Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Templo Kailasa construído direto na pedra

Ir para baixo

Templo Kailasa construído direto na pedra Empty Templo Kailasa construído direto na pedra

Mensagem por QaaQenymin Qua Dez 14, 2016 8:49 am

Este templo foi inteiramente esculpido em uma montanha com mais de 400 mil toneladas e os arqueólogos não sabem como construíram

No que pode ser a próxima maravilha do mundo, os arqueólogos recentemente descobriram um templo no qual os antigos esculpiram-no inteiramente em uma rocha da montanha

Templo Kailasa construído direto na pedra Templo

Localizado em Elora, Maharashtra, na Índia, o templo é conhecido como o Templo Kailasa. Alguns chamam-o de Kailash. O Kailasa é dedicado à fé hindu e foi construído pelo rei Krishna I da dinastia Rashtrakuta na Índia antiga.

ARQUEÓLOGOS FICAM PERPLEXOS

Templo Kailasa construído direto na pedra Kmz

Ele faz parte de um complexo de templos de 34 templos da caverna, que eram de construção semelhante.

A CONSTRUÇÃO
Templo Kailasa construído direto na pedra Templos

O que deixou os cientistas espantados foi a construção do templo. Ao contrário de muitos templos que foram construídos a partir de baixo para cima,  Kailasa foi esculpido diretamente da rocha de uma montanha. Para adicionar ainda mais espanto, um escalonamento de 400.000 toneladas de rocha foram escavados e retirados durante a construção do templo.

O templo se originou por volta do século 8 dC, e isso é intrigante porque a tecnologia do período não seria capaz de realizar tal tarefa. Pode-se perguntar, no âmbito da construção e estimar o templo para ser concluído depois de muitas décadas ou séculos. No entanto, o templo só levou menos de 18 anos para terminar, de acordo com estimativas científicas. Estima-se que 60 toneladas de rocha estavam sendo removidos todos os dias durante a fase de construção do templo. Os trabalhadores do templo trabalharam durante 12 horas por dia transportando pelo menos 5 toneladas de rocha para fora da montanha por hora. (Isso é o que os cientistas nos dizem) Os cientistas ainda não descobriram totalmente os métodos de construções usados em conjunto com as ferramentas disponíveis durante o período e ficaram perplexos com o escopo da operação.

ARQUITETURA
Templo Kailasa construído direto na pedra Sz

O Kailasa é parte de um complexo de 34 mosteiros e templos que abrangem mais de uma área de 2 quilômetros. Como todos eles foram cortados fora da montanha, eles são conhecidos coletivamente como as cavernas Elora, esculpidas de um penhasco de basalto . O templo tem uma altura de 200 metros, e 220 de largura, e tem uma profundidade de 320 metros. Isto faz com que, possivelmente, uma das maiores estruturas conhecidas de seu tipo no planeta.  O que é notável sobre a entrada é o grau de precisão dando 270-275 em um compasso. Um portão de 2 andares decora a entrada do templo. O templo é dedicado ao culto do deus Vishnu e Shiva, e divindades de ambos os senhores.

CONSTRUÍDO POR EXTRATERRESTRES?

Como mencionado anteriormente, o momento em que o templo foi construído e a tecnologia disponível do período juntamente com o tempo que levou para construir e o escopo importante da construção deixou muitos perplexos. Todo o resto seria extremamente difícil, se não impossível de alcançar no tempo. No entanto, o vídeo abaixo revela uma teoria que pode oferecer uma explicação, que os extraterrestres deram uma mão na construção deste templo.


_________________

"O mal de muita gente não é a falta de ideias, mas um excesso de confiança nas poucas que tem"

Templo Kailasa construído direto na pedra Coffee
QaaQenymin
QaaQenymin

Pontos : 2287

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos