Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estudantes turcos detidos em Auschwitz por alegada saudação nazista

Ir para baixo

Estudantes turcos detidos em Auschwitz por alegada saudação nazista Empty Estudantes turcos detidos em Auschwitz por alegada saudação nazista

Mensagem por Vitor mango Seg Dez 09, 2013 3:00 am

Estudantes turcos detidos em Auschwitz por alegada saudação nazista
Os alunos podem enfrentar dois anos de prisão para a promoção pública de símbolos nazistas .
Por JTA | 08 dezembro de 2013 | 22:13 | 7


Croatas comemoram Copa do Mundo cais com cânticos pró-nazistas
By The Associated Press | 21 novembro, 2013 | 18:50 | 5

    atividade
    recomendações

Dois turistas turcos foram detidos por guardas do museu Auschwitz para aparecer para fazer uma saudação nazista.

Os turistas , um homem e uma mulher, ambos com 22 anos , estavam tirando fotos um do outro na frente do portão do antigo campo de extermínio nazista sob o signo icônico " Arbeit macht frei ", ou " O trabalho liberta ", e supostamente levantado suas mãos direitas no gesto de saudação nazista .

Ambos estão estudando história em Budapeste. Eles pararam em um hotel em Cracóvia , antes de fazer a sua visita ao Memorial de Auschwitz- Birkenau e Museu do Estado.

"Eles provavelmente serão acusados ​​de promoção pública de símbolos nazistas , " o que é ilegal na Polônia, porta-voz da polícia Mariusz Ciarka disse ao jornal Gazeta Wyborcza . Se for considerado culpado da acusação , eles poderiam enfrentar dois anos de prisão.

Em outubro, dois outros estudantes da Turquia fez gestos similares no museu de Majdanek a um grupo de estudantes israelenses. Acusado de promover um regime fascista e insultar os judeus , os estudantes turcos poderia enfrentar até três anos de prisão.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Estudantes turcos detidos em Auschwitz por alegada saudação nazista Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Estudantes turcos detidos em Auschwitz por alegada saudação nazista Empty Re: Estudantes turcos detidos em Auschwitz por alegada saudação nazista

Mensagem por Vitor mango Seg Dez 09, 2013 3:01 am

nAO VOU COMENTAR PORQUE ...

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Estudantes turcos detidos em Auschwitz por alegada saudação nazista Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos