Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Condicionado mas de volta

+3
Vitor mango
BUFFA General Aladeen
jpsatanaz
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Condicionado mas de volta - Página 2 Empty Condicionado mas de volta

Mensagem por jpsatanaz Seg Out 05, 2009 4:48 am

Relembrando a primeira mensagem :

Caros amigos virtuais, amigas virtuais e indeferenciadas, inimigos de estimação, e emplastro.

Estive afastado todo este tempo por razões de saude, por isso nem venho melhor nem pior do que estava, apesar dos vários traumatismos alguns na caixa dos pirolitos, continuo a lembrar-me de alguns assuntos que ficaram por encerrar,contas por ajustar, pedidos de desculpa (só um) e mais umas coisas que enquanto estive do outro lado (tive tempo para reflectir).
Portanto como só me deixam usar o computador de forma limitada, não vou poder fazer isto todos os dias, assim alguns de vós não fiquem desesperados pois mais tarde ou mais cedo trocaremos galhardetes.

Por hoje é tudo que Deus vos abençoe.
jpsatanaz
jpsatanaz

Pontos : 221

Ir para o topo Ir para baixo


Condicionado mas de volta - Página 2 Empty Re: Condicionado mas de volta

Mensagem por Vitor mango Qua Out 07, 2009 8:30 am

Um secretario de estado do Comercio

Condicionado mas de volta - Página 2 5019615_gZPq3
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Condicionado mas de volta - Página 2 Empty Re: Condicionado mas de volta

Mensagem por Vitor mango Qua Out 07, 2009 8:32 am

reduçao de impostos nem pensem ...talvez nas almofadas se safem

Condicionado mas de volta - Página 2 Form-fitting%20bed
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Condicionado mas de volta - Página 2 Empty Re: Condicionado mas de volta

Mensagem por Vitor mango Qua Out 07, 2009 8:40 am

in Carvalhadas



posted by Dr. Assur at 14:01 0 comments
Orgias modernas.

"Orgia entre jovens da Marinha vai a tribunal. Os três militares conheceram-se em 2006, no primeiro ano na Marinha, e, à medida que iam passando as semanas, Luciana, Marco e Armando foram-se tornando cada vez mais unidos. Meses depois, em Junho, os três colegas decidiram avançar para outro nível: alugaram um quarto numa pensão, onde praticaram sexo em grupo. Só que um dia Armando decidiu filmar Luciana e Marco a ter relações e o filme circulou por toda a Armada (mais aqui)"

No nosso tempo Orgia era uma prática sexual com diversas pessoas ( 5 ou mais indivíduos, uma vez que com 3 convenciona-se chamar de ménage, com 4 swing). Pelos vistos uma simples “Ménage à trois” já é considerada uma orgia. E se tivermos em conta que só foi filmado um casal em acção entramos no campo da “orgia murcha”… Que saudades dos bons velhos tempos.


Etiquetas: Jornalismo

posted by Dr. Assur at 13:48 0 comments
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Condicionado mas de volta - Página 2 Empty Re: Condicionado mas de volta

Mensagem por Vitor mango Qua Out 07, 2009 8:42 am

Condicionado mas de volta - Página 2 Orgia-egua-jb1
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Condicionado mas de volta - Página 2 Empty Re: Condicionado mas de volta

Mensagem por BUFFA General Aladeen Qua Out 07, 2009 9:10 am

jpsatanaz escreveu:BUFFA o Seg Out 05, 2009 6:14 pm


jpsatanaz escreveu:
Quanto a sua pergunta (Buffa) se está tudo a funcionar........bom não tenho a certeza....estou farto de olhar ali para baixo e nem sinais de vida.....ou ainda está em coma ou falta aqui qualquer coisa.......

Vem ai a chata da enfermeira e vou desligar-me porque já fui ameaçado de que tiram o brinquedo......


ohhhhhhhhhhh tadinho do satanaz .... tá paralítico da cintura pra baixo ?????

isso é grave, muito grave .....

Para traquilizar a amiga tenho boas noticias..........hoje quando a enfermeira me nudava o saco senti assim que como um "formigueiro" "downstairs" ( exactamente nesse sitio que está a pensar) e de repente reparei que aquilo estava a mexer.....hora bem, a primeira coisa que me veio á cabeça ( a que está partida) foi que afinal sou um homem de sorte.........estou vivo por todo o lado........
O pior é que recebi a noticia que vão correr comigo daqui......e fiquei confuso....será que tambem ela a enfermeira viu aquele sinal?
Bom vou continuando a dar noticias do que acontece quer cá por cima que lá por baixo.



eh láaaaaaaaaa ... tamus aki com dois problemas, começemos pelo primeiro, menos grave, mas carenciado de esclarecimento:

Problema 1

O BuFFa é nick masculino, ...pah Santana(z)......pois é .....

Agora ... tás a ver ... eu ... do alto da minha virilidade de macho português a ser tratado por ti como seu fosse uma gaija ..... num pode ser... pah... tá mal ....

kuando escreveres postcard's ó buffa ... já sabes pah santana(z) ... o buFFa tem barba rija ..... e tin-tins....


ai !


Problema 2

Este segundo e último problema é muito mais grave, mas mesmo muito mais grave,..... porque é um dois em um.

Primeiro apetece-me perguntar-te:

- Fizeste electroencefalograma ? ... tá tudo normal ? Ou ficaste a fechar mal a mala ? .... tou com a sensação que .... há aí qq coisa .... um pouco diferente.... Laughing Laughing Laughing

Em termos práticos, o ke keu kero dizer é ke tou com a sensação ... ke tás com folga nus pirulitus .... mas isso aperta-se com uma chave inglesa ..... Laughing Laughing


Segundo, ... eh pah se vires .... ke tens um orgão da cintura pra baixo ke já não serve pa nada.... eh pah ... não te preocupes.... vais a esta clínica.....



Condicionado mas de volta - Página 2 109



......... e problema resolvido !




Very Happy
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

Condicionado mas de volta - Página 2 Empty Re: Condicionado mas de volta

Mensagem por Vitor mango Qua Out 07, 2009 9:17 am

pois ja vi a missa toda

E como vai o Santanaz anadar a pedalar


Condicionado mas de volta - Página 2 User_male_portrait?img_id=14803&t=1252447331826
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Condicionado mas de volta - Página 2 Empty Re: Condicionado mas de volta

Mensagem por Vitor mango Qua Out 07, 2009 9:36 am

Gosto desta frase


Para ensinar há uma formalidade a cumprir: saber.


Eça de Queiroz
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Condicionado mas de volta - Página 2 Empty Re: Condicionado mas de volta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos