Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sete perigos escondidos na água da piscina. E a forma de os evitar

Ir para baixo

Sete perigos escondidos na água da piscina. E a forma de os evitar Empty Sete perigos escondidos na água da piscina. E a forma de os evitar

Mensagem por Vitor mango Ter Jul 28, 2015 10:59 am

Sete perigos escondidos na água da piscina. E a forma de os evitar
28/7/2015, 13:53
Os bons momentos numa piscina podem trazer consequências menos agradáveis para o corpo humano. Mas descanse (e aproveite): há formas de as evitar.
Sete perigos escondidos na água da piscina. E a forma de os evitar 73798602_770x433_acf_cropped
O cloro é um dos produtos mais utilizados para evitar a acumulação de bactérias nas piscinas
AFP/Getty Images
Autores

  • Sete perigos escondidos na água da piscina. E a forma de os evitar 35b3a6b4b3cbffee28cb95ed0df2d121?s=96&d=mm&r=gMarta Leite Ferreira


  • Sete perigos escondidos na água da piscina. E a forma de os evitar Milton-Cappelletti-lowres-190x190Milton Cappelletti
  •  



Em pleno verão, a piscina é uma das melhores companhias. Entre mergulhos e brincadeiras, as crianças são quem mais se sentem atraídas, mas acabam por estar expostos a alguns perigos para saúde. A água de uma piscina não é pura e está quase sempre tratada com produtos químicos que podem ser prejudiciais.
Conheça esses perigos e algumas formas de os evitar neste mapa interativo.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Sete perigos escondidos na água da piscina. E a forma de os evitar Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Sete perigos escondidos na água da piscina. E a forma de os evitar Empty Re: Sete perigos escondidos na água da piscina. E a forma de os evitar

Mensagem por Vitor mango Ter Jul 28, 2015 11:00 am

para o "video " clicar aqui

http://observador.pt/2015/07/28/sete-perigos-escondidos-na-agua-da-piscina-forma-os-evitar/

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Sete perigos escondidos na água da piscina. E a forma de os evitar Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos