Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Veja AQUI UMA Super -TELENOVELA...É UMA APOSTA MANAGANAL

+5
Viracopos
Joaninhavoa
Anarca
O dedo na ferida
Vitor mango
9 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Veja  AQUI UMA  Super -TELENOVELA...É UMA APOSTA MANAGANAL - Página 3 Empty Veja AQUI UMA Super -TELENOVELA...É UMA APOSTA MANAGANAL

Mensagem por Vitor mango Sáb Nov 15, 2008 2:12 pm

Relembrando a primeira mensagem :

VAMOS A ISTO

=========================================
Macacos me mordam
=========================================

Capitulo UM
filha 0001
By Mister mango

==================================================
Banhada em lagrimas a Rosa acabava de romper com o NaMorado o O Francisco Duarte filho das mais ricas familias da região
Ele aparecia com um dos modelos da Mercedes descapotavel com o tubo de escapa a vomitar potencia e prestigio social
A Rosa coitada conseguia aproveitar tudo o quew eram trapos velhos para se guindar junto das amigas
A sua beleza e a formosura de um corpo com o TOP das medidas garantiam-lhe a paragem do transito quando delicadamente ia para as aulas demanuyenção no ginasio Local
Tocava piano e falava frances com leve sotaque parasiense



===========================
Chega ...mas quem quizer continuar pode experimentar deixando sempre uma aberta
=================


Última edição por Vitor mango em Dom Nov 16, 2008 1:42 pm, editado 3 vez(es)
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo


Veja  AQUI UMA  Super -TELENOVELA...É UMA APOSTA MANAGANAL - Página 3 Empty Re: Veja AQUI UMA Super -TELENOVELA...É UMA APOSTA MANAGANAL

Mensagem por Admin Qui Nov 20, 2008 1:50 am

O treinador do Sporting foi alhetado porque queria modificar a cor de fundo
Eis o documento apanhado


Veja  AQUI UMA  Super -TELENOVELA...É UMA APOSTA MANAGANAL - Página 3 Bloco_de_notas
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Veja  AQUI UMA  Super -TELENOVELA...É UMA APOSTA MANAGANAL - Página 3 Empty Re: Veja AQUI UMA Super -TELENOVELA...É UMA APOSTA MANAGANAL

Mensagem por Admin Qui Nov 20, 2008 1:56 am

Intervalo para a mija e um cafe


Devo confessar que é a minha primeira vez ao aceitar entrar numa telenovela ( ou melhor PCNOVELA )
e aqui ou temos imaginação ou bloquamos
Nunca sabemos como a outra parte vai segurar o fio da novela
isto começou por ser uma novela cor de rosa e ja vai ao nivel do governo e cheira a policial ...vai ser preciso uma grande imaginação meter gajas cor de rosa mas a imaginaçãp nao esta só no CERVE ANTES
Claro qu estamos á espera de mais noveliros que pode agarrar a novela pelos tomates e desenvolver o mesmo
Convem sempre nunca preencher muito paleio e terminar sempre com a cocega
A bem da Naçon
O BItor ..na sua kualidade de Editor ( Direitos e esquerdos reservados = nao va a TVI mamar isto )
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Veja  AQUI UMA  Super -TELENOVELA...É UMA APOSTA MANAGANAL - Página 3 Empty Re: Veja AQUI UMA Super -TELENOVELA...É UMA APOSTA MANAGANAL

Mensagem por Viracopos Sex Nov 21, 2008 2:05 am

Agora é a minha vez se segurar a telenovela ...segurem-se

-Nada disso, senhor ministro. É que o projecto de Orlando, porque falhou, o Inácio quer praticá-lo em Portugal. Precisava de uma ingénua para não dar nas vistas. Escolheram uma tal de Luísa para cumplice. E ela já começou a "cantar". Arranjámo-lhe um namorado e ela abriu-se toda. Mas o "padre Inácio" descobriu e se não o agarrarmos dá cabo da casa da Manuela Ferreira Leite. Não viu como já anda apalermada? Anda desconfiada...

O ministro limpava o suor do rosto com uma toalha
Meu caro Director deixa-me com o coraçao aos saltos , ja me basta os Nao Name Boys e agora esta tralha do segredismo
-Senhor Ministro , lembra-se da morte por uranio 127 do Russo em Londres que atou a bota sem pinga de sangue vermelho irradiado ?
-Sim lembro-me bem da bronca que foi e que Londres ate mostrou o físico aos Russos pela brincadeira
_ Pois Sr Ministro estamos numa situação muito muito mais perigosa que pode alterar a Ordem Mundial
Mas oh Sr director como pode afiançar isso e afinal o que é tão grave ?
- Sr Ministro tenha calma , isto leva tempo a explicar .Temos seguido o Sr Padre Inacio desde que ele esteve no Algarve e das suas constantes visitas a Roma . Ele teve contacto com um Russo chamado Limactoff que trabalhava nos laboratórios de Energia atómica na Rússia .
- OH Sr Director não me venha com essa da atómica , qualquer bandido pode arranjar uns fanicos de uranio radioactivo e ...
- SR Ministro não se trata de nada atomico mas muito mais perigoso e mortífero
-Mortífero ? Que coisa pode ser mais mortifero que a energia atómica ?
- Buraco negro !
-O Cientista conseguiu activar e desoionisar a materia desorganizando-a
- Oh Sr Director isso são ja fantasias que ultrapassam a minha imaginação
- A sua e a nossa quando descobrimos Sr Ministro .Quando o tal Limastoff morreu num acidente no Algarve seguimos todas as pistas e rastos do Padre Inacio .
Há um chip que contem formulas secretas e que foram escondidas numa Biblia e permanecem numa biblioteca algures
Sr Ministro a nossa melhor agente a Margarida esta em campo . Ela é capaz de dar a volta a qualquer macho com ou sem saias seja religiosos muçulmanismo ateu ou catateu . A agente tem um cérebro capaz de avaliar e cheirar uma pista
Ela esta em campo para conseguir através do padre Inacio onde ele escondeu o chip , se realmente o escondeu ou para nos indicar pistas
Quano
Viracopos
Viracopos

Pontos : 580

Ir para o topo Ir para baixo

Veja  AQUI UMA  Super -TELENOVELA...É UMA APOSTA MANAGANAL - Página 3 Empty Re: Veja AQUI UMA Super -TELENOVELA...É UMA APOSTA MANAGANAL

Mensagem por Viracopos Sex Nov 21, 2008 2:09 am

Eis a agente Margarida vestida a rigor para a acção

Veja  AQUI UMA  Super -TELENOVELA...É UMA APOSTA MANAGANAL - Página 3 Boazona
Viracopos
Viracopos

Pontos : 580

Ir para o topo Ir para baixo

Veja  AQUI UMA  Super -TELENOVELA...É UMA APOSTA MANAGANAL - Página 3 Empty Re: Veja AQUI UMA Super -TELENOVELA...É UMA APOSTA MANAGANAL

Mensagem por Viracopos Sex Nov 21, 2008 2:10 am

Eis um falso buraco negro . nada a ver

Veja  AQUI UMA  Super -TELENOVELA...É UMA APOSTA MANAGANAL - Página 3 Redneck1
Viracopos
Viracopos

Pontos : 580

Ir para o topo Ir para baixo

Veja  AQUI UMA  Super -TELENOVELA...É UMA APOSTA MANAGANAL - Página 3 Empty Re: Veja AQUI UMA Super -TELENOVELA...É UMA APOSTA MANAGANAL

Mensagem por O dedo na ferida Sex Nov 21, 2008 2:11 am

O amarelo não lhe fica mal. Mas penso que o que o guloso do Padre Inácio quereria era mesmo descascada....
O dedo na ferida
O dedo na ferida

Pontos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Veja  AQUI UMA  Super -TELENOVELA...É UMA APOSTA MANAGANAL - Página 3 Empty Re: Veja AQUI UMA Super -TELENOVELA...É UMA APOSTA MANAGANAL

Mensagem por Viracopos Sex Nov 21, 2008 2:13 am

meus caros fiz o meu melhor e verifico que isto cada vez se complica mais
Viracopos
Viracopos

Pontos : 580

Ir para o topo Ir para baixo

Veja  AQUI UMA  Super -TELENOVELA...É UMA APOSTA MANAGANAL - Página 3 Empty Re: Veja AQUI UMA Super -TELENOVELA...É UMA APOSTA MANAGANAL

Mensagem por Viracopos Sex Nov 21, 2008 2:14 am

O dedo na ferida escreveu:O amarelo não lhe fica mal. Mas penso que o que o guloso do Padre Inácio quereria era mesmo descascada....

Eu arriscaria que o buraco negro que o Inacio quer nao esta no chip
Viracopos
Viracopos

Pontos : 580

Ir para o topo Ir para baixo

Veja  AQUI UMA  Super -TELENOVELA...É UMA APOSTA MANAGANAL - Página 3 Empty Re: Veja AQUI UMA Super -TELENOVELA...É UMA APOSTA MANAGANAL

Mensagem por O dedo na ferida Sex Nov 21, 2008 4:17 am

Viracopos escreveu:
meus caros fiz o meu melhor e verifico que isto cada vez se complica mais

Perdi o fio condutor. Está tudo espalhado algures por aí. 3 gajos nus debaixo da cama, duas streapper's vindas de Orlando, polícias e bombas, etc. Um padre que, como todos, querem é papa fina. Quanto mais se pretende juntar as peças do puzzle mais peças aparecem. Quem arruma a casa?? Eu fico com a gaja de amarelo. Faz o meu gosto..
O dedo na ferida
O dedo na ferida

Pontos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Veja  AQUI UMA  Super -TELENOVELA...É UMA APOSTA MANAGANAL - Página 3 Empty Re: Veja AQUI UMA Super -TELENOVELA...É UMA APOSTA MANAGANAL

Mensagem por Admin Sex Nov 21, 2008 6:32 am

O dedo na ferida escreveu:
Viracopos escreveu:
meus caros fiz o meu melhor e verifico que isto cada vez se complica mais

Perdi o fio condutor. Está tudo espalhado algures por aí. 3 gajos nus debaixo da cama, duas streapper's vindas de Orlando, polícias e bombas, etc. Um padre que, como todos, querem é papa fina. Quanto mais se pretende juntar as peças do puzzle mais peças aparecem. Quem arruma a casa?? Eu fico com a gaja de amarelo. Faz o meu gosto..

Nada mais facil
REcomeça onde deixou o pessoal nu e deixa para mais tarde estes pokliticos no Buraco negro
Veja a seguir como se abre o dialogo
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Veja  AQUI UMA  Super -TELENOVELA...É UMA APOSTA MANAGANAL - Página 3 Empty Re: Veja AQUI UMA Super -TELENOVELA...É UMA APOSTA MANAGANAL

Mensagem por Admin Sex Nov 21, 2008 6:40 am

Entra de rompante a Rosa e fica estatica quando ve o bandido com a sua amiga
-Lurdes o que se passa ?
-Isso pergunto eu Rosa
O que foi a explosão ?
O bandido de metralha na mão aconselha que ambas se calem
Minhas meninas eu pertenço a uma organização mafiosa para sacar um chip que o Padre Inacio escondeu numa bíblia
Fui eu que fiz explodir uma granada no corredor para criar uma diversão para a GOE nao me apanhar
Agora Ala Ala e bikuaite
Tentem chamar aqui o Padre Inacio
O telefone toca
TRRRRRRRRRRRRimmmmmmmmmmmm
Minguem atende ...nao querem caboiadas aqui cuidadinho que eu nao perdoo traições
De seguida o bandido abre a camisa e retira um saco que envolvia a barriga
Milhares de euros em notas saltam para o chão

Pelas contas rápidas estávamos na presença de largos milhares de euros que davam para pagar uma conta calada no BPN
- O meu nome é Mario meus amigos e se voces se portarem bem podem arrecadar uns trocados deste dinheiro todo
A unica coisa que eu quero é esconder-me durante tres dias
Nisto batem na porta
- Depressa Rosa bem para a cama comigo e tu abres a porta e diz que somos marido e mulher
Nao quero traições
Aberta a porta aparece o Sargento todo chamuscado aos berros
Onde esta o Filho duma grande ...mas não completa porque olha a moça
- e como ario estas aqui se ha pouco estávamos com a gente ?
- Simples saltei pela janela para vir ter com a minha amiga ...quando se deu a explosão
-Quero ver ja a tua amiga - diz furioso o sargento .Ja nao vou em cantigas
- O SR Sargento a minha amiga esta na cama com o marido
Berrando o sargento insiste
- Onde é o quarto , ja para o quarto !
E apontado o mesmo ele abre a porta com um pontapé
Na cama dois vultos envoltos num lençol movimento suspeito


Última edição por Admin em Sex Nov 21, 2008 6:50 am, editado 1 vez(es)
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Veja  AQUI UMA  Super -TELENOVELA...É UMA APOSTA MANAGANAL - Página 3 Empty Re: Veja AQUI UMA Super -TELENOVELA...É UMA APOSTA MANAGANAL

Mensagem por Admin Sex Nov 21, 2008 6:50 am

movimentos ?
ha das lesbicas !

Veja  AQUI UMA  Super -TELENOVELA...É UMA APOSTA MANAGANAL - Página 3 210862284_4446eabdb7
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Veja  AQUI UMA  Super -TELENOVELA...É UMA APOSTA MANAGANAL - Página 3 Empty Re: Veja AQUI UMA Super -TELENOVELA...É UMA APOSTA MANAGANAL

Mensagem por Vitor mango Dom Nov 23, 2008 3:04 am

Pelas contas rápidas estávamos na presença de largos milhares de euros que davam para pagar uma conta calada no BPN
- O meu nome é Mario meus amigos e se voces se portarem bem podem arrecadar uns trocados deste dinheiro todo
A unica coisa que eu quero é esconder-me durante tres dias
Nisto batem na porta
- Depressa Rosa bem para a cama comigo e tu abres a porta e diz que somos marido e mulher
Nao quero traições
Aberta a porta aparece o Sargento todo chamuscado aos berros
Onde esta o Filho duma grande ...mas não completa porque olha a moça
- e como ario estas aqui se ha pouco estávamos com a gente ?
- Simples saltei pela janela para vir ter com a minha amiga ...quando se deu a explosão
-Quero ver ja a tua amiga - diz furioso o sargento .Ja nao vou em cantigas
- O SR Sargento a minha amiga esta na cama com o marido
Berrando o sargento insiste
- Onde é o quarto , ja para o quarto !
E apontado o mesmo ele abre a porta com um pontapé
Na cama dois vultos envoltos num lençol movimento suspeito

O sargento puxa pelo lençol e ve uma mulher enrolada na almofada
- Tu a ves que es fufa - diz admirado o sargento que pouco convencido abre o armario e espreita debaixo da cama
- Onde esta o bandido ?
Voces andam a brincar comigo e eu nao sou para paleios vadios , quero saber porque me andam a fintar
O sargento olha para uma clarabóia no tecto e exclama
- Para onde vai ter esta janela ?
Ouvem-se tiros vindos da Rua e todos correm para a janela o olham para o patio
Havia uma correria e as vozes de comando disparam por todos o lado
Alguem fugia de alguem


Última edição por Vitor mango em Dom Nov 23, 2008 3:48 am, editado 1 vez(es)
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Veja  AQUI UMA  Super -TELENOVELA...É UMA APOSTA MANAGANAL - Página 3 Empty Re: Veja AQUI UMA Super -TELENOVELA...É UMA APOSTA MANAGANAL

Mensagem por Vitor mango Dom Nov 23, 2008 3:17 am

mais um intervalo para anuncios
e sai uma musiquinha dos ABBA


http://br.youtube.com/watch?v=TK06tbNFiEU&feature=related
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Veja  AQUI UMA  Super -TELENOVELA...É UMA APOSTA MANAGANAL - Página 3 Empty Re: Veja AQUI UMA Super -TELENOVELA...É UMA APOSTA MANAGANAL

Mensagem por Vitor mango Dom Nov 23, 2008 3:36 am

anuncio do ministerio das finanças
Pague os impostos em dia senão sucede-lhe toda a este caloteiro que vai para a tarimba tarimbar e aprender que imposto é para pagar ...se quizer nao ser preso desvio 700 milhoes dum banco ou cadeira
Pois


Veja  AQUI UMA  Super -TELENOVELA...É UMA APOSTA MANAGANAL - Página 3 Bandido
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Veja  AQUI UMA  Super -TELENOVELA...É UMA APOSTA MANAGANAL - Página 3 Empty Re: Veja AQUI UMA Super -TELENOVELA...É UMA APOSTA MANAGANAL

Mensagem por Vitor mango Dom Nov 23, 2008 3:47 am

Veja  AQUI UMA  Super -TELENOVELA...É UMA APOSTA MANAGANAL - Página 3 Gajabarbaresco

Vinho Gaja so para machos
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Veja  AQUI UMA  Super -TELENOVELA...É UMA APOSTA MANAGANAL - Página 3 Empty Re: Veja AQUI UMA Super -TELENOVELA...É UMA APOSTA MANAGANAL

Mensagem por Joaninhavoa Dom Nov 23, 2008 4:11 am

bem isto parece mais um romance policial que uma pimbalhada á moda da TVI
Quando for mais para cor de rosa eu ajudo
T'AAAAAA???
Joaninhavoa
Joaninhavoa

Pontos : 122

Ir para o topo Ir para baixo

Veja  AQUI UMA  Super -TELENOVELA...É UMA APOSTA MANAGANAL - Página 3 Empty Re: Veja AQUI UMA Super -TELENOVELA...É UMA APOSTA MANAGANAL

Mensagem por Viracopos Dom Nov 23, 2008 11:02 am

Na cama dois vultos envoltos num lençol movimento suspeito
O sargento puxa pelo lençol e ve uma mulher enrolada na almofada
- Tu a ves que es fufa - diz admirado o sargento que pouco convencido abre o armario e espreita debaixo da cama
- Onde esta o bandido ?
Voces andam a brincar comigo e eu nao sou para paleios vadios , quero saber porque me andam a fintar
O sargento olha para uma clarabóia no tecto e exclama
- Para onde vai ter esta janela ?
Ouvem-se tiros vindos da Rua e todos correm para a janela o olham para o patio
Havia uma correria e as vozes de comando disparam por todos o lado
Alguem fugia de alguem

Todos vao para a janela e veem um vulto caido no chão com a cabeça desfeita
O Sargento da meia volta e desaparece
-Viste quem era Lurdes ?
Vi era o nosso bandido !
Vamos ter um problema serio ...
Serio ? Mais serio daquele que tivemos ?
- Bem Lurdes vem ao meu quarto e vem ver o que o bandido la deixou
Dirijiram-se para o quarto e a streaper destapa o lenço ate ao fim e nos pés da cama estava um saco viagem
Lurdes abre o mesmo e mostra as notas
Repara estoa aqui mais de um milhao de euros e com o dono morto isto é um perigo estar nas nossas mãos
Perigo ? Oh Lurdes quem sabia que havia este dinheiro era o bandido
-Ohhh Lurdes como podes garantir isso ?
-Acho que devemos entyregar este saco á policia
- Nem sonhes esse dinheiro é todo nosso porque nos trouxeram a nossa casa .Conta com metade e cada uma de nós bikuaite

Viracopos
Viracopos

Pontos : 580

Ir para o topo Ir para baixo

Veja  AQUI UMA  Super -TELENOVELA...É UMA APOSTA MANAGANAL - Página 3 Empty Re: Veja AQUI UMA Super -TELENOVELA...É UMA APOSTA MANAGANAL

Mensagem por Viracopos Dom Nov 23, 2008 11:08 am

eis o gesto que as Noveleras fizeram quando pensaram entregar o saco com dinheiro á policia

Veja  AQUI UMA  Super -TELENOVELA...É UMA APOSTA MANAGANAL - Página 3 Euealinededodomeio
Viracopos
Viracopos

Pontos : 580

Ir para o topo Ir para baixo

Veja  AQUI UMA  Super -TELENOVELA...É UMA APOSTA MANAGANAL - Página 3 Empty Re: Veja AQUI UMA Super -TELENOVELA...É UMA APOSTA MANAGANAL

Mensagem por O dedo na ferida Dom Nov 23, 2008 3:24 pm

Viracopos escreveu:eis o gesto que as Noveleras fizeram quando pensaram entregar o saco com dinheiro á policia

Veja  AQUI UMA  Super -TELENOVELA...É UMA APOSTA MANAGANAL - Página 3 Euealinededodomeio

Fotografia tirada em Orlando á saída do trabalho....
O dedo na ferida
O dedo na ferida

Pontos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Veja  AQUI UMA  Super -TELENOVELA...É UMA APOSTA MANAGANAL - Página 3 Empty Re: Veja AQUI UMA Super -TELENOVELA...É UMA APOSTA MANAGANAL

Mensagem por Admin Seg Nov 24, 2008 2:40 am

Um dia destes acordei com um pesadelo
Como conseguia eu fazer entrar na circulação com 700 milhões de euros sem que ninguém desconfiasse
Não é fácil !
Assim na novela acima fiz entrar 1 milhão de euros a duas pequenas
Uma tesa cabeleireira a ganhar 500 euros mês e uma streap a mamar o que pode no pau
É um exercício lindo enquadrado no ritmo da novela que tem duas componentes
Uma cor de rosa amorosa
Outra politica espionagem
As duas serão ligadas a seu tempo nem que seja preciso a meter o padre Inácio na cama a troi
e a despachar as duas gajas
mas o giro é que como sao varias pessoas a novelar temos que fazer o Jogo de cintura
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Veja  AQUI UMA  Super -TELENOVELA...É UMA APOSTA MANAGANAL - Página 3 Empty Re: Veja AQUI UMA Super -TELENOVELA...É UMA APOSTA MANAGANAL

Mensagem por Vitor mango Seg Nov 24, 2008 6:18 am

NOTAS VARIAS ABOUT


fUI ALMOÇAR HOJE COM O MEU BANQUEIRO E perguntei
Pah se eu tiver um milhao de euros em notas como devo fazer para que as finaças ou o MP nao me apanhe ?
e soube
Todos os depositos em notas superiores a 12500 o banco tem que obrigar o depositante a assinar uma carta que o cacau é proveniente de ...( e explicar )
Essa carta é enviada para um departamento especial que reporta ao Banco de Portugal e policia judicial
Assim manos a nossa telenovela tem um problema grave
Duas gajas teem um saco com um milhao de euros
Como vao elas reagir se precisam do cacau ?
lembro que qualquer mano pode entrar na dança e meter a telenovela a andar
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Veja  AQUI UMA  Super -TELENOVELA...É UMA APOSTA MANAGANAL - Página 3 Empty Re: Veja AQUI UMA Super -TELENOVELA...É UMA APOSTA MANAGANAL

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Seg Nov 24, 2008 8:01 am

NOS USA a quantia e de 10 000 dollar,s!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Veja  AQUI UMA  Super -TELENOVELA...É UMA APOSTA MANAGANAL - Página 3 Empty Re: Veja AQUI UMA Super -TELENOVELA...É UMA APOSTA MANAGANAL

Mensagem por Vitor mango Seg Nov 24, 2008 10:41 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:NOS USA a quantia e de 10 000 dollar,s!!!

sóooooooooooooooooooooo
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Veja  AQUI UMA  Super -TELENOVELA...É UMA APOSTA MANAGANAL - Página 3 Empty Re: Veja AQUI UMA Super -TELENOVELA...É UMA APOSTA MANAGANAL

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Seg Nov 24, 2008 10:44 am

So!!! Qualquer movimento acima dos 10 000 dollar,s e declarado automaticamente ao Governo FEDERAL!!!Pelos Bancos!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Veja  AQUI UMA  Super -TELENOVELA...É UMA APOSTA MANAGANAL - Página 3 Empty Re: Veja AQUI UMA Super -TELENOVELA...É UMA APOSTA MANAGANAL

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Seg Nov 24, 2008 10:45 am

o capitalismo TANBEM TEM DESTAS parvoices!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Veja  AQUI UMA  Super -TELENOVELA...É UMA APOSTA MANAGANAL - Página 3 Empty Re: Veja AQUI UMA Super -TELENOVELA...É UMA APOSTA MANAGANAL

Mensagem por Vitor mango Ter Nov 25, 2008 4:28 am

vamos a isto e retomar o fio da meada
Na cama dois vultos envoltos num lençol movimento suspeito
O sargento puxa pelo lençol e ve uma mulher enrolada na almofada
- Tu a ves que es fufa - diz admirado o sargento que pouco convencido abre o armario e espreita debaixo da cama
- Onde esta o bandido ?
Voces andam a brincar comigo e eu nao sou para paleios vadios , quero saber porque me andam a fintar
O sargento olha para uma clarabóia no tecto e exclama
- Para onde vai ter esta janela ?
Ouvem-se tiros vindos da Rua e todos correm para a janela o olham para o patio
Havia uma correria e as vozes de comando disparam por todos o lado
Alguem fugia de alguem



Todos vao para a janela e veem um vulto caido no chão com a cabeça desfeita
O Sargento da meia volta e desaparece
-Viste quem era Lurdes ?
Vi era o nosso bandido !
Vamos ter um problema serio ...
Serio ? Mais serio daquele que tivemos ?
- Bem Lurdes vem ao meu quarto e vem ver o que o bandido la deixou
Dirijiram-se para o quarto e a streaper destapa o lenço ate ao fim e nos pés da cama estava um saco viagem
Lurdes abre o mesmo e mostra as notas
Repara estoa aqui mais de um milhao de euros e com o dono morto isto é um perigo estar nas nossas mãos
Perigo ? Oh Lurdes quem sabia que havia este dinheiro era o bandido
-Ohhh Lurdes como podes garantir isso ?
-Acho que devemos entyregar este saco á policia
- Nem sonhes esse dinheiro é todo nosso porque nos trouxeram a nossa casa .Conta com metade e cada uma de nós bikuaite


Estamos agora no gabinete do PM e uma televisao ligada na TVII da noticias sobre os factos atras ocorridos

..Sou a Moira Guetis e estou no bairro mais perigoso dos arredores da capital . Voltamos ao local e verificamos que o sargento que tentou violar uma jovem cidada deste bairro saiu daqui e entrou no predio oposto onde mandou despir duas jovens e começou aos tiros Dos disparos morreu um honesto cidadao que atravessava a rua .... ( o reporter vagueia mostrando a poça de sangue quando duas vizinhas berram para as camaras



O Ministro pega no telefone e telefona ao Ministro do Interior


Sr ministro o que se passa ?
-Estou a ver a TVII e nao estou nada a gostar do que estou a ouvir
Do outro lado a voz calma do ministro do interior responde calmamente
- Sr PM nao ligue nada á TVII que esses gajos querem é sangue baba e ranho para vender
O que se passa é algo muito mais grave que nada tem a ver com pimbalhadas sangue ou reporteres mas como compreende nao posso adiantar mais pelo telefone
Os GOEI são perfeitos profissionais e limparam um perigoso bandido , e é esse morto que a TVII aponta .Este bandido andava no encalço do padre Inacio por causas que eu mais tarde lhe explicarei

- Ok Sr Ministro confio em sí e veja o que for melhor para o pais mas por favor nao agite muito as noticias para nao criar o panico
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Veja  AQUI UMA  Super -TELENOVELA...É UMA APOSTA MANAGANAL - Página 3 Empty Re: Veja AQUI UMA Super -TELENOVELA...É UMA APOSTA MANAGANAL

Mensagem por Vitor mango Ter Nov 25, 2008 4:31 am

fala o Mango

Meus caros amigos .O teclado empurra-me a telenovela para o crime e o policial enquanto as duas gajas agora com um saco cheio com um milhao de euros nao sabem o que fazer dele . Os dois namorados ficaram congelados algumas paginas iniciais e é necessario dar pimbalhada nesta novela
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Veja  AQUI UMA  Super -TELENOVELA...É UMA APOSTA MANAGANAL - Página 3 Empty Re: Veja AQUI UMA Super -TELENOVELA...É UMA APOSTA MANAGANAL

Mensagem por Vitor mango Ter Nov 25, 2008 4:33 am

Eis a secretaria do PM

Veja  AQUI UMA  Super -TELENOVELA...É UMA APOSTA MANAGANAL - Página 3 Portugal1
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Veja  AQUI UMA  Super -TELENOVELA...É UMA APOSTA MANAGANAL - Página 3 Empty Re: Veja AQUI UMA Super -TELENOVELA...É UMA APOSTA MANAGANAL

Mensagem por Admin Ter Nov 25, 2008 6:52 am

Notificação


Qualquer ligação com pessoas ou factos lidos nesta telenovela pimba é merda perdão é mera cuincidencia mesmo que o pessoal de varias voltas ao quarteirão para nos agarrar
Samus imaginativos e pru Dentes ( quem nao tem dentes xuxa ca protese )
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Veja  AQUI UMA  Super -TELENOVELA...É UMA APOSTA MANAGANAL - Página 3 Empty Re: Veja AQUI UMA Super -TELENOVELA...É UMA APOSTA MANAGANAL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos