Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ao mau 'cagador' até as calças empatam

5 participantes

Ir para baixo

Ao mau 'cagador' até as calças empatam Empty Ao mau 'cagador' até as calças empatam

Mensagem por Viriato Sex Jul 04, 2008 3:35 pm

Ao mau 'cagador' até as calças empatam

Ao mau 'cagador' até as calças empatam Urinol

Antes da Colecção Berardo ter sido exposta no CCB nunca ouvi qualquer discussão pública sobre as exposições itinerantes que por ali passavam, nunca ouvi falar das suas estatísticas, interesse cultural ou custos. Vem isto a propósito de um comentário de Miguel Sousa Tavares que ouvi ontem, o comentador lá desancou sobre utilização do espaço que é usado em exclusivo pela colecção do ricaço madeirense. Fiquei a pensar que por cá são muitos os maus “cagadores” a quem até as calças empatam. Que eu saiba Berardo ganha menos com a exposição do que Miguel Sousa Tavares com os comentários na TVI, alguns dos quais dedicados a este tema.

É um problema nacional este de termos por cá demasiada gente para quem tudo está mal, incapazes de encontrar algo de positivo nos “outros, enfim, maus “cagadores”.

Veja o que se passa na política, está tudo mal, se o governo aumenta o IVA está mal, se baixa está igualmente mal, se mantém o IMI a Manuela Ferreira Leite fica escandalizada, se baixa o IMI o Alexandre Ruas fica indignado. Está sempre tudo mal, nada é bem feito, nenhuma medida é positiva, se resolve o problema do défice a Manuela conclui que estamos de tanga, se quer reduzir a precaridade o PCP diz que quer facilitar o desemprego.

A generalidade da nossa classe política, sem excepção, é formada por maus “cagadores” o mesmo sucedendo com boa parte dos nossos comentadores. Veja-se por exemplo o caso de Medina Carreira, que até já foi ministrodo PS, alguma vez disse bem de um governo ou encontrou algo de bom no país? E o que dizer de Vasco Pulido Valente, que até chegou a deputado da Aliança democrática, ainda não encontrou ninguém (além de Paulo Portas) de quem falar bem.

Este país está cheio de maus “cagadores” a quem até as calças empatam!



O Jumento
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Ao mau 'cagador' até as calças empatam Empty Re: Ao mau 'cagador' até as calças empatam

Mensagem por Admin Sáb Jul 05, 2008 1:41 am

Rui Aguiar escreveu:Ao mau 'cagador' até as calças empatam

Ao mau 'cagador' até as calças empatam Urinol

Antes da Colecção Berardo ter sido exposta no CCB nunca ouvi qualquer discussão pública sobre as exposições itinerantes que por ali passavam, nunca ouvi falar das suas estatísticas, interesse cultural ou custos. Vem isto a propósito de um comentário de Miguel Sousa Tavares que ouvi ontem, o comentador lá desancou sobre utilização do espaço que é usado em exclusivo pela colecção do ricaço madeirense. Fiquei a pensar que por cá são muitos os maus “cagadores” a quem até as calças empatam. Que eu saiba Berardo ganha menos com a exposição do que Miguel Sousa Tavares com os comentários na TVI, alguns dos quais dedicados a este tema.

É um problema nacional este de termos por cá demasiada gente para quem tudo está mal, incapazes de encontrar algo de positivo nos “outros, enfim, maus “cagadores”.

Veja o que se passa na política, está tudo mal, se o governo aumenta o IVA está mal, se baixa está igualmente mal, se mantém o IMI a Manuela Ferreira Leite fica escandalizada, se baixa o IMI o Alexandre Ruas fica indignado. Está sempre tudo mal, nada é bem feito, nenhuma medida é positiva, se resolve o problema do défice a Manuela conclui que estamos de tanga, se quer reduzir a precaridade o PCP diz que quer facilitar o desemprego.

A generalidade da nossa classe política, sem excepção, é formada por maus “cagadores” o mesmo sucedendo com boa parte dos nossos comentadores. Veja-se por exemplo o caso de Medina Carreira, que até já foi ministrodo PS, alguma vez disse bem de um governo ou encontrou algo de bom no país? E o que dizer de Vasco Pulido Valente, que até chegou a deputado da Aliança democrática, ainda não encontrou ninguém (além de Paulo Portas) de quem falar bem.

Este país está cheio de maus “cagadores” a quem até as calças empatam!



O Jumento

Gostei da foto e da imagem dos cagadores nacionais
Na verdade temos boas merdas lusitanas
Só nao temos é um bom selecionador que nos mande mater outra vez a bandeira nacional em cima das sanitas e pintar a cara com as cores do arco Iris nesta terra que tinha um viriato nos montes herminios a mijar na Romania
18 valores á imagem e 19 ao paleio
Falta ali o marcelo Rebelo de Sousa o mais cagador nacional
e perante tanto pivete vou ali vomitar na sanita
bye e caguem bem
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Ao mau 'cagador' até as calças empatam Empty Ducha de cultura

Mensagem por karadiku Sáb Jul 05, 2008 8:09 am

Rui Aguiar escreveu:Ao mau 'cagador' até as calças empatam

Ao mau 'cagador' até as calças empatam Urinol

Antes da Colecção Berardo ter sido exposta no CCB nunca ouvi qualquer discussão pública sobre as exposições itinerantes que por ali passavam, nunca ouvi falar das suas estatísticas, interesse cultural ou custos. Vem isto a propósito de um comentário de Miguel Sousa Tavares que ouvi ontem, o comentador lá desancou sobre utilização do espaço que é usado em exclusivo pela colecção do ricaço madeirense. Fiquei a pensar que por cá são muitos os maus “cagadores” a quem até as calças empatam. Que eu saiba Berardo ganha menos com a exposição do que Miguel Sousa Tavares com os comentários na TVI, alguns dos quais dedicados a este tema.

É um problema nacional este de termos por cá demasiada gente para quem tudo está mal, incapazes de encontrar algo de positivo nos “outros, enfim, maus “cagadores”.

Veja o que se passa na política, está tudo mal, se o governo aumenta o IVA está mal, se baixa está igualmente mal, se mantém o IMI a Manuela Ferreira Leite fica escandalizada, se baixa o IMI o Alexandre Ruas fica indignado. Está sempre tudo mal, nada é bem feito, nenhuma medida é positiva, se resolve o problema do défice a Manuela conclui que estamos de tanga, se quer reduzir a precaridade o PCP diz que quer facilitar o desemprego.

A generalidade da nossa classe política, sem excepção, é formada por maus “cagadores” o mesmo sucedendo com boa parte dos nossos comentadores. Veja-se por exemplo o caso de Medina Carreira, que até já foi ministrodo PS, alguma vez disse bem de um governo ou encontrou algo de bom no país? E o que dizer de Vasco Pulido Valente, que até chegou a deputado da Aliança democrática, ainda não encontrou ninguém (além de Paulo Portas) de quem falar bem.

Este país está cheio de maus “cagadores” a quem até as calças empatam!



O Jumento
Seu Leline falou pra pai de fantasma de karadiku este seu Alguidar e ducha de cultura mesmo com linguagem e fotos tantissimo inspressivas. Seu aministrador igual que nem seu Alguidar. Todos bom cagador. Se nao caga na entrada, caga bem no meinho das sala ou nas porta que sai.

Seu lenine esta tao intuziasmado com cagacao que esta tomando posicao oscervadora nas sala de computa vagueada pro karadiku que foi corneado pro toro preto e morreu pro que seu quiterio pinsou no tubo de respiracao la no hospital de Santa Maria dos Caranguejo de Cuiaba do Mato Grosso. onde que karadiku tava.

karadiku

Pontos : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Ao mau 'cagador' até as calças empatam Empty Re: Ao mau 'cagador' até as calças empatam

Mensagem por Viriato Sáb Jul 05, 2008 9:36 am

Sobretudo caga de muito alto para o Kara de peido, pai, filho e toda a família. Não tem que agradecer. Cago com muito prazer...
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Ao mau 'cagador' até as calças empatam Empty Re: Ao mau 'cagador' até as calças empatam

Mensagem por Vagueante Sáb Jul 05, 2008 4:33 pm

Hum!! Cheira aqui muito mal!.

Vagueante

Pontos : 1698

Ir para o topo Ir para baixo

Ao mau 'cagador' até as calças empatam Empty Re: Ao mau 'cagador' até as calças empatam

Mensagem por Vitor mango Dom Jul 06, 2008 2:14 am

Vagueante escreveu:Hum!! Cheira aqui muito mal!.

MANO VAGUEANTE NAO LIGUE
ELES DISCUTEM GEOGRAFIA
ORA OVA
=============================================
Mal cheiro ou Mau cheiro?

Mal é advérbio e opõe-se a bem. Mau é adjetivo e opõe-se a bom.

Assim: mau cheiro (bom cheiro), mau humor (bom humor), mal-humorado (bem-humorado), mal-intencionado (bem-intencionado), mal-estar (bem-estar).
Os advérbios, do ponto de vista mórfico, são invariáveis, portanto: mal-humorados, mal-estares, mal-educadas.
Em contrapartida, os adjetivos concordam em gênero e número com os substantivos a que se referem: maus cheiros, más-criações, maus elementos.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Ao mau 'cagador' até as calças empatam Empty Re: Ao mau 'cagador' até as calças empatam

Mensagem por Vagueante Dom Jul 06, 2008 12:02 pm

Não há dúvida de tenho de voltar para a escola. Só não quero é que me impinjam a TLEBS.

Vagueante

Pontos : 1698

Ir para o topo Ir para baixo

Ao mau 'cagador' até as calças empatam Empty Re: Ao mau 'cagador' até as calças empatam

Mensagem por Vitor mango Dom Jul 06, 2008 12:15 pm

Vagueante escreveu:Não há dúvida de tenho de voltar para a escola. Só não quero é que me impinjam a TLEBS.
sei que agora ja nao se chama adjectivos pronomes ou aqueles nomes que a gente com um lapis dividfia uma oração
Havia na minha juventude duas disciplinas que eu detestava
Português
Historia
Ambas eram de um cinismo monstro

No Português em vez de nos ensinarem a beleza de descrever coisas ensinavam-nos a riscar orações
e na Historia o fundamento era sabermos de quem eram filhos os filhos dos kings ( ora toda a gente sabia que o sentinela ás vezes fazia a sua perninha

e por falar em Português
Veja aos domingos
Condutoras de Domingo
São madames que sabem agarrar a língua portuguesa pelos tomates de um modo divertido
de cinco estrelas
as moças no palear
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Ao mau 'cagador' até as calças empatam Empty Re: Ao mau 'cagador' até as calças empatam

Mensagem por Vitor mango Dom Jul 06, 2008 12:16 pm

Vitor mango escreveu:
Vagueante escreveu:Não há dúvida de tenho de voltar para a escola. Só não quero é que me impinjam a TLEBS.
sei que agora ja nao se chama adjectivos pronomes ou aqueles nomes que a gente com um lapis dividfia uma oração
Havia na minha juventude duas disciplinas que eu detestava
Português
Historia
Ambas eram de um cinismo monstro

No Português em vez de nos ensinarem a beleza de descrever coisas ensinavam-nos a riscar orações
e na Historia o fundamento era sabermos de quem eram filhos os filhos dos kings ( ora toda a gente sabia que o sentinela ás vezes fazia a sua perninha

e por falar em Português
Veja aos domingos
Condutoras de Domingo
São madames que sabem agarrar a língua portuguesa pelos tomates de um modo divertido
de cinco estrelas
as moças no palear

------------------------------------------------------
http://condutorasdedomingo.blogs.sapo.pt/
------------------------------------------------------

altamente divertido e calculem
didatico
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Ao mau 'cagador' até as calças empatam Empty Re: Ao mau 'cagador' até as calças empatam

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos