se o plano for aprovado.



Representantes do Partido Democrata no Congresso afirmam que há mais pontos em "acordo que divergências" sobre os principais pontos do plano de recuperação apresentado por Obama. O documento está disponível no site www.change.gov.
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Obama divulga detalhes do plano econômico na internet Empty Re: Obama divulga detalhes do plano econômico na internet

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Sáb Jan 10, 2009 1:32 pm

ISSO E MAIS UM PALERMA que pensa que o ESTADO vai resolver alguma coisa!!ENTRETANTO o DEFICIT pode ir para 12% do PIB!!! O DOLLAR, entrar em COLAPSO!!! EU vou acelarar a por a MASSA LA FORA!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Obama divulga detalhes do plano econômico na internet Empty Re: Obama divulga detalhes do plano econômico na internet

Mensagem por O dedo na ferida Sáb Jan 10, 2009 3:04 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:ISSO E MAIS UM PALERMA que pensa que o ESTADO vai resolver alguma coisa!!ENTRETANTO o DEFICIT pode ir para 12% do PIB!!! O DOLLAR, entrar em COLAPSO!!! EU vou acelarar a por a MASSA LA FORA!!

Mas não foi o estado que salvou os americanos de manterem os fundos de pensão???
O dedo na ferida
O dedo na ferida

Pontos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Obama divulga detalhes do plano econômico na internet Empty Re: Obama divulga detalhes do plano econômico na internet

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Sáb Jan 10, 2009 11:26 pm

Estou a mandar mais de 15 000 dollar,s dia para FORA do DOLLAR!!! Vou INVESTIR 2 000 000 DE DOLLARS NO brasil ESTE ano!!! Para a MOTA-ENGIL decidi investir mais 1 000 000 de dollar,s!!! A qui nos USA compro casas a preco da uva mijona E ESTOU A COMPRAR barras DE OURO de 1 kg!!! E moedas de ouro!!! Ja tenho mais de 30 kg!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Obama divulga detalhes do plano econômico na internet Empty Re: Obama divulga detalhes do plano econômico na internet

Mensagem por O dedo na ferida Dom Jan 11, 2009 4:06 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:Estou a mandar mais de 15 000 dollar,s dia para FORA do DOLLAR!!! Vou INVESTIR 2 000 000 DE DOLLARS NO brasil ESTE ano!!! Para a MOTA-ENGIL decidi investir mais 1 000 000 de dollar,s!!! A qui nos USA compro casas a preco da uva mijona E ESTOU A COMPRAR barras DE OURO de 1 kg!!! E moedas de ouro!!! Ja tenho mais de 30 kg!!!

A pergunta não foi essa. Estamos cagande alto onde diz que gasta o dinheiro. Estamo-nos cagando para o seu exibicionismo pacóvio. A pergunta que lhe fiz, a propósito do que disse do programa econónico apresentado por Obama que você ridiculizou, foi se Bush não fez o mesmo infectando dinheiro na banca e na indústria. Foi só isso. Ninguém pretendeu saber onde mete o dinheiro. Tenha ciidado que as notas podem estar sujas e provocar-lhe alguma infecção intestinal...
O dedo na ferida
O dedo na ferida

Pontos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Obama divulga detalhes do plano econômico na internet Empty Re: Obama divulga detalhes do plano econômico na internet

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos