Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bispo minces sem palavras sobre Holocausto

3 participantes

Ir para baixo

Bispo minces sem palavras sobre Holocausto Empty Bispo minces sem palavras sobre Holocausto

Mensagem por Vitor mango Dom Fev 15, 2009 3:49 am

Bispo minces sem palavras sobre Holocausto
Domingo, 15. De fevereiro de 2009 09:05:46 GMT
Bispo Richard Williamson diz que, embora ele não tem a intenção de visitar o acampamento Auschwitz, ele é totalmente detemined para examinar "as provas" sobre o Holocausto.
Um sacerdote católico, que provocou furor pela reabertura judaica debate sobre o Holocausto, leva uma pancada forte na utilização abusiva do rótulo de "anti-semita».

British Bispo Richard Williamson afirmou recentemente que iria realizar em profundidade de investigação e de explorar as evidências históricas em torno do Holocausto -, a fim de fundamentar o seu passado afirma que nazistas não usaram câmaras de gás para matar judeus durante a Segunda Guerra Mundial.

Williamson, que foi declarado persona non grata pelo Vaticano em 1988, disse que ele está firmemente convicto da exactidão das suas declarações, afirmando que os seus argumentos derivam, em grande parte evidências históricas e anos de investigação exaustiva.

"Devo agora rever as evidências históricas, mais uma vez. Eu disse a mesma coisa na minha entrevista à televisão sueca: Históricos provas está em causa, e não emoções. E se eu encontrar essa prova, vou corrigir-me. Mas isso vai levar tempo, "disse ele.

Em uma entrevista à televisão sueca em janeiro, Williamson negaram a existência de câmaras de gás nazistas, alegando que apenas 300.000 judeus pereceram nos campos concentração nazis - e não a 6 milhões cifra que é amplamente difundida.

Sua janeiro hackles observações levantadas na comunidade judaica, instigando Pope Benedict XVI para instar o bispo de corrigir suas opiniões controversas.

Williamson respondeu que ele não iria deixar entrar em emoções como a forma de investigação e está determinada a cumprir os seus comentários até que ele plenamente "examina os elementos de prova" do holocausto nazi.

"Se eu perceber que tenho feito um erro, vou pedir desculpas. Peço a cada ser humano de acreditar em mim quando digo que não dizer nada deliberadamente falsas. Eu estava convencido de que os meus comentários foram precisos, com base na minha pesquisa no 1980. Agora tenho de rever tudo de novo e olhar para as provas ", disse ele.

O recém-reabilitada padre insistiu que ele não deveria ser rotulada como anti-semitas para o seu ponto de vista.

"Anti-semitismo significa muitas coisas, hoje, por exemplo, quando uma critica as ações israelenses na Faixa de Gaza. A Igreja sempre entendeu a definição de anti-semitismo deve ser a rejeição dos judeus por causa de suas raízes judaicas. Este é condenado por a Igreja ", explicou.

Williamson disse enquanto ele não tem planos de visitar Israel, ele espera que a Santa Sé consideraria pagar uma visita a Gaza, que foi recentemente objecto de uma devastadora de três semanas de duração sionista assalto.

SBB / AA
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Ir para o topo Ir para baixo

Bispo minces sem palavras sobre Holocausto Empty Re: Bispo minces sem palavras sobre Holocausto

Mensagem por Vitor mango Dom Fev 15, 2009 3:51 am

Sejamos claros
O Papa visitar Israel pode ser equiparado ao Papa viistar Berlim quando o Adolfo bombardeava Varsovia
O Papa esta a ser incoerente consigo com a igreja dele e com o mundo civilizado ao dar uma mao a esta gente fanatica
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Ir para o topo Ir para baixo

Bispo minces sem palavras sobre Holocausto Empty Re: Bispo minces sem palavras sobre Holocausto

Mensagem por ricardonunes Dom Fev 15, 2009 5:18 am

Vitor mango escreveu:

O Papa esta a ser incoerente consigo

Não está nada.....................

O Papa Joseph Ratzinger ou Bento XVI participou da juventude hitlerista.

Bispo minces sem palavras sobre Holocausto 315724


O Papa Joseph Ratzinger ou Bento XVI participou da juventude hitlerista, uma organização paramilitar nazista, durante a Segunda Guerra Mundial, quando o ingresso era obrigatório na Alemanha.

Parece que agora, assumindo a liderança de uma organização tão retrógrada como a igreja católica, ele esteja voltando as origens.

Não esqueçamos que a igreja liderada por esse senhor continua a proibir o uso de camisinha a seus fiéis.
Esse é o método contraceptivo mais eficiente contra a propagação da AIDS.

Vai na volta ainda vai dar uma "aulitas" aos sucessores do regime NAZI!!!!!!!!!!!!!!!!!
ricardonunes
ricardonunes

Pontos : 3302

Ir para o topo Ir para baixo

Bispo minces sem palavras sobre Holocausto Empty Re: Bispo minces sem palavras sobre Holocausto

Mensagem por Viriato Dom Fev 15, 2009 5:35 am

Um elemento das SS, nos últimos dias do nazismo, perseguia um padre polaco. Aponta-lhe a mauser para o matar mas um visionário grita. "Pára. Ele será Papa!!". O SS parou e disse "Papa??? E eu que serei??". Responde-lhe o visionáro. "Tu serás a seguir"
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Bispo minces sem palavras sobre Holocausto Empty Re: Bispo minces sem palavras sobre Holocausto

Mensagem por Vitor mango Dom Fev 15, 2009 8:41 am

Viriato escreveu:Um elemento das SS, nos últimos dias do nazismo, perseguia um padre polaco. Aponta-lhe a mauser para o matar mas um visionário grita. "Pára. Ele será Papa!!". O SS parou e disse "Papa??? E eu que serei??". Responde-lhe o visionáro. "Tu serás a seguir"

MANO vIRIATO EU LEMBRO-ME DA HISTORIA DE hITLER MANDAR ARRASAR PARIS

OUVI a historia de um Sueco que era amigo do embaixador de pARIS
o COMANDANTE ALEMAO RECUSOU-SE A DESTRUIR pARIS

O Papa simplesmente deveria dizer aos nazis judeus
Meus amigos a igreja esta e sempre esteve (?) ao lado dos pobres dos injustiçados e Jeus Cristo morreu ás ORDENS do poder temporal
Eu Papa recuso-me a ir sequer a Israel enquanto a matança vergonhosa e cruel ...bla bla
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Ir para o topo Ir para baixo

Bispo minces sem palavras sobre Holocausto Empty Re: Bispo minces sem palavras sobre Holocausto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos