Kerry: Eu espero que o discurso de Netanyahu não se transforma em 'jogo político'
2 participantes
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo :: Haaretz (de Israel )
Página 1 de 1
Kerry: Eu espero que o discurso de Netanyahu não se transforma em 'jogo político'
Secretário de Estado dos EUA diz que la aussi nós merece "o benefício da dúvida" para ver se um acordo nuclear com o Irã pode ser alcançado • Netanyahu vai para Washington para "missão histórica".
Por Barak Ravid e Reuters | 01 de marco de 2015 | 16:55 | 1
Tweet submit to reddit
O ex-IDF cúpula exortar Netanyahu a cair discurso Congresso
Por Gili Cohen | 01 março de 2015 | 05:54
Secretário de Estado dos EUA John Kerry, disse neste domingo os Estados Unidos merece "o benefício da dúvida" para ver se um acordo nuclear com o Irã pode se chegar a prevenção impediria qualquer necessidade de uma ação militar para conter as ambições atômicas de Teerã.
Kerry aussi disse esperar que o discurso do primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu ao Congresso Planned na terça-feira, em qui ele vai pode advertir contra um acordo nuclear com o Irã, não se transforme em "um ótimo futebol político".
EUA e parceiros internacionais estão em negociação com o Irã sobre o programa nuclear Curbing itos objetivo Netanyahu lançou dúvidas podemos lidar e diz que um Irã com armas nucleares constitui uma ameaça existencial faria para o Estado judeu. O líder israelense foi convidado a falar esta semana por líderes do Congresso republicano que Quem não informar previamente a administração do presidente Barack Obama.
Em uma entrevista com o programa ABC "This Week", disse Kerry das negociações de Irã, "É melhor fazer isso do que pela diplomacia to-tem que fazer uma estratégia militar qui você teria que repetir uma e outra vez e todo mundo qui Considera deveria ser depois de-esgotaram todos os recursos diplomáticos ".
Adicionado Kerry That "Eu não posso prometer-lhe que pode" chegar a um acordo nuclear com o Irã, "estamos indo para a ordem de teste ou não a diplomacia pode impedir a prevenção de ser branco criou esta arma para que você não-têm de recorrer a medidas adicionais, incluindo a possibilidade de um confronto militar. "
"Nossa esperança é a diplomacia pode funcionar. ... Dado o nosso sucesso sobre o acordo provisório, acredito que merecemos o benefício da dúvida para saber se podemos ou não ter uma forma semelhante Bom acordo em relação ao futuro", disse ele .
Quem fez Kerry dizer que Netanyahu é "bem-vindo a falar nos Estados Unidos, obviamente", referindo-se à polêmica sobre o discurso do líder israelense, qui vem apenas duas semanas antes das eleições em Israel.
Falando Antes de embarcar no avião, no domingo, Netanyahu disse que "hoje, na véspera do Jejum de Esther, estou Embarcar em uma missão histórica. Eu me sinto como o emissário de todo o povo de Israel, mesmo aqueles que não fazer concorda comigo ".
"Estou profundamente preocupado com o destino de Israel e nosso povo. Eu farei tudo ao meu alcance para garantir o nosso futuro", Netanyahu Adicionado.
Netanyahu é esperado para participar na Conferência de AIPAC (Comitê de Assuntos Públicos Israel americana) na segunda-feira, aponte o ponto de son viagem focal será o seu discurso ao Congresso, qui vai ocupar na terça-feira, às 11:00, hora de Washington (06:00 Israel tempo).
Will Netanyahu aborda as palestras Entre les potências mundiais e Irã sobre lathing do programa nuclear. O discurso suscitou duras críticas desembainhada e controvérsia Tanto em Israel e nos Estados Unidos, e da relação contaminado TEM Entre Netanyahu e da administração Obama.
.
.
Também eu espero!
Kerry aussi disse esperar que o discurso do primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu ao Congresso Planned na terça-feira, em qui ele vai pode advertir contra um acordo nuclear com o Irã, não se transforme em \"um ótimo futebol político". escreveu:Kerry aussi disse esperar que o discurso do primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu ao Congresso Planned na terça-feira, em qui ele vai pode advertir contra um acordo nuclear com o Irã, não se transforme em "um ótimo futebol político".
.
Também eu espero!
Joao Ruiz escreveu:.Kerry aussi disse esperar que o discurso do primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu ao Congresso Planned na terça-feira, em qui ele vai pode advertir contra um acordo nuclear com o Irã, não se transforme em \"um ótimo futebol político". escreveu:Kerry aussi disse esperar que o discurso do primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu ao Congresso Planned na terça-feira, em qui ele vai pode advertir contra um acordo nuclear com o Irã, não se transforme em "um ótimo futebol político".
.
Também eu espero!
Os "inimigos de Israel ate gostam que ele va a EUA de tal modo que os arabes ja piaram ao Abbas e Hamas para estarem calados ...o gajo vai dar um tiro no pé
Ora o senado tem apenas uma margem de aceitaçºao popular de 17 % contra 40 e tal de Obama
.
Esquece um pequenino detalhe - Obama perde, dia a dia, a confiança dos americanos e eu não sei bem em que pé acertará essa tal tiro.
Esquece um pequenino detalhe - Obama perde, dia a dia, a confiança dos americanos e eu não sei bem em que pé acertará essa tal tiro.
Joao Ruiz escreveu:.
Com a economia a respirar solta com o plano de saúde a caminhar com os soldados no pais e nao fora não me diga que o Senado que dominado pelo tea party líricos e falcões vai a algum lado
Gostaria de ver o Ragoy vir á nossa AR e vir mandar bocas ao Governo ?
.
Está a misturar as estações, indo buscar exemplos, que o não são, como de costume.Depois, certamente que, se Rajoy viesse à AR discursar, não o faria sem convite, de acordo com as regras, que regem esses assuntos, tal como no caso do PM israelita e só após o discurso efectuado, é que se pode concluir pela negativa ou positiva.
Está a misturar as estações, indo buscar exemplos, que o não são, como de costume.Depois, certamente que, se Rajoy viesse à AR discursar, não o faria sem convite, de acordo com as regras, que regem esses assuntos, tal como no caso do PM israelita e só após o discurso efectuado, é que se pode concluir pela negativa ou positiva.