O VOTO É UMA ARMA PARA UTILIZAR...
5 participantes
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Noticias observadas DAS GALAXIAS SOBRE O PLANETA TERRA
Página 1 de 1
O VOTO É UMA ARMA PARA UTILIZAR...
É um dever patriótico a abstenção nas próximas eleições...
Quem vota é responsável pela situação a que este País chegou, e alimenta o sistema que nos oprime...
A falácia que o Voto Branco é contra todos os candidatos anda a confundir os Portugueses...
Inicialmente o Voto Branco tinha esse entendimento para a classe governante...
Actualmente, os políticos defendem que o Voto Branco quer dizer que todos os candidatos são bons, e por isso tanto faz uns como outros...
É preciso lutar pela opção VOTO CONTRA...
Só a ABSTENÇÃO nos pode salvar...
Quem vota é responsável pela situação a que este País chegou, e alimenta o sistema que nos oprime...
A falácia que o Voto Branco é contra todos os candidatos anda a confundir os Portugueses...
Actualmente, os políticos defendem que o Voto Branco quer dizer que todos os candidatos são bons, e por isso tanto faz uns como outros...
Anarca- Admin
- Pontos : 1203
Re: O VOTO É UMA ARMA PARA UTILIZAR...
Anarca escreveu:É um dever patriótico a abstenção nas próximas eleições...
Caro Anarca. Benvindo.
Mostra-nos aqui bem, segundo o seu entendimento, a desvantagem do voto útil e do voto branco. Só não explicou a vantagem da abstenção. No meu entender, entrega nas mãos de minorias eventualmente mais disciplinadas, o poder. Por isso vou seguir o seu conselho. Vou abster-me.... da abstenção.
Viriato- Pontos : 16657
Quando a abstenção atingir os 70 a 80%, vai ver as vantagens...
Só uma grande abstenção pode provocar o fim desta República e a regeneração do nosso sistema político...
Só uma grande abstenção pode provocar o fim desta República e a regeneração do nosso sistema político...
Anarca- Admin
- Pontos : 1203
OS PORTUGUESES, so teem opcao a ESQUERDA. PCP-BE-PS-PSD-CDS!!! Nao ha um PARTIDO CONSERVADOR!!! Todos entram la dentro E A MAMA e tao boa que NAO QUEREM SAIR. Os PORTUGUESES, foram ENCAIXADOS nesse ESQUEMA MAFIOSO do 25 de ABRIL. em que o POVO foi CONVENCIDO ou levou uma LAVAGEM MENTAL em que os convenceram de que ISSO E A DEMOCRACIA!!!
Hoje teem a caca que FABRICARAM!!
Hoje teem a caca que FABRICARAM!!
RONALDO ALMEIDA- Pontos : 10367
Vamos a votos
estou mesmo em frente da Marina Vilamoura onde vejo iATES LINDOS
sÓ QUE O meu mordomo se esqueceu de meter o carregador do Pc e tive que ir ao Super da Guia a 40 Km daqui so para ter o prazer de falar com V. Exas
Sucede meus amisgos que eu nunca votei em ninguem
mas
Contra alguem
Sou um realizador inveterado capaz de agarrar numa enxada e desfazer a serra dee estrela ou agarrar num microscopio e classificar varias dezenas dee fungos , ou entrar na cozinha ( sem o mordomo ver ) e fazer dois ovos estrelados
Acima de tudo o que me faz confusao é o PODER cair naq estrada rua ou ruela
Considero um politico como um bom cartomante ou bruxa
Eles estao la para facturar
~Só e apenas
Acho que a Ferreira Leite daria e dara sempre um segundo lugar e NUNCA jame um lougar cimeiro porque naqo tem caracteristicas para isso
O ZE das Socas tem a virtude de nao ter as minhas virtudes porque eu no lugar dele ja tinha enfiado um enxugo de porrada no FriPortas
~era asssim
Ou vinha o cacau inteirnho (1 milhao Ou trigaqo ) ou a porrada seria certa
Ficar com a fama e sem o cacau
Jame !
Votava no Alegre porque a ultima decisao do poeta teve pinta e nivel e depois é de Coimbra onde eu passei parte da minha vida e onde os gatos cães e vadios me cumprimentavam
Gosto do Miguel por aquilo que escreve e pelos olhos ... ningue3m me escapa quando eu atravesso os olhos e vou ate ao cerebro ( fico a saber tudo ) e se é gaja sei ate onde posso levar o Kamasutra ou levar sopa )
Tudo nos conformes
O nosso forum vai fazer um ano e como viram foi possivel manter no nosso meio pessoal divergente a convergir
Esqueci-me de dizer que o carregar me custou 100 euros mas se eu fosse FD* na segunda feirta ia a Worten e devolvia deizendo que ele tem a gripe asiatica
Porra porque sera que nao sou capaz de tanta habilidadee ?
Porque nao me da gozo
amen
estou mesmo em frente da Marina Vilamoura onde vejo iATES LINDOS
sÓ QUE O meu mordomo se esqueceu de meter o carregador do Pc e tive que ir ao Super da Guia a 40 Km daqui so para ter o prazer de falar com V. Exas
Sucede meus amisgos que eu nunca votei em ninguem
mas
Contra alguem
Sou um realizador inveterado capaz de agarrar numa enxada e desfazer a serra dee estrela ou agarrar num microscopio e classificar varias dezenas dee fungos , ou entrar na cozinha ( sem o mordomo ver ) e fazer dois ovos estrelados
Acima de tudo o que me faz confusao é o PODER cair naq estrada rua ou ruela
Considero um politico como um bom cartomante ou bruxa
Eles estao la para facturar
~Só e apenas
Acho que a Ferreira Leite daria e dara sempre um segundo lugar e NUNCA jame um lougar cimeiro porque naqo tem caracteristicas para isso
O ZE das Socas tem a virtude de nao ter as minhas virtudes porque eu no lugar dele ja tinha enfiado um enxugo de porrada no FriPortas
~era asssim
Ou vinha o cacau inteirnho (1 milhao Ou trigaqo ) ou a porrada seria certa
Ficar com a fama e sem o cacau
Jame !
Votava no Alegre porque a ultima decisao do poeta teve pinta e nivel e depois é de Coimbra onde eu passei parte da minha vida e onde os gatos cães e vadios me cumprimentavam
Gosto do Miguel por aquilo que escreve e pelos olhos ... ningue3m me escapa quando eu atravesso os olhos e vou ate ao cerebro ( fico a saber tudo ) e se é gaja sei ate onde posso levar o Kamasutra ou levar sopa )
Tudo nos conformes
O nosso forum vai fazer um ano e como viram foi possivel manter no nosso meio pessoal divergente a convergir
Esqueci-me de dizer que o carregar me custou 100 euros mas se eu fosse FD* na segunda feirta ia a Worten e devolvia deizendo que ele tem a gripe asiatica
Porra porque sera que nao sou capaz de tanta habilidadee ?
Porque nao me da gozo
amen
Vitor mango- Pontos : 118184
Anarca escreveu:Quando a abstenção atingir os 70 a 80%, vai ver as vantagens...
E passaremos então para que tipo de escolha para os governantes??? Também se pode não escolher. No tempo do botas só votavam 8%...
RONALDO ALMEIDA escreveu:OS PORTUGUESES, so teem opcao a ESQUERDA. PCP-BE-PS-PSD-CDS!!! Nao ha um PARTIDO CONSERVADOR!!! (...)
Tem bom remédio. Venha criá-lo....
Nao porque para os CABECINHAS PATETAS, ser de DIREITA DEMOCRATICA e ser FASCISTA. Coitados. NAO SABEM MAIS DO QUE ISSO QUE PENETRARAM na cabeca do POVO com a BELA BANHADA que lhes deram. O POVO foi convencido pela CONSTITUICAO de MENTIRINHAS , forcada GOELA ABAIXO aos Portugueses, pelo PREC , de que teem DIREITO AO EMPREGO. E ai estao 500 ou 600 000 desempregados! E por ai FORA!!!
RONALDO ALMEIDA escreveu:Nao porque para os CABECINHAS PATETAS, ser de DIREITA DEMOCRATICA e ser FASCISTA. Coitados. NAO SABEM MAIS DO QUE ISSO QUE PENETRARAM na cabeca do POVO com a BELA BANHADA que lhes deram. O POVO foi convencido pela CONSTITUICAO de MENTIRINHAS , forcada GOELA ABAIXO aos Portugueses, pelo PREC , de que teem DIREITO AO EMPREGO. E ai estao 500 ou 600 000 desempregados! E por ai FORA!!!
Em primeiro lugar, a democracia é do melhor que temos até hoje, para legitimar o poder, para que haja estabilidade, há uma razão de força para todos conviverem com a diferença, só ganha quem tem maioria.
Em segundo lugar, cheira a esturro alguém defender pessoas, que são autênticos garantes de endogamia e de centralismo, ombreando simultâneamente com os louros de uma nação democrática, em que o sucesso tanto pode ser a justiça, como a fortuna por contribuição exemplar na economia.
Depois, há algo que tem de ser dito, só a actual esquerda e direita, podem mudar, porque quem fez o monstro, foram eles. E o monstro, tanto pode ser a lenga-lenga, o travestir, má colocação de prioridades e logo a seguir de recursos.
Na falta de melhor e porque não vai ser o voto, que dará cabo do monstro, assim como não foram os bicos que obedecem, mas logo a seguir distanciados, são do contra, que mostraram que havia lenha suficiente, para aquecer, quem se punha frio a olhar e praticar o roubo do monstro, que no fundo são muitos brutos, a tentarem ser um bom, mas que foram expulsos, pela lenha que já não estava virada para essa fogueira, tarrafal, pide, frentes da guerra colonial.
ABSTENÇÃO NÃO É BOA. COMO SÓ ELES PODEM MUDAR. VALE MAIS AGUENTAR E DEIXAR ESTAR TUDO COMO ESTÁ, QUE É O QUE TODOS FAZEM QUANDO TÊM DÚVIDAS.
TheNightTrain- Pontos : 1089
ESSA DESGRACA de PS e PSD, sao DOIS que UM MATA e o OUTRO ENTERRA. Foi isso que fizeram a PATRIA!!
RONALDO ALMEIDA escreveu:ESSA DESGRACA de PS e PSD, sao DOIS que UM MATA e o OUTRO ENTERRA. Foi isso que fizeram a PATRIA!!
Quem foge da Pátria deveria estar calado.
Batalha de Aljubarrota
Deu sinal a trombeta castelhana,
Horrendo, fero, ingente e temeroso;
Ouviu-o o monte Artabro, e Guadiana
Atrás tornou as ondas de medroso.
Ouviu o Douro e a terra transtagana;
Correu ao mar o Tejo duvidoso...
«Õ tu, Sertório, ó nobre Coriolano,
Catilina, e vós outros dos antigos
Que contra vossas pátrias, com profano
Coração, vos fizestes inimigos:
Se lá no Reino escuro de Sumano