Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O T A ...... !!! Debata aqui, as Legislativas 2009

+5
Joao Ruiz
Vitor mango
Anarca
ricardonunes
BUFFA General Aladeen
9 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

V O T A ...... !!! Debata aqui, as Legislativas 2009 Empty V O T A ...... !!! Debata aqui, as Legislativas 2009

Mensagem por BUFFA General Aladeen Dom Set 27, 2009 12:37 am




Não deixes morrer um dos teus direitos mais importantes !



PRÁ FRENTE ....PORTUGAL ! cheers cheers cheersV O T A ...... !!! Debata aqui, as Legislativas 2009 Portugal


V O T A ...... !!! Debata aqui, as Legislativas 2009 Pt-flagmanV O T A ...... !!! Debata aqui, as Legislativas 2009 Pt-flagmanV O T A ...... !!! Debata aqui, as Legislativas 2009 Pt-flagmanV O T A ...... !!! Debata aqui, as Legislativas 2009 Pt-flagmanV O T A ...... !!! Debata aqui, as Legislativas 2009 Pt-flagman V O T A ...... !!! Debata aqui, as Legislativas 2009 Pt-flagmanV O T A ...... !!! Debata aqui, as Legislativas 2009 Pt-flagmanV O T A ...... !!! Debata aqui, as Legislativas 2009 Pt-flagmanV O T A ...... !!! Debata aqui, as Legislativas 2009 Pt-flagmanV O T A ...... !!! Debata aqui, as Legislativas 2009 Pt-flagman V O T A ...... !!! Debata aqui, as Legislativas 2009 Pt-flagmanV O T A ...... !!! Debata aqui, as Legislativas 2009 Pt-flagmanV O T A ...... !!! Debata aqui, as Legislativas 2009 Pt-flagmanV O T A ...... !!! Debata aqui, as Legislativas 2009 Pt-flagmanV O T A ...... !!! Debata aqui, as Legislativas 2009 Pt-flagman V O T A ...... !!! Debata aqui, as Legislativas 2009 Pt-flagmanV O T A ...... !!! Debata aqui, as Legislativas 2009 Pt-flagmanV O T A ...... !!! Debata aqui, as Legislativas 2009 Pt-flagmanV O T A ...... !!! Debata aqui, as Legislativas 2009 Pt-flagmanV O T A ...... !!! Debata aqui, as Legislativas 2009 Pt-flagmanV O T A ...... !!! Debata aqui, as Legislativas 2009 Pt-flagmanV O T A ...... !!! Debata aqui, as Legislativas 2009 Pt-flagman


Última edição por BUFFA em Dom Set 27, 2009 4:11 am, editado 1 vez(es)
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

V O T A ...... !!! Debata aqui, as Legislativas 2009 Empty Re: V O T A ...... !!! Debata aqui, as Legislativas 2009

Mensagem por ricardonunes Dom Set 27, 2009 2:19 am

8H30

Obrigação, cumprida !!!!!!!!!!!!!
ricardonunes
ricardonunes

Pontos : 3302

Ir para o topo Ir para baixo

V O T A ...... !!! Debata aqui, as Legislativas 2009 Empty Re: V O T A ...... !!! Debata aqui, as Legislativas 2009

Mensagem por Anarca Dom Set 27, 2009 2:27 am

Quem vota alimenta o Sistema...

"... Não sei por onde vou,
Não sei para onde vou.
Sei que não vou por aí! ..."
Anarca
Anarca
Admin

Pontos : 1203

Ir para o topo Ir para baixo

V O T A ...... !!! Debata aqui, as Legislativas 2009 Empty Re: V O T A ...... !!! Debata aqui, as Legislativas 2009

Mensagem por Anarca Dom Set 27, 2009 2:28 am

ricardonunes escreveu:8H30

Obrigação, cumprida !!!!!!!!!!!!!


Mais um prego no caixão "Portugal"...
Anarca
Anarca
Admin

Pontos : 1203

Ir para o topo Ir para baixo

V O T A ...... !!! Debata aqui, as Legislativas 2009 Empty Re: V O T A ...... !!! Debata aqui, as Legislativas 2009

Mensagem por Vitor mango Dom Set 27, 2009 2:34 am

Eu estou em S. Pedro de Moel e em mudanças ...avancei mais 40 metros para perto do mar ...gosto de adormecer kiu barulho da espuma das ondas
SE votar é la para as 17 horas e espero enmcontrar o cartao
Se nao encontrar nao ha crise eles passam.me um papel com o nome
E canja
Vitor mango
Ora deixa a ver ...
é o numero
98765543
Posso meter dois votos ?

Bem poder pode mas sem a gente ver
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Ir para o topo Ir para baixo

V O T A ...... !!! Debata aqui, as Legislativas 2009 Empty Re: V O T A ...... !!! Debata aqui, as Legislativas 2009

Mensagem por Joao Ruiz Dom Set 27, 2009 2:53 am

Anarca escreveu:
ricardonunes escreveu:8H30

Obrigação, cumprida !!!!!!!!!!!!!


Mais um prego no caixão "Portugal"...



Essa frase é bem elucidativa de como se revela, quem anda sempre de democracia à tiracolo.

Já agora, olhe, junte lá mais um preguinho à sua colecção de desilusões... democráticas...


Laughing Laughing Laughing Laughing
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

V O T A ...... !!! Debata aqui, as Legislativas 2009 Empty Re: V O T A ...... !!! Debata aqui, as Legislativas 2009

Mensagem por BUFFA General Aladeen Dom Set 27, 2009 3:53 am

Anarca escreveu:Quem vota alimenta o Sistema...

"... Não sei por onde vou,
Não sei para onde vou.
Sei que não vou por aí! ..."


mas afinal fiquei sem perceber .....


O Senhor Doutor da Mula Russa, Professor Anarca ... botô ou não botô... ?
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

V O T A ...... !!! Debata aqui, as Legislativas 2009 Empty Re: V O T A ...... !!! Debata aqui, as Legislativas 2009

Mensagem por Anarca Dom Set 27, 2009 4:01 am

João Ruiz escreveu:
Anarca escreveu:
ricardonunes escreveu:8H30

Obrigação, cumprida !!!!!!!!!!!!!


Mais um prego no caixão "Portugal"...



Essa frase é bem elucidativa de como se revela, quem anda sempre de democracia à tiracolo.

Já agora, olhe, junte lá mais um preguinho à sua colecção de desilusões... democráticas...


Laughing Laughing Laughing Laughing


Deve estar a fazer alguma confusão...

Nunca disse que era Democrata ou que gostava da Democracia...

A Democracia é um vampiro que vive da ignorância e se alimenta da mediocridade...

Sei que o meu modelo só poderá existir com pessoas educadas, solidárias e honestas...

Mas por não ser possível o que quero, nada me obriga a prostituir-me e a pactuar com a ignorância, o compadrio e a corrupção...

A quem vota aplica-se o princípio que "tão ladrão é quem rouba, como quem fica à porta"...
Anarca
Anarca
Admin

Pontos : 1203

Ir para o topo Ir para baixo

V O T A ...... !!! Debata aqui, as Legislativas 2009 Empty Re: V O T A ...... !!! Debata aqui, as Legislativas 2009

Mensagem por BUFFA General Aladeen Dom Set 27, 2009 4:13 am





Pour Mon Ami La Rose ..... Viriato ...... ! Very Happy
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

V O T A ...... !!! Debata aqui, as Legislativas 2009 Empty Re: V O T A ...... !!! Debata aqui, as Legislativas 2009

Mensagem por LJSMN Dom Set 27, 2009 4:48 am



Para já, tudo o que por aqui li são os habituais prognósticos antes do início do jogo, quando pessoal roí as unhas, à espera do apito do árbitro.

Pela minha parte, vou continuar a seguir os conselhos do falecido Pinheiro de Azevedo: "O povo é sereno!"

Neste momento a única dúvida que me fica tem a ver com isto:



Anarca escreveu:
A Democracia é um vampiro que vive da ignorância e se alimenta da mediocridade...

Sei que o meu modelo só poderá existir com pessoas educadas, solidárias e honestas...

Mas por não ser possível o que quero, nada me obriga a prostituir-me e a pactuar com a ignorância, o compadrio e a corrupção...

A quem vota aplica-se o princípio que "tão ladrão é quem rouba, como quem fica à porta"...



Qual modelo?

Até o anarco-sindicalismo espanhol propunha uma forma de democracia directa. A discussão "democracia directa" versus "democracia representativa" é uma daquelas que volta não volta alimenta a nostalgia, mas novidades vindas dessa banda já não as encontro há muitos anos.

Question


LJSMN

Pontos : 1769

Ir para o topo Ir para baixo

V O T A ...... !!! Debata aqui, as Legislativas 2009 Empty Re: V O T A ...... !!! Debata aqui, as Legislativas 2009

Mensagem por BUFFA General Aladeen Dom Set 27, 2009 4:58 am

O Doutor da Mula Russa é entalado pelo Doutor Sandokan .... cá kum nível intelectual ....


e eu farto-me de rir, aqui, em frente ao monitor....

pois .... Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

V O T A ...... !!! Debata aqui, as Legislativas 2009 Empty Re: V O T A ...... !!! Debata aqui, as Legislativas 2009

Mensagem por LJSMN Dom Set 27, 2009 5:10 am

BUFFA escreveu:O Doutor da Mula Russa é entalado pelo Doutor Sandokan .... cá kum nível intelectual ....


e eu farto-me de rir, aqui, em frente ao monitor....

pois .... Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing



Bem... pela parte que me toca, é para ver se consigo alguma remissão para os meus pecados. Embarassed Embarassed

Ontem tinha jurado a mim próprio que não ia olhar para a televisão e quebrei a minha jura por duas vezes. Foi só por breves segundos mas foi grave na mesma. Na primeira, o Ti Aníbal estava a fazer a figura dos três macacos da sabedoria: não viu, não ouviu e não leu (nem o discurso, que aquilo já há-de usar teleponto). Na segunda, o Liedson foi atropelado por um camião Tir. Juro a pés juntos que não vou comentar nenhum dos episódios. Exclamation Exclamation Exclamation

Não sei se vou ser capaz. Embarassed rabbit


LJSMN

Pontos : 1769

Ir para o topo Ir para baixo

V O T A ...... !!! Debata aqui, as Legislativas 2009 Empty Re: V O T A ...... !!! Debata aqui, as Legislativas 2009

Mensagem por Anarca Dom Set 27, 2009 5:35 am

Eu defendo um Modelo semelhante ao Anarquista Cristão...

Não se enquadra totalmente na corrente do Cristianismo Libertário - que se baseia nos ensinamentos de Jesus e defende que a única autoridade legítima é Deus repudiando qualquer autoridade secular - mas tem por base os ensinamentos de Cristo e a liberdade com responsabilidade...
Anarca
Anarca
Admin

Pontos : 1203

Ir para o topo Ir para baixo

V O T A ...... !!! Debata aqui, as Legislativas 2009 Empty Re: V O T A ...... !!! Debata aqui, as Legislativas 2009

Mensagem por BUFFA General Aladeen Dom Set 27, 2009 6:00 am

sem pretender interromper o vosso agradável debate (Anarca/Sam) mas ......



Na verdade, as eleições são um indicador, ... um bom indicador de que, se, por ex, o PS vencer com 36%, quer dizer que 64% não quis PS.
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

V O T A ...... !!! Debata aqui, as Legislativas 2009 Empty Re: V O T A ...... !!! Debata aqui, as Legislativas 2009

Mensagem por Viriato Dom Set 27, 2009 6:00 am

Gostava de saber onde votou e senhor Ronaldo!!!!!!
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

V O T A ...... !!! Debata aqui, as Legislativas 2009 Empty Re: V O T A ...... !!! Debata aqui, as Legislativas 2009

Mensagem por Viriato Dom Set 27, 2009 6:03 am

BUFFA escreveu:sem pretender interromper o vosso agradável debate (Anarca/Sam) mas ......



Na verdade, as eleições são um indicador, ... um bom indicador de que, se, por ex, o PS vencer com 36%, quer dizer que 64% não quis PS.

Isto, claro, aplica-se a todos os partidos. Se o BE tiver 10% significa que 90% não querem o BE. Essa análise pela negativa tem perigos. Nunca ganha ninguém...
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

V O T A ...... !!! Debata aqui, as Legislativas 2009 Empty Re: V O T A ...... !!! Debata aqui, as Legislativas 2009

Mensagem por Anarca Dom Set 27, 2009 6:03 am

BUFFA escreveu:sem pretender interromper o vosso agradável debate (Anarca/Sam) mas ......



Na verdade, as eleições são um indicador, ... um bom indicador de que, se, por ex, o PS vencer com 36%, quer dizer que 64% não quis PS.


Se o PS tiver 36% de votos ficarei calado durante um mês...

É o sindroma do "falar aos peixinhos"...
Anarca
Anarca
Admin

Pontos : 1203

Ir para o topo Ir para baixo

V O T A ...... !!! Debata aqui, as Legislativas 2009 Empty Re: V O T A ...... !!! Debata aqui, as Legislativas 2009

Mensagem por Joao Ruiz Dom Set 27, 2009 6:11 am

E tudo isso significará o comodismo de muitos, que esperam que outros decidam, para depois criticarem.

Eu nem fui votar, eu nem votei...


Laughing Laughing Laughing Laughing
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

V O T A ...... !!! Debata aqui, as Legislativas 2009 Empty Re: V O T A ...... !!! Debata aqui, as Legislativas 2009

Mensagem por LJSMN Dom Set 27, 2009 6:45 am

BUFFA escreveu:
...

Na verdade, as eleições são um indicador, ... um bom indicador de que, se, por ex, o PS vencer com 36%, quer dizer que 64% não quis PS.



Frases como esta... deviam ser proibidas. lol! cheers cheers cheers

Mas a verdade é que põe a nú, assim, a contradição profunda de todos os sistemas parlamentares. Sad

Votar em alguém, ou em algum partido é sempre votar contra aquele ou aqueles que se lhes opõem. A grande diferença é que, e para usar um bom exemplo, os americanos que votaram Obama, votaram contra McCain e os republicanos. Os que votaram McCain, votaram contra Obama e contra os democratas. Os primeiros ganharam, os segundos perderam, ponto final.

Os sistemas parlamentares encerram aquela contradição. Podemos discutir interminavelmente as vantagens e desvantagens dos sistemas maioritários versus sistemas proporcionais, que aquela contradição insanável não se vai embora. Assim, de memória, o único governo constitucional que teve o apoio da maioria dos votantes foi o do Senhor Silva, após as eleições de 1991. Todos os outros, incluindo o actual, tiveram sempre uma maioria negativa contra eles.

Os teóricos que discutem estes assuntos põem sempre em cima da mesa o argumento da governabilidade. Tem o valor que tem, mas não afasta o problema da legitimidade. Nem sequer o sistema semi-presidencial francês, mais para o lado do "presidencial" do que do "semi", afasta esse problema: Mitterand teve que coabitar com governos de direita e Chirac teve que coabitar com governos de esquerda. Apenas os sistemas presidenciais puros eliminam o problema, mas só conseguem funcionar em grandes Estados-Continente, em que a figura do Presidente é também o elo de ligação entre regiões mais afastadas umas das outras do que Lisboa e Berlin.

Alternativas não as há. A referência ao "Anarquismo Cristão" criou-me alguns arrepios, mas consegui superá-los com a ajuda dum padre católico polaco. Esta parte fica para depois. lol!

P.S.: PS 36%, ahn...! Isso continuava a garantir a TTTTTTTTTTTT e era capaz de obrigar a uma coligação de esquerda. Ai se o Levezinho não tivesse sido atropelado por um camião! Twisted Evil lol! lol!


LJSMN

Pontos : 1769

Ir para o topo Ir para baixo

V O T A ...... !!! Debata aqui, as Legislativas 2009 Empty Re: V O T A ...... !!! Debata aqui, as Legislativas 2009

Mensagem por Vitor mango Dom Set 27, 2009 8:00 am

Votar em alguém, ou em algum partido é sempre votar contra aquele ou aqueles que se lhes opõem. A grande diferença é que, e para usar um bom exemplo, os americanos que votaram Obama, votaram contra McCain e os republicanos. Os que votaram McCain, votaram contra Obama e contra os democratas. Os primeiros ganharam, os segundos perderam, ponto final.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Ir para o topo Ir para baixo

V O T A ...... !!! Debata aqui, as Legislativas 2009 Empty Re: V O T A ...... !!! Debata aqui, as Legislativas 2009

Mensagem por BUFFA General Aladeen Dom Set 27, 2009 8:45 am




o meu voto conta ....

Obrigado a quem tornou possível o meu direito de voto.


Última edição por BUFFA em Dom Set 27, 2009 9:06 am, editado 1 vez(es)
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

V O T A ...... !!! Debata aqui, as Legislativas 2009 Empty Re: V O T A ...... !!! Debata aqui, as Legislativas 2009

Mensagem por BUFFA General Aladeen Dom Set 27, 2009 9:03 am

V O T A ...... !!! Debata aqui, as Legislativas 2009 2416609



Logo ... pode fazer falta...



V O T A ...... !!! Debata aqui, as Legislativas 2009 Alka-Seltzer



também ajuda, caso não resulte com o de cima ....
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

V O T A ...... !!! Debata aqui, as Legislativas 2009 Empty Re: V O T A ...... !!! Debata aqui, as Legislativas 2009

Mensagem por BUFFA General Aladeen Dom Set 27, 2009 9:59 am

Um quadro muito interessante. Vale a pena ver. Wink

Resultado das eleições entre 1975 e 2005.



http://www.parlamentoglobal.pt/parlamentoglobal/actualidade/Legislativas2009/2009/9/11/110909_INFO.htm
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

V O T A ...... !!! Debata aqui, as Legislativas 2009 Empty Re: V O T A ...... !!! Debata aqui, as Legislativas 2009

Mensagem por BUFFA General Aladeen Dom Set 27, 2009 11:33 am

vamos a umápostinha ...?


bora lá ...


Eu aposto ka TVI vai krer ser a primeira a apresentar um primeiro resultado (provisório) eleitoral ?

Quem perder ...paga !

o quê ? Não sei ... Depois logo se vê.... Arrow





PS - eu tou atrás duma moita a ver sapanho kk chose ... Suspect
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

V O T A ...... !!! Debata aqui, as Legislativas 2009 Empty Re: V O T A ...... !!! Debata aqui, as Legislativas 2009

Mensagem por LJSMN Dom Set 27, 2009 11:46 am

BUFFA escreveu:Um quadro muito interessante. Vale a pena ver. Wink

Resultado das eleições entre 1975 e 2005.



http://www.parlamentoglobal.pt/parlamentoglobal/actualidade/Legislativas2009/2009/9/11/110909_INFO.htm



Hei, ganda link! cheers

E até deu para ver que eu tinha razão acerca das eleições de 1991 e tudo!

Mas deixa cá fazer umas contitas:

2005 - PS+PC+BE = 58.92% do voto expresso => governo de centro-esquerda

2002 - PS+PC+BE = 49.25% (com MR..'s passa os 50%!) => governo de direita

1999 - PS+PC+BE = 55.49% => centro esquerda + queijo limiano

1995 - PS+PC = 52.8% => governo minoritário de centro-esquerda

E não me está a apetecer andar mais para trás. Conclusão: nos últimos 14 anos, os portugueses votaram à esquerda e foram governados algures entre o centro-esquerda e a direita.

Isto trás-nos de volta ao problema das maiorias negativas. E, com excepção do período dos governos da tanga à la Santana, aponta um responsável: o PS.

No fim de contas, basta uma modificação constitucional bem simples: em vez de permitir que um governo governe desde que o seu programa não seja recusado pela maioria da AR, basta apenas que a Constituição imponha que o programa de governo seja aprovado pela maioria da Assembleia.

Mas que ideia mais complicada! Só uma pista: Deutschland Übber Alles! É assim que eles o fazem Exclamation


LJSMN

Pontos : 1769

Ir para o topo Ir para baixo

V O T A ...... !!! Debata aqui, as Legislativas 2009 Empty Re: V O T A ...... !!! Debata aqui, as Legislativas 2009

Mensagem por BUFFA General Aladeen Dom Set 27, 2009 12:02 pm

Univ Católica / RTP: 38 a 43% de abstenção. (previsão)


aumenta !!
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

V O T A ...... !!! Debata aqui, as Legislativas 2009 Empty Re: V O T A ...... !!! Debata aqui, as Legislativas 2009

Mensagem por BUFFA General Aladeen Dom Set 27, 2009 12:07 pm

ULTIMA HORA - PS vence eleições!


sem maioria absoluta !




(Áudio) CNE registou muitas reclamações devido ao recenseamento eleitoral


http://is.gd/3Ja63



Sondagem Católica às 13 horas:


PS 38,6, PSD 27,7, BE 10,5, CDS 10, CDU 8,3.
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

V O T A ...... !!! Debata aqui, as Legislativas 2009 Empty Re: V O T A ...... !!! Debata aqui, as Legislativas 2009

Mensagem por LJSMN Dom Set 27, 2009 12:20 pm

BUFFA escreveu:ULTIMA HORA - PS vence eleições!


sem maioria absoluta !




(Áudio) CNE registou muitas reclamações devido ao recenseamento eleitoral


http://is.gd/3Ja63



Eh pah...! Os coriscos ainda estão a votar. lol!

A segunda parte é bem pior: se (oxalá que não) o próximo governo vier a depender dos eleitores falecidos e não eliminados dos cadernos eleitorais em círculos direita/centro-direita, então é que vão ser elas. Shocked


LJSMN

Pontos : 1769

Ir para o topo Ir para baixo

V O T A ...... !!! Debata aqui, as Legislativas 2009 Empty CNE registou situações “desagradáveis” na Madeira

Mensagem por LJSMN Dom Set 27, 2009 12:28 pm

Nomes já tinham sido descarregados
CNE registou situações “desagradáveis” na Madeira


O delegado da CNE na Madeira afirmou hoje ter recebido várias reclamações sobre situações”desagradáveis”, entre as quais a de uma eleitora que quando se apresentou para votar descobriu que o seu nome já tinha sido descarregado.

Em declarações à agência Lusa, Paulo Barreto adiantou que esta situação se verificou numa das mesas de voto da freguesia de Santa Maria Maior, no concelho do Funchal.

“Os membros desta mesa serão identificados segunda-feira, será feita uma participação e a queixa seguirá para o Ministério Público”, disse.

O juiz adiantou que na freguesia do Curral das Freiras, no concelho de Câmara de Lobos, ficou registado o caso de um elemento do PSD que “estava a cumprimentar os eleitores e a sugerir que votassem neste partido”.

Referiu que em várias assembleias de voto em Machico, S.Martinho, Porto Santo e Caniço foram detectadas algumas pessoas ligadas ao PSD, mas que não eram intervenientes directos no acto eleitoral, que estavam a “condicionar o direito de voto, numa atitude pouco democrática”.

Entre as situações que teve de analisar, Paulo Barreto apontou também pedidos de esclarecimento de eleitores cujos “nomes tinham sido eliminados”, uma situação que era do conhecimento oficial e foi ultrapassada dada a existência de uma lista adicional, explicou.

Foram ainda identificados casos de membros de várias mesas “que não tinham autorização para estar lá”, mencionou ainda o delegado do CNE na Madeira.

Paulo Barreto salientou que, ao contrário dos actos eleitorais anteriores, o maior número de contactos para a CNE partiu de eleitores e não de estruturas partidárias.

Garantiu que as queixas apresentadas vão ser registadas em acta para serem enviadas à CNE.

Público




Ai, ai, ai! Evil or Very Mad


LJSMN

Pontos : 1769

Ir para o topo Ir para baixo

V O T A ...... !!! Debata aqui, as Legislativas 2009 Empty Re: V O T A ...... !!! Debata aqui, as Legislativas 2009

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Dom Set 27, 2009 12:43 pm

38%-43% de Abstencao!!! Os PORTUGUESES, definitivamente , estao-se nas TINTAS para o PAIS. Ja perderam a ESPERANCA TOTAL, na POLITICA e nos PARTIDOS!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

V O T A ...... !!! Debata aqui, as Legislativas 2009 Empty Re: V O T A ...... !!! Debata aqui, as Legislativas 2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos