Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Erdogan quer reconhecimento do Hamas ion presstv traduçao google

Ir para baixo

Erdogan quer reconhecimento do Hamas ion presstv traduçao google Empty Erdogan quer reconhecimento do Hamas ion presstv traduçao google

Mensagem por Vitor mango Dom Fev 01, 2009 3:10 am

Erdogan mundo exorta Hamas a reconhecer
Domingo, 01. De fevereiro de 2009 09:24:15 GMT
Primeiro-ministro da Turquia, Recep Tayyip Erdogan, convocou para o reconhecimento do Hamas, que ganhou uma vitória nas eleições palestinianas.

Em uma entrevista com o Washington Post publicou sábado, Recep Tayyip Erdogan disse isolar Hamas é o motivo para a continuação das tensões na região.

Ele criticou os líderes mundiais para não respeitar a vontade do povo palestiniano que votou a favor do movimento de resistência palestino.

Erdogan disse Hamas teria sido em uma situação diferente se o mundo tivesse lhe dado uma chance na política depois de ganhar eleições.

O Primeiro-Ministro turco afirmou Hamas não seria capaz de mudar a situação, enquanto Palestina era "uma prisão ao ar livre".

Hamas venceu as eleições parlamentares 2006 com 74 dos os 132 lugares disponíveis. A facção rival Fatah prejudicial tem apenas 45 lugares.

Western-backed Deliberando Chefe Autoridade Palestiniana Mahmoud Abbas da Fatah porém Hamas disparou primeiro-ministro Ismail Haniya unidade do governo em junho de 2007.

Erdogan observações do público veio após sua recente briga com o presidente de Israel Shimon Peres, sobre o massacre israelita na Faixa de Gaza, no Fórum Económico Mundial, reunido na quinta-feira.

Na quinta-feira, Erdogan invadiram fora do Fórum Económico Mundial em Davos, na Suíça depois de um acalorado debate com Shimon Peres em Gaza.

Erdogan disse Peres no Fórum ", o Sr. Peres, você é um cidadão idoso e falar em voz alta. Sinto que sua voz é levantada devido à culpa que você sente.

"Mas não se esqueça que a minha voz não será levantada como o seu,"

"Quando se trata de matar, você sabe muito bem como matar."

"Eu sei muito bem como você bateu e crianças mortas nas praias."

Erdogan saiu na frente do Secretário Geral das Nações Unidas Ban Ki-moon e outros membros do painel reclamando que seus comentários sobre o conflito foi encurtada pelo moderador do Washington Post David Ignatius.

MSH / DT
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117523

Ir para o topo Ir para baixo

Erdogan quer reconhecimento do Hamas ion presstv traduçao google Empty Re: Erdogan quer reconhecimento do Hamas ion presstv traduçao google

Mensagem por Vitor mango Dom Fev 01, 2009 3:17 am

Na quinta-feira, Erdogan invadiram fora do Fórum Económico Mundial em Davos, na Suíça depois de um acalorado debate com Shimon Peres em Gaza.

Erdogan disse Peres no Fórum ", o Sr. Peres, você é um cidadão idoso e falar em voz alta. Sinto que sua voz é levantada devido à culpa que você sente.

"Mas não se esqueça que a minha voz não será levantada como o seu,"

"Quando se trata de matar, você sabe muito bem como matar."

"Eu sei muito bem como você bateu e crianças mortas nas praias."

nao tenho duvidas que Israel e estes loucos e ainda pior o Netamiau sao capazes de fazer de Gazxa outro holoxcausto
Porque ?
Porque se encurralaram e ja nao teem saida possivel
Este Edegan era para Israekl a unica saida possivel
Eu pergunto agora
Quais sao os paises que Israel pode conversar ?
Egipto ?
Coitados um dia destes rebenta-klhes na mao uma revolta porque ...bloa bla
A Jordania
A Arabia saudita
Quem?
A Espanha ?
A França ?
O blair ?
Esqueçam !
ate Portugal esta contra basta ouvir com o ouvido atento o MNE

Assim vemos um gigante militar com os tomates caidos e á espera de um milagre Obamiano
Obama ?
Mas ele é contra guerras estupidas e ate esteve contra o Bush na mentirosa invasao do Iraque ?
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117523

Ir para o topo Ir para baixo

Erdogan quer reconhecimento do Hamas ion presstv traduçao google Empty Re: Erdogan quer reconhecimento do Hamas ion presstv traduçao google

Mensagem por Vitor mango Dom Fev 01, 2009 3:23 am

raramente me engano quando cheiro estas coisas
ha dias foi o maior lobi judaico na america a levantar a vox ...para calmex
Poqreu ?
Porque os judeus correm o risco do povo se levantar em peso e lhes apontar o dedo que os americanos estao nas bocas do inferno para protegerem ridiculos judeus vestidos com um sebento smoking de ideias ultrapassadas
E essas coisas rebentam perto do precipício e quando queremos saltar para tras ja é tarde

E meus amigos nao me acusem de ser anti-judeu ...O Mango é anti estupidez Humana
Qualquer gajo com 3 dedos de testa viria que uma invasao a gaz iria reforçar o prestigio do Hamas ( eleito pela palestina ) e colocar os judeus na mó de baixo

Quando o mario Soares em Londres falhava dos massacres em Moçambiqu eo Caetano se recusva a admitir os mesmos acham que o mario era anti-portugues ?
Se era o povo colocou-o em Belem

Israel nao tem Hoje um unico aliado
Um unico Esta condicionado a um buraco aguardando que Obama negocei varios acordos para pos EUA sairem da lama do Iraque e do Afeganistao
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117523

Ir para o topo Ir para baixo

Erdogan quer reconhecimento do Hamas ion presstv traduçao google Empty Re: Erdogan quer reconhecimento do Hamas ion presstv traduçao google

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos